12.2.10

Anne Rice


Ontem recebi mais um livro através do Trocando Livros: "Memnoch: As Crônicas Vampirescas" de Anne Rice.
Finalmente vou conhecer o misterioso mundo de Anne Rice!
Já vi tudo quanto é tipo de comentário sobre esse livro, que vai desde "o melhor de todos" até "cansativo". Então, só lendo para saber... Quando eu terminar de lê-lo posto aqui para vocês.

Sinopse: Mais um volume que faz parte das “Crônicas Vampirescas”. Lestat encontra com Memnoch, que afirma ser o diabo em pessoa. Ele coloca o imortal diante da oportunidade de voltar no tempo, conhecer a criação, visitar o purgatório e escolher entre céu e inferno.

Para quem não sabe, a Anne Rice é a escritora do livro "Entrevista com o Vampiro", simmmm o mesmo que deu origem ao filme com o mesmo nome. Um filme que adoro muitooo!
Outro livro dela que morro de vontade de ler é "A Hora das Bruxas". Esse eu ainda não tenho...

Bom, pessoal... como não sei se vamos nos falar no feriadão, desejo um maravilhoso Carnaval para todos!
Se você, assim como eu, não curte esse tipo de comemoração, aproveite para descansar muitooooo e curtir a família!
Então, se eu não pintar por aqui nesses dias, até a semana que vem! Uhuuu!

4 comentários

  1. Mesmo alheia ao carnaval, um feliz feriado de carnaval.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Oie, também estou te seguindo, curti muito seu blog, ainda mais o post sobre Memnoch, já que adoro Anne Rice.
    Outra coisa: simplesmente genial este site Trocando Livros, não sei se é novo ou não, mas eu não conhecia. Até já criei minha conta! Achei tão legal que qualquer dia vou falar dele no meu blog também!

    Um bjão!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.