21.9.10

SORTEIO Percy Jackson!


Oi gente!!

Voltando a blogar ativamente e trazendo um livro para sortear!
Ganhei na semana passada o livro "O Ladrão de Raios" do Rick Riordan, mas como já tenho vou sortear para vocês.
Quem está querendo começar a ler a série está aí a oportunidade!
Adorei ler esse livro, se você quiser saber o que escrevi sobre ele clique AQUI.
Para participar do sorteio é fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:
  1. Residir no Brasil;
  2. Preencher o formulário do Google Docs com os dados solicitados no link abaixo:

Para ganhar números extras basta seguir o blog e divulgar o sorteio em redes sociais, tais como: Blog, Orkut, Skoob, Facebook, Twitter...

Especial Twitter:

Se for divulgar no Twitter, favor "twitar" a seguinte frase:
#sorteio do livro Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios no blog Pensamento Tangencial - participe! http://bit.ly/8YQv44

A cada nova divulgação no Twitter será necessário preencher o formulário novamente. Lembrando que se "twitar", deve ser uma vez a cada 24 horas.

ATENÇÃO:

As INSCRIÇÕES no sorteio são até o dia 22/10.
O sorteio será realizado dia 23/10 via Random. Divulgarei no blog o nome do ganhador e enviarei um e-mail avisando. Se a pessoa não responder o e-mail, irei sortear outro número.

Segue abaixo um selinho, caso você queira colocar no seu blog. Só não esqueça de colocar o link da promoção para as pessoas poderem participar: http://pensamentotangencial.blogspot.com/2010/09/sorteio-percy-jackson.html


BOA SORTE!!!

19 comentários

  1. Angélica,

    Que pena esse eu já tenho, muito bom diga-se de passagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero, ainda não li nenhum da saga!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Seu blog é muito legalll! eu adorei!
    Participandooo!
    Boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica!!!!
    Gostei de te conhecer e tb ao seu blog, parabéns pela promo. Desejo-te muito mais sucesso. Este livro é maravilhoso e eu vou ganhar, rsrsrs. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. oI, ESTOU QUERENDO MUITO LER ESTE LIVRO POR ISSO ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!
    BJUX

    ResponderExcluir
  6. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

    ResponderExcluir
  7. Parabéns seu blog é lindo!!!!!

    Como sou "Amante" da leitura, estou torcendo para ganhar esse livro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica!
    Obrigada por me convidar para participar da promoção! Adorei o seu blog! Muito fofo! Já estou te seguindo e participando da promoção! Coloquei seu selinho no meu blog, na coluna que está ao lado direito, olha lá htt://apenas-uma-menina.blogspot.com e também te coloquei na minha lista de recomendados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Angélica, retirei o selinho da coluna, como havia falado acima e coloquei na página "Promoções", no menu acima dos meus posts, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. claro, a devoradora de livros aqui tmb esta participando! ei, precisamos fofocar angelica vc precisa me passar umas dicas d como ser uma blogueira pq sou mt iniciante ainda...
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog! E a promo tbm! Já estou participando! Bjks!

    ResponderExcluir
  12. eu vi o o filme
    mais literalmente TODOS me disseram que os livros são milhões de vezez melhor
    ^^
    por isso
    vou tentar ganha-lo né
    o que custa
    =D

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!
    Participando, seguindo e twittando.
    Bjs.

    P.S.: se possível, queria muito que vc disponibilizasse Newsletter para acompanhar de perto seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréia! Adorei a ideia! Já disponibilizei o Newsletter. :) Beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.