10.3.10

Que deusa você é?


Nossa, como o tempo o passa. Só noto isso quando passo aqui no blog e vejo a data da última postagem. Uma semana passa em um estalar de dedos, o ano então... nem se fala. Bom, vamos ao que interessa...
Hoje fiz um teste muito legal no site Bolsa de Mulher, que por sinal é um site que toda mulher deve entrar, bom demais!! O teste chama-se "descubra a deusa que você é".
Adorei o resultado do meu - deusa Ártemis.
Realmente me identifico muito com a Ártemis, principalmente por estar sempre em busca de novos desafios, amar a liberdade, ser guerreira e protetora dos animais.
O mais legal do teste é que você pode ver acessórios, roupas, perfumes e celebridades que combinam com você. Tudo deu bem certinho para mim!
Aí vai o resumo do resultado do meu teste:

Ártemis – Deusa guerreira A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor. É uma grande parceira. Deseja equiparar-se aos homens e sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

Um comentário

  1. Oi Angélica,quanto tempo não passo por aqui,já fiz esse teste tammbém e acho que deu esse mesmo resultado!rs..não sei,a gente vai mudando cada vez que refaz ele,de todo modo,já notei q temos muita coisa parecida né?beijinhos e bom final de semana prá você!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.