7.9.09

Filmes

O feriadão rendeu! Principalmente para assistir filmes, dormir muitooo e outras cositas más! :P
Assisti "A Orfã", "Brüno" e "Arrasta-me para o Inferno".
Não se preocupem que não vou contar detalhes! Detesto quem estraga a surpresa!


BRÜNO


Podem me atirar pedras... ADOREI! Ri do início ao fim, inclusive chorei de rir em algumas cenas. Esse Brüno é podre demais, hehe!
Filme sarcástico e muito engraçado!
Mas, por favor, não vá assistir com sogro, avó, filhos pequenos ou pessoas do gênero, pois tem muita cena sem noção, quem assistiu sabe o que eu quero dizer! Hehehe!




ARRASTA-ME PARA O INFERNO

Só uma palavra, ou melhor, uma fruta: abacaxi!
Tá bom, tá bom... se você tem no máximo 15 anos, está sem nada para fazer num dia chuvoso, vá em frente... leve alguns sustos, mas não espere muita história e não fique procurando por furos, pois vai encontrar inúmeros!






A ORFÃ


Aterrorizante, macabro, história surpreendente!
Não dá para dizer ohhh que filmão, mas vale a pena assistir.
Se você está afim de ficar tenso do início ao fim em um filme, então assista!






Agora preciso ir, mais um filme me aguarda... Os Normais 2! Depois conto como foi.
Se quiserem mais informações sobre os filmes entrem em ADORO CINEMA -> sou fã desse site!
Ahh, enquanto isso me digam o que acharam do novo visual do blog... ;) Fuii

10 comentários

  1. Boa noite, Angélica!

    Gostei no novo visual... simples, com tudo o que é realmente necessário num blog! As imagens no topo estão lindas... perfeito!

    Também aproveitei para ver alguns filmes no feriado, além de organizar certas coisas por aqui... assisti Divã, O menino do pijama listrado e Recém-chegada. Felizmente, os três me agradaram! O próximo da minha lista é Anjos e demônios.

    Boa semana, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. cade vc no skoob achei seu perfil mas esta vazio snif

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei Bruno... Agora, o segundo que vc indicou eu estava pensando em assistir esse fds. Que bom que vc já avisou..

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal o novo visual!parece que rendeu mais espaço né? poxa,estou a fim de assistir esse a filme,a Orfã...e os Normais também lógico!assisti o primeiro e nossa,ri muito!kkkk...hj estou indo levar meu filhhote prá assistir Up...vamos ver...bjão

    ResponderExcluir
  5. Não vi nenhum desses ainda, mas li uma crítica muito boa sobre Arrasta-me para o Inferno. Agora fiquei na dúvida: vejo ou não?

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Angélica, eu vi o Borat e não gostei, achei muito forçado por isso não me empolgo de ir ver esse Bruno.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica... Ficou lindo a nova cara do blog, a frase do cabeçalho está simplesmente perfeita!

    Você acredita que estou doidinha para assistir Arrasta-me para o Inferno e a Òrfã, adoro um suspense e terror, pelos trailers achei me interessei muito, aqui na minha cidade nem chegou no cinema =( , mas logo vou dar um jeitinho de assistir, hehehehe!!!

    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Seu Lay novo ficou show!!!! Gostei mesmo, claro, clean e cute :)
    Adoro filme de terror, fico com o maior medo depois, mas adoro!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh esqueci: vi que vc está lendo Os Sete....vc está gostando???? Eu detestei, passei ele prá frente no trocando livros....
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo: eu vi uma fada LINDA "eu amo ler" com o meu nome!!!!
    Posso copiar e colocar no meu blog???????
    Bj

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.