6.7.10

Filmes europeus e antigos

Como eu havia prometido, hoje vou passar para vocês o endereço de um site e dois blogs que são bons demais para quem curte filmes europeus e antigos.
Estou adorando assistir filmes europeus! Pois, são filmes que possuem história, personagens profundos e reais. Ando um pouco cansada dos filmes americanos que investem muito em efeitos especiais e deixam a história de lado... Nos filmes antigos, podíamos desfrutar de histórias com conteúdo. Mas, hoje, está meio difícil.
É por isso que sou fã de clássicos e entrei nessa onda do cinema europeu.
Vamos aos links...

O site Trixxx é um espetáculo!
Você encontra muita raridade e filmes de todos os lugares do mundo!
Esse site é o meu preferido!

No blog Cinema Cultura você encontra muitos filmes antigos e cults que são tudo de bom!

E o Cinema Clássico, o próprio nome já diz... Filmes clássicos para todos os gostos!

Para quem procura os filmes do Pedro Almodóvar, tanto o Trixxx como o Cinema Cultura possuem vários títulos disponíveis para download.

É isso pessoal... Obrigada pelas visitas e comentários.
Estou feliz de estar de volta do mundo blogueiro.

Um comentário

  1. Oi Angélica!!!

    Excelentes dicas, eu sempre procuro os cinemas alternativos aqui de Porto para ver algo diferente. Eu gostei bastante dos filmes do Almodóvar que assisti, claro que vou nos links.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.