27.4.10

O filme Alice in Wonderland é...


...uma DECEPÇÃO!!!!!
Quem ainda não foi assistir, não gaste o seu dinheiro com esse filme!
Não tem história, os personagens são fracos e a atriz principal parece um robô, sem nenhuma expressão.
O único que se salva é o Johnny Depp, mas o coitado não tinha como fazer o filme sozinho...
Esse filme é pura propaganda!
Quase duas horas em que nada acontece. Se eu e o meu marido ficamos entediados, loucos para desligar a tv, imagina se uma criança vai ter paciência de assistir?!
O filme é muito parado, não tem nada a ver com os clássicos da Disney, nem mesmo com os outros filmes do Tim Burton, em que você fica envolvida(o) e encantada(o) do início ao fim.
Definitivamente... um filme muitoooo fraco!
Acho que a Disney só entrou nessa para competir com a moda do 3D.
Mas, se você não está com muita expectativa, assista. Talvez você não fique tão decepcionada(o) como eu fiquei. Menos mal que não gastei indo ao cinema...

Sinopse: Aos 19 anos, Alice (Mia Wasikowska) volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

3 comentários

  1. Oiee!
    Ai... as lojinhas de 1,99... eu amooo!
    E voce ja comprou os potes? É o que mais adoro comprar...POTES" rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo Angelica?puxa..eu gosto muito dos filmes do Tim,agora vc me deixou mais curiosa!rs..bom,vou esperar o dia de promoção aqui e vou na sessão mais barata,assim não tenho um prejuízo maior!kkkkk...depois te digo o que achei...bjos..

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.