11.8.10

Que vampiro você é?

Hoje o post vai ser curtinho e bobinho. Mas, fazer o quê, acho divertido esses testes da internet... hehehe
Como está mais que na moda o assunto vampiros, o pessoal não perdeu tempo e criou um teste para saber qual vampiro você seria.
Adorei o resultado do meu!
Se eu fosse um vampiro, seria o Drácula de Bram Stoker!

Não curto muito esses livros de vampiros, pois li a obra Drácula do Bram Stoker.
Depois que você lê o livro dele, todos os outros se tornam imbecis.
Ainda não li nenhum da Anne Rice, tenho um na fila aqui... Acredito que os dela devem ser muito bons. Ao menos o filme Entrevista com o Vampiro, que é baseado no livro, eu adorei!

Segue o link do teste para quem quer saber que vampiro é!! -> FAZER O TESTE

Por hoje é isso... Bom fim de semana e comportem-se! Nada de saírem mordendo pescoços noite à fora!

11 comentários

  1. Olá Angelica,

    Obrigada pela visita e fique à vontade para voltar, será sempre bom vinda.
    Também estarei por aqui!
    Bom final de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também já estou saturada de vampiros kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Angélica, bom dia!

    Sim, tem feito muito frio aqui no Rio, a cada ano o nosso inverno fica mais rigoroso, considerando o nosso tipo de clima, ok? Claro que não se compara ao clima do sul, quase europeu, né, um charme...

    Obrigada pela visita, tb estou gostando do seu blog, parabéns pelo ótimo conteúdo!

    Daqui a pouco vou fazer esse teste de vampiro,rs

    Excelente domingo pra vc, tudo de bom, beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Você seria o vampiro 'Edward Cullen'
    É um personagem bom apesar de ter um lado escuro, sem usar seu poder indiscriminadamente


    Hahahaha, o teste, como todo teste desse tipo, é tão previsível...
    Enfim, esclareço que não sou e jamais desejei ser um vampiro, vade retro, eles são personagens ricos como espelhos, muito interessantes para ilustrar discussões sobre a natureza humana decaída, sei lá, algo assim.

    Inté,

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica! Vampiros? Ui, que medo! rsrs! Obrigada pela visita, a casa é sua, fico lhe esperando lá então! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Angélica.Vim te visitar!Depois vou fazer o teste com calma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Angélica: obrigadão pela visita! Vim retribuir e gostei do teu cantinho! Voltarei! (mas não sou o anônimo goumert!)
    Quanto a vampiros - não sou chegada neles, a não ser qdo aparece algum que não extermina a humanidade! Morder alguns pescoços interessantes até que me animo! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica!
    Passei aqui para agradecer a sua visitinha ao meu blog e me encantei com o seu.
    Pode estar certa que eu também voltarei, outras vezes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. eu fiz\ o teste antes de comentar! hueheuhue eu tb seria o drácula! heuheuhe achei as perguntas engraçadas...uheuhe beijoo

    ResponderExcluir
  10. adoro testes também rsss o meu deu

    Seu modelo de vampiro é 'Lestat'
    Ele é o protagonista dos livros escritos por Anne Rice. Um vampiro elegante, clássico, vaidoso e sádico.

    Gostei do resultado :)

    ResponderExcluir
  11. Meu resultado: Você seria o vampiro 'Edward Cullen'
    É um personagem bom apesar de ter um lado escuro, sem usar seu poder indiscriminadamente.

    Bem previsivel, mas eu não esperava que desse o Edward. Ainda bem que essa moda de vampiros já tá passando rsrs'

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.