23.2.10

Sorteios e mais sorteios!

Nas minhas andanças por aí, encontrei mais um blog impossível de não se falar!
O nome do blog é Garotas de Sorte e a sua dona é a Marina Franco.
Ontem entrei nele por acaso e quem diz que eu consegui sair?!
Fiquei horaaasssss olhando os posts e me cadastrando em tudo o que podia!
O blog reúne sorteios que ocorrem no mundo blogueiro. Sim, agora é moda sortear produtos em seu blog para atrair novos leitores!
Uma ideia bem criativa e bem legal para as leitoras de plantão.
E sem falar que os brindes são tudo de bom! Vão desde kits de beleza, livros, roupas e até sapatos!
Então corra, não perca tempo!! Passe lá para ficar por dentro desse mundo blogueiro de sorteios e fique na torcida. Quem sabe você será uma das sortudas ganhadoras?!

11 comentários

  1. Olá!
    obrigada pela visita!
    espero que tenha gostado!!! sempre terá novidades por lá!
    beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. oláaaa.... Obrigada pela visitinha!!
    espero que retorne mais vezes(rs)
    Háaa participa do sorteio!! Okayy?

    beijosemeescreve.. :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, obrigada pela visita.
    Tb sou apaixonada pelo mundo dos livros, e o cheirinho de um livro novo me deixa tão feliz quanto comer uma torta de chocolate, rsrsrs.

    Beijosss
    Ana Luiza

    http://oxentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog flor, obrigada pela visita! Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, criei um site e queria saber se voce quer trocar links. http://www.brindesgratis.net

    ResponderExcluir
  6. Olá, estamos passando pelos blogs das nossas leitoras, e adoramos seu cantinho!
    Ah sim, nós adoramos também adoramos promoção, e logo vai ter mais coisas lá no I Love Pink, então fique de olho!
    bjins e uma quarta pink pra vc..

    ResponderExcluir
  7. è verdade lindinha! la tem cada coisa maravilhosa. Ate ja ganhei um hidratante num dos sorteios.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Angelica, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
    Também gostei daqui e já estou te seguindo. Vi que gostamos das mesmas coisas... livros, dormir, chocolate, cheiro de chuva, blogueira nas horas vagas, adora mexer no PSP (ainda não comprei o meu... mas fico jogando no do meu afilhado! rss), e a melhor : As vezes parece não pertencer a esse mundo. kkk
    Um beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  9. hahahahahhaa
    Agora lendo com calma...percebi qeu viajei! rsss
    Vc falou PSP...e meu vicio ja me fez entender que era o game e não um programa! hahah
    Ainda mais que vio XBOX...achei que era vicicada em games! rss
    Desculpe pela viagem! rssss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  10. ah, que divertido! *-*
    vou dar uma olhada. btw, é a primeira vez que eu venho aqui e achei uma gracinha. voltarei mais vezes.
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.