5.7.10

Filmes do fim de semana



Nesse fim de semana assisti vários filmes interessantes.
Então, vamos pela ordem:

Príncipe da Pérsia: adorei! Aventura do início ao fim e algumas tiradas engraçadas típicas da Disney. Filme no estilo Piratas do Caribe. Como jogo Prince Of Persia desde o tempo do MS DOS, achei o filme perfeito. Pois, a Disney foi super fiel aos movimentos e à história do personagem do game! Já, quem nunca jogou Prince Of Persia, não sei se irá gostar tanto assim do filme. Como não entende muito bem o enredo, é capaz de achar o filme muito fantasioso.

Karatê Kid 2010: filme de sessão da tarde! Em primeiro lugar, o filme deveria se chamar "Kung Fu Kid", já que não tem NADA de Karatê! Em segundo, ninguém merece o filho do Will Smith no papel principal, pois dá para notar descaradamente que ele só está nesse papel devido ao fato do "papai" ser um dos produtores do filme. Jackie Chan como imitação barata de Miyage, ninguém merece! O único ponto positivo do filme são as paisagens da China. De resto, é filme para criancinha, sem a magia do Karatê Kid dos anos 80.

O Lobisomem: amei o filme! Horripilante, história intrigante, fotografia linda demais! Filme no estilo Drácula de Bram Stoker. Vi algumas pessoas dizendo que não gostaram coisa e tal... Mas, como eu ainda não assisti o clássico, achei perfeito!

Tudo Sobre Minha Mãe: esse é antiguinho, de 1999. Mas, como a maioria dos filmes do Pedro Almodóvar, é perfeito! A história prende a atenção do início ao fim, é sensível e muito gostosa. Adorei a Agrado, hehe, tudo de bom!!!! Podem assistir que é garantido! Principalmente a mulherada vai amar!

Para saberem mais sobre os filmes, basta clicar no título.
Para quem gosta dos filmes do Almodóvar, encontrei um blog com vários títulos para download que é tudo de bom!
E, para quem curte filmes antigos, descobri um outro que é um sonho!
Os endereços eu passo no próximo post. :)

7 comentários

  1. Oii, vim retribuir a visita e nossa... que blog legal, adorei suas criticas! Principalmente o motivo do Brasil ter perdido a copa (ri muito aqui) também tinha pensano nisso =p

    Ahh... se eu já estava louca para ver o "Prince da Pérsia" agora estou quase pirando.
    Gostei do blog, vou segui ^.^

    Beijos!
    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica!
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog! Muito obrigada pelos elogios e volte sempre!
    Tambem nao conhecia o seu, mas ja estou te seguindo! =))
    Livia
    wishingabook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Príncipe da Pérsia é perfeito!!! Eu adorei o filme :) Os outros eu ainda não vi ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica!
    Obrigada pela sua visita!
    Também já estou te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Angélica,

    Vim agradecer a visita, conhecer seu blog, tomar um chimarrão e ler um pouquinho sobre esses filmes. Não vi nenhum deles, mas já está combinado que iremos essa semana ver o Príncipe da Pérsia.
    Vi que você está lendo Cem anos de Solidão. Fantástico. Adoro esse livro, na realidade todos do Gabriel.

    beijos e vou te seguir para trocarmos idéias e eu matar a saudade de casa, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Que inveja!(rs) Quando consigo assistir a um filme bom, no fim de semana, já me dou por satisfeita. rs
    Não vi a nenhum desses. Ultimamente tenho usado o tempo livre pra me atualizar nos episódios antigos do House.
    Mas a Amelie Poulin é indiscutivelmente uma ótima opção!
    Abraço e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. ahhhh li por acaso esse post... (to aki no blog a mais de 1 hora) eu amei Karate kid, apesar de concordar com vc que deveria chamar kung fu kid!!! hahaha
    Amei o filho do will smith no papel... bem, portanto, discordo de vc em relacao a esse filme...

    hehehe, ainda amo teu blog!!!! Vou ficar mais 1 hora por aki..beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.