30.9.10

Ganhe R$ 350,00 para gastar em livros!

Oi gente, mais uma promoção chegando para enlouquecer vocês!!

O que você acharia de ganhar R$ 350,00 para gastar nos livros que quisesse?
Parece bom demais para ser verdade?! Simmm, é bom demais e é VERDADE!!!



O blog Pensamento Tangencial em parceria com a Parêntese Editora e com a Livraria da Travessa trouxe uma mega promoção para os seguidores do blog!

Será sorteado um Vale Livro no valor de R$ 350,00 para você comprar qualquer livro de qualquer editora!

Para participar é simples, basta ser seguidor do blog e enviar um e-mail para sorteio@parentese.com.br com nome, RG, o nome do blog (Pensamento Tangencial) onde viu a promoção e responder a pergunta abaixo:


“Se eu fosse editor ou dono de uma editora no Brasil, o que eu faria para mudar o cenário editorial em prol da população?”


O autor da melhor resposta ganhará um Vale Livro de R$ 350,00 para gastar na Livraria Travessa!

Regras:
  1. Promoção válida de 01/10/10 a 20/10/10;
  2. Escolha do vencedor no dia 31/10/10. O resultado será divulgado no site da Parêntese Editora às 17 horas;
  3. O Vale Livro será entregue, via e-mail, ao vencedor até o dia 15/11/10 e seguirá as regras de compra da Livraria Travessa;
  4. Cada endereço de e-mail somente poderá enviar uma única resposta a pergunta. Não há limite para o tamanho da resposta, podendo abranger qualquer área do mercado editorial (publicação, vendas, autoria, revisão, gráfica, etc.)
  5. Com o Vale Livro, o leitor poderá comprar qualquer livro em qualquer quantidade até o atingir o valor total do Vale Livro. A compra, obrigatoriamente, será via Internet no site da Livraria da Travessa;
  6. Respostas com erros gramaticais, termos pejorativos, preconceituosos, políticos ou religiosos não serão consideradas;
  7. Ao valor do Vale Livro, o vencedor deverá considerar uma parte do valor total para pagamento do frete pois a compra, obrigatoriamente, será feita via Internet no site da Livraria da Travessa.
Condições Gerais
  1. A escolha do vencedor é por critério determinado pelos editores da Parêntese Editora, exclusivamente. Não haverá interferência externa;
  2. A quantidade de vencedores será definido pela Parêntese Editora de acordo com as respostas obtidas, sendo no mínimo 01 (um) vencedor e no máximo 10 (dez) vencedores. Todos receberão a mesma premiação;
  3. Essa promoção anula qualquer outra promoção em vigor;
  4. A Parêntese Editora reserva o direito de alterar o teor da promoção sem prévio aviso, mas respeitando os valores dos Vales;
  5. Promoção não acumulativa;
  6. Em caso de dúvidas sobre a promoção, envie e-mail para marketing@parentese.com.br

Então vamos lá, mãos à obra e asas à imaginação!!

Se você quiser divulgar a promoção, aí vai um selinho para colocar no seu blog. Mas, não esqueça de colocar o link da promoção para a pessoa poder vir até aqui ler as regras e se inscrever: http://bit.ly/du1EAK




Se quiser divulgar a promoção no Twitter, copie a seguinte frase:


#PROMOÇÃO Ganhe um Vale Livro de R$ 350,00!! Regras no blog Pensamento Tangencial: http://bit.ly/du1EAK Participe!

BOA SORTE A TODOS!

34 comentários

  1. Legal! Adorei!
    Já estou participando e divulgando lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    E sobre a pergunta q vc fez no meu blog a respeito de Crescendo: sim, sai dia 19 de Outubro, nos EUA.
    Tks! =)

    ResponderExcluir
  3. Peloamordedeus Angélica!!! R$ 350,00 em livros e de qualquer editora?? tô dentro, óbvio e divulgando no meu blog, certo!!!
    eu quero, preciso!!! \o/
    parabéns garota, suas iniciativas são muito legais!!!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angélica.

    Entre em contato comigo > Galeondias@hotmail.com

    Sobre o Mundo dos promos: http://mundodospromos.blogspot.com/

    Lhe darei o direito de Administrador.
    Até mais.

    Ps: Que promoção legal, este, hein!

    ResponderExcluir
  5. Uhuul
    Imagina eu, com 350,00 pra gastar com livros? Nossaaa que festa!

    Vou pensar em uma boa resposta e sem dúvida participarei e vou divulgar tb!

    Beijos Angélica ^^

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando da promoção Angélica!
    Aprovweite para participar das promoçõesdo blog Nessa News
    O sorteio do livro Fuga de Rigel de Diogo de Souza
    http://newsnessa.blogspot.com/2010/09/promocao-do-livro-fuga-de-rigel-de.html
    O sorteio do livro Estrela Píer de Kamila Denlescki
    http://newsnessa.blogspot.com/2010/09/promocao-do-livro-estrela-pier-de.html

    A propósito, eu já terminei de ler Sussurro e em breve postarei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá , não conhecia o blog ... e vim até aqui pq recebi um e-mail seu !!
    Definitivamente adorei seu espaço ! Voltarei sempre que puder !
    Bjão
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Aceitei o seu convite e já estou participando.

    Grato.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá bela flor!!!!
    Adorei te receber, muito obrigada. Pode deixar que vou mostrar a colcha sim. Quanto ao sorteio; é maravilhoso. já pensei na falha que vai ser a escolha dos livro. Só não sei de onde vem a inspiração, (rsrsrs) pra uma proeza tão audaciosa. Parabéns pelo sucesso do Blog. Bjinhos

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  10. Olá Angélica, estava passando pelo blog de uma das minhas seguidoras, e vi qeu voce está seguindo. Amei o seu blog, ele é demais.
    Ah, e quanto aos livros, também amo ler, é a minha vida!
    Beijos

    PS.: Se puder, segue lá no nosso blog!
    http://thais-wunder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou muito lisongeada de ver o Apenas uma Menina, entre os que "pensam", viu?!
    Thanks!
    Kisses
    Carol

    ResponderExcluir
  12. ameio a promoção e já estou participando,blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Angélica, adorei o convite e claro que vou participar.

    Agradeço a visita.

    Xerosss

    ResponderExcluir
  14. estou participando e divulgando no twitter e blog
    dalilaedna@hormail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Angélica!!!
    Amei seu blog, Parabéns!!!
    Tbém sou uma Amante Compulsiva dos Livros, Minha GRANDE Paixão, Olha Tó Seguindo, E Divulgando a Promoção no meu Blog, Ok!!!
    Sucesso Amiga!
    Bejinho!!
    Josilene Lima
    E-mail: josinhadelima@gmail.com
    http://josigamabrasil.blogspot.com/2010/09/ganhe-r-35000-para-gastar-em-livros.html

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAH, que sonho! Muito legal a promoção... vou pensar em uma resposta bem legal pra participar... ^^'

    OBS: Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promoção!
    Gostaria de saber se menores de 18 anos também podem participar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando desta promo ! *-*
    mais ném vou com muita esperança.. sou muito pé fria !! FATO ! hsuhsus
    Adorei o blog .. bjooss
    www.sobreumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super bacana a promoção! *-*
    Vou pensar numa frase bem legal e participar! =D

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje é o meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em " RENATINHA ARAÚJO"! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Amei esta promoção! Já estou me movimentando para responder e fazer a divulgação no meu blog!
    Beijos, guria!

    ResponderExcluir
  21. participando e publicado no http://tititidadri.blogspot.com/2010/10/e-agora-vamos-aos-sorteios.html
    bjs

    ResponderExcluir
  22. VOU PARTICIPAR E ESPERO GANHAR, RSRSRS

    ResponderExcluir
  23. Oi Angélica, achei vc através do blog da minha filha, a Thaís Leão e como sou louca por livros e tb escritora, vim me cadastrar.
    Adorei seu blog, fala de tudo o que eu amo. Parabéns. Te convido a conhecer o meu tb. Beijinho.

    ResponderExcluir
  24. Participando e confiante!!!
    Quero ganhar!!!
    Beijinhos**********

    ResponderExcluir
  25. Não estou participando, mas estou seguindo! :)
    Passa lá no blog! :)
    www.jucarolana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Luana
    Oi, ótima promoção! Estou doida pra ganhar, mas estou em dúvida em uma coisa.
    Eu perdi minha identidade, e aí, o que faço com a parte do RG?

    ResponderExcluir
  27. Oi Luana! A inscrição só pode ser feita colocando o número do RG. Se você não tiver, não terá como... :( Bjoo

    ResponderExcluir
  28. Angélica, desculpe a insistência em perguntar sobre isso, mas e se eu pegar o identidade do pai/mãe(...) ?
    Seria válido ou ainda sim eu não poderia?
    Obrigada por responder e desculpe a insistência.

    ResponderExcluir
  29. Olá Luana! Faça o seguinte, envie um e-mail para a Parêntese Editora - marketing@parentese.com.br - e explique a sua situação. Se você colocar o RG de alguém de sua família, também terá que colocar o nome da pessoa. Pois, se ganhar, a Parêntese irá conferir os dados para liberar o prêmio. Bjss!

    ResponderExcluir
  30. Já estou participando :) E já divulguei no meu blog! Quem quiser entrar lá:

    http://souvenirsboite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.