12.1.10

Um blog de plástico

Vocês já visitaram o blog Plastic Fantastic?
Esse blog é para as apaixonadas pelos produtos Melissa.
Me divirto olhando os posts e a obsessão das meninas pelos calçados.
Eu, particularmente, acho muitas das Melissas lindas, mas me nego dar R$ 200,00 por um sapato de plástico. E, comprar algo somente por causa da marca, acho ridículo.
Gosto de gastar o meu dinheirinho com outras coisas como, por exemplo, livros! Mas, gosto é gosto. Cada louco com a sua mania ou obsessão. rsss
Mas, aí fica a dica! Quem quer vivenciar um pouco desse fantástico mundo de plástico, não deixe de conhecer esse blog, que é muito legal! Fuiii!

5 comentários

  1. Na boa até gosto de Melissa mas tb me recuso dar 200 reais em sandália dessas.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. De vício, só comida japonesa...hauhauhauahuah

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi Angélica!!

    Valeu pela visita....a série millennium é muito boa vc não irá se arrepender,...descobri que temos varias coisas em comum...a paixão pelos livros, os fato de não pagarmos 200,00 por uma Melissa e ainda trabalhamos na mesma area, sou téc de enfermagem....adorei o seu cantinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica

    Muito obrigada pela visita em meu blog.

    Bjssssssss
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Também adoro gatos, vinho e livros. Acho alguns pps lindíssimos, mas nem sempre tenho tempo de ver as dezenas que as amigas me mandam diariamente...
    Obrigada pela visita ao meu Jardim secreto. Vou deixar sempre uma garrafa de vinho à sua espera.
    beijo
    Zezé

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.