19.10.10

Amanhã é o último dia!

Oi gente!! Como vocês estão?
Essa semana está corrida, então não vou conseguir blogar muito. :-(
Mas, a partir da semana que vem, tudo vai melhorar novamente! A calmaria irá retornar, me deixando mais tempo disponível para a internet e, além disso, teremos novas promoções. Portanto, AGUARDEM, tem muita coisa boa chegando! :-)

Estou passando rapidinho para lembrar que é somente até amanhã a inscrição para participar da promoção do Vale Livro de R$ 350,00 da Parêntese Editora.
Quem ainda não conseguiu formular uma frase, corra que ainda dá tempo!
Clique AQUI para saber como participar.

Quem já está participando, boa sorte!!

Obrigada pelos comentários!!! Estou super feliz com a participação de vocês aqui no blog!

2 comentários

  1. Oi Angélica!!
    Fiquei Feliz com Sua Visita, tá!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Ai estou anciosa c/ a Promoção, rsrsrsrs,,,
    Bejinho!!
    josilene Lima

    ResponderExcluir
  2. Aii já estou participando agora é só torcer os dedos *---*

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.