30.7.10

Saudades do Super Nintendo?

Quem passou pela geração do Super Nintendo, sente muitas saudades desse console.
Eu o adorava!
Navegando por aí, caí em um blog maravilhoso - Snes Classics.
O dono é um viciado no Super Nintendo! Passeando pelos tópicos dos jogos, conheci diversos games legais que eu nunca havia ouvido falar.
Fiquei doida!!
Então, baixei o emulador (programa que simula o Super Nintendo no seu computador), os roms (jogos) e já estou jogando.
Bom demais poder matar a saudade!
Se você está procurando os roms para baixar, passe aqui - SNES Roms.
Tem todos os jogos que você pode imaginar!
Então, o legal é o seguinte... você olha as análises dos jogos no blog e baixa os que são de seu interesse nesse outro link.

Diversão garantida!

Obs: me desculpem, não consegui postar na quarta-feira.
Bom fim de semana!! Uhuuuu!

2 comentários

  1. Angélica,

    Nunca fui adepta do vídeogame, mas aqui em casa, Deus nos livre se acontecer algo com o PS, o mundo acaba. É legal ter um passatempo desses, mas segundo o meu marido, o risco e começar a jogar e não querer mais parar, portanto, como sou compulsiva ao extremo, os jogos estão proibidas para mim, segundo o pessoal aqui de casa.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Vixii, então nem é bom começar Cintia... Comecei a jogar quando tinha seis anos (o Atari) e nunca mais parei!! hehe Bjss!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.