12.4.10

Adeus People+Arts


Quem tentou assistir hoje o canal People+Arts teve uma grande surpresa, pois ele não existe mais... Quer dizer, existe... Mas, agora se chama Liv e o seu foco são os seriados.
Explicando um pouco melhor... A Discovery Latin America descontinuou hoje o canal People+Arts, dando espaço a nova aposta da empresa: o Liv. Segundo eles, esta marca é o resultado de uma tendência emergente nos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem hoje as mulheres como principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV.
A programação do Liv terá séries, filmes e reality-shows variados, teoricamente voltados ao público feminino. Eles trarão as inéditas Parenthood, Mercy, Life UneXpected, HawthoRNe e o aguardado drama de mistério Happy Town. Project Runway, So You Think You Can Dance, The Tudors e reprises de Dawson’s Creek, Army Wives, Judging Amy e The 4400 também serão exibidos. Outras atrações tradicionais do People+Arts como American Chopper e The Biggest Loser, por exemplo, deverão migrar para outros canais do grupo Discovery.

Nesse exato momento, está passando o primeiro episódio de Dawnson's Creek, que saudades! Série da minha adolescência...
Quanto as novas séries, aposto em Parenthood - série que tem no elenco a atriz Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls.
Confiram e digam o que acharam da mudança!!

Fonte: algumas informações foram retiradas do LiGado em Série.

3 comentários

  1. Menina!
    Se vc não conta, eu não ia saber nunca!!!
    Vou lá ver!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Poxa....sério??? Vou ver hj a noite lá em casa.

    Menina, acredita que vai fazer 1 ano que comecei com o Leitura? Parece que foi ontem!!! E calhou de cair bem na época de lançar a promoção que prometi, depois das 3 partes da entrevista com Samir. No fim, tudo deu certo! :)

    A promoção começa hoje. Passa lá pra comemorar esse primeiro ano comigo?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu desconfiei,via anunciando o canal,mas não estava me ligando qual era...você já assistiu a série Parenthood? eu gosto daquela atriz também,gostaria de ver...não sei quanto temppo começou,vou ver se dá tempo...addorei a dica angelica!bjo.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.