27.9.10

Sussurro

Oi pessoal como foram de fim de semana?
O meu foi muito bom! Além de curtir o meu love, dormi muitooo! Também vi filmes muito bons que no próximo post vou indicar para vocês.

Como eu havia dito, hoje vou falar sobre o tão comentado livro "Sussurro" da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick.
Esse livro é sobre um romance entre uma humana e um anjo caído.
Para entender melhor aí vai a sinopse:

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

O que eu achei?

É um livro de romance adolescente sem grandes novidades.
É escrito de maneira simples, clara, que prende a atenção do início ao fim.
Tem como tempero mistério, ação e romance.
No entanto, não considerei tãooo bom como a maioria anda falando por aí... Acho que estão exagerando bastante para dizer a verdade.
Resumindo... É bom, mas eu esperava mais.
Se eu fosse adolescente acho que teria gostado mais, mas como tenho 30... Já estou mais para Bridget Jones que para Nora Grey...
Enfim, dou nota 8,0. Pois, valeu a diversão!

Obs: não vou entrar em muitos detalhes para não estragar as surpresas do livro.

A continuação da série se dará em novembro com o lançamento de mais um livro, "Crescendo".
Será bom? Trará novidades? Novos personagens? Novos Patch's para as meninas sonharem? Só em novembro vamos saber... Ao menos a capa já conhecemos e é bem interessante! Segue abaixo:


O livro Sussuro está bem barato na Submarino, apenas R$ 15,90.
Já quem prefere e-book, no blog Dicas de Livros tem.

Avaliação:



Bom, então até a próxima e boa leitura!

12 comentários

  1. Crescendo ta quase quase chegando, quase!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Sussurro e estou gostando muito! E ansiosa pela chegada de Crescendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bahhhh eu li e não me apaixonei também, detestei o Patch....
    Tomara que o segundo livro seja bem melhor!

    ResponderExcluir
  4. É, cada um tem sua opinião...
    Faz um tempinho que tô querendo ler também (: Ah, mas apesar dos 18 também amo Bridget Jones ;D

    Beijão, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Angélica, o livro pode não ser dos melhores, mas seu post me fez ficar com vontade de ler!!
    Também tenho 30 anos mas ainda me sinto uma adolescente... o nome do meu blog não é a toa... rsrsrs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Não tinha ouvido falar desse livro ainda... Mas sem dúvida prende mais a atenção da moçada, que gosta dessas histórias de romances impossíveis rs
    Mas nada impede de você gostar *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oie. Amei Sussurro e não vejo a hora de ler a continuação.
    Valeu cada página lida. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga Sussuro é bom mas a moda agora é Fallen que é 10 vezes melhor eu tenho os dois comprei na Bienal e ja li todos leia Fallen vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  9. Ei Angélica,

    Nossa eu tbm tenho 30 e amei rsrsrs, mesmo tendo seus momentos cliche patch é tudo de bom hehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Angélica,também não achei essas coisas que todo mundo estava falando do livro,sem contar que é muito parecido com Crepúsculo,e o Patch não me agradou.

    ResponderExcluir
  11. Pois, também achei bem parecido com Crepúsculo. Principalmente o início...
    Coitado do Patch, umas amam, outras odeiam... Não fui muito com a cara dele, mas que ele é um tesão isso é! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Estou lendo Sussurro e gostando bastante (apesar de ser Bridget Jones sempre! rs).
    O livro está me deixando mais envolvida a cada capítulo, realmente achei que valeu a pena comprar. Eu comprei por indicação de uma amiga sem nem saber como era a história, pois estava em promoção (isso que é amizade! rs).
    O começo lembra Crepúsculo com traços de House of Night. A descrição de Nora e Vee como gêmeas às avessas me lembrou muito Shaunee e Erin.

    Agora preciso do Crescendo!
    E fiquei sabendo que a Becca está escrevendo o terceiro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.