30.8.09

Trocando Livros

Comprou um livro e não gostou? Não gosta de amontoar um monte de coisas em casa? Então conheça o Trocando Livros! Só uma palavra: MARAVILHOSO!
Antes eu achava o máximo ficar juntando um monte de livros em casa, ter uma biblioteca... Mas, pra quê? Qual a utilidade de guardar pilhas de livros que jamais leremos? Por que guardar livros que não pretendemos ler novamente? Troque, leia coisas novas, poupe dinheiro, inove! Atualmente assumi a seguinte política... só guardo os livros dos meus autores preferidos e aqueles que pretendo reler.
Já troquei 4 livros através do Trocando Livros, um mais impecável que o outro. O último que recebi, o "1808" do Laurentino Gomes veio até lacrado!! De repente foi alguém que ganhou de presente e não gostou... ou já tinha. Você encontra de tudo, desde lançamentos até raridades! Vale a pena!
Quem gostou da ideia, não perca tempo --> TROCANDO LIVROS
E passe adiante!

11 comentários

  1. Oi Angélica! Adorei sua visita e quando chego até aqui para retribuí-la....me deparo com esse blog lindo e cheio de coisas fofas!!!!!
    ShoW!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...esqueci de falar: eu uso e recomendo o Trocando Livros....é só ter um pouco de paciência que sempre aparece coisa legal!
    Bj ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa ideia. Assim os livros não ficam mofando na estante, muitas vezes até se estragando. Bjoka e ótima semana!

    Meri.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angélica!

    Realmente, o que não dá é para ficar parada! Trabalho atualmente como analista de cobrança. É uma área nova para mim, mas é lá que tenho a oportunidade de ocupar minha mente, ser útil e aos poucos fazer novos cursos. Ainda estou pensando no que vou estudar mais pra frente. Agora não dá, tenho que estabilizar algumas coisas, primeiro! Mas eu chego lá!

    Mudando de assunto, como te falei, eu também já usei esse lay, e acho-o lindo... mas sei que às vezes é bom mudar! O meu atual me atraiu pela praticidade.

    Achei legal a idéia da troca de livros, eu não tenho tantos livros legais para trocar (os que tenho, ainda leio), e já usei muito a opção em ebook, também, lendo no meu MP5, que infelizmente quebrou...

    Ainda assim, gostaria de ter uma biblioteca, se tivesse espaço suficiente para isso... mas teria que ser selecionada, com livros que eu realmente gostasse, e não simplesmente para armazená-los, à toa.

    Não sei se você conhece o Skoob, é um site muito bom, sobre livros e trocas de idéias entre os respectivos leitores. Segue o link, caso não conheça:
    www.skoob.com.br/

    Uma boa semana para você... grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angelica, eu ja estou nessa faz meses, e ja troquei muitos livros...é uma ideia fantasticamesmo, beijos belRodrigues

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaaaaaaaaa....vou entrar JÁ nesse site! :)

    E descobri que ainda não te seguia, pode? Já reparei essa falha! :)

    ResponderExcluir
  7. OI angelica obrigada por passar lah no meu blog !! seja sempre bem vinda ... e sobre o site trocando livros eu sou cliente assidua .(hshsuhu) o site é otimo e os livros sempre estaum em otimos estado .....

    ResponderExcluir
  8. OI, vim te visitar, deixar o meu carinho, te oferecer o selo premio mouse de ouro e tb deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que dica legal, Angélica!
    Adorei!
    Obrigada!
    Beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica ;) Tenho váários aqui em casa! O bom é que pego livros da família inteira e troco, muahahah. Valeu pelo conselho *: Bjs!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.