24.9.10

Promoção no Submarino

Gente!! Vocês viram que os livros da Anne Rice estão todos em promoção no Submarino?
Apenas R$ 9,90 cada um!!!
Não percam tempo!!
Nessa semana chegaram dois aqui em casa... Comprei "A Hora das Bruxas I" e "A Hora das Bruxas II".


Vou começar a ler hoje. Li comentários muito bons sobre esses livros!
Outro que morro de vontade de ler é o "Vampiro Lestat". Todos falam que é maravilhoso!
Ah, e ontem terminei de ler "Sussurro" da Becca Fitzpatrick. O que achei??
Segunda-feira eu falo para vocês. :)

Bom fim de semana a todos!!
Obrigada por estarem ajudando a divulgar a promoção do Percy Jackson!

Agora tenho que desligar o computador e ir estudar. Estou me preparando para um concurso... aff!

6 comentários

  1. Obrigada pela visita.
    Eu também adoro ler! Estou interessada no sorteio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter sua visita no meu blog! Obrigada!

    Também adoro ler, e irei participar do sorteio!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim ler as novis e te desejar um lindo final de semana estuda muito tá passar em concurso é fogo! Estou torcendo por vc tenho certeza que vc vai conseguir bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aí nem me fale dessa promoção, boa sorte nos estudos!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor

    Agora vou sempre tá por aqui te visitando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie flor eu tbém to lá no twitter @Appromances...

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.