4.10.10

Lançamento - As Chaves do Reino: Furioso Quinta-feira

Oi gente, que tal iniciar a semana com um lançamento bem legal?
Recebi da Editora Fundamento o release dessa série "As Chaves do Reino", de Garth Nix, e achei interessante dividir com vocês.




Terror e mistério em “As Chaves do Reino”

Publicada pela Editora Fundamento, série empolga jovens de todas as idades

Magia, aventura e suspense são os ingredientes da série “As Chaves do Reino”, escrita pelo cultuado autor australiano Garth Nix, que é seguido por uma legião de fãs a cada novo livro.

No Brasil, a série é publicada pela Editora Fundamento, que já lançou três título: “Sr. Segunda-feira”, “O Horrível Terça-feira” e “Quarta-feira submersa”. Agora começa a chegar às livrarias de todo o Brasil, o quarto livro da série: “Furioso Quinta-feira”.

Na nova aventura, o protagonista Artur é recrutado pelo Furioso Quinta-feira e obrigado a entrar para o Glorioso Exército da Arquiteta. Artur precisa encontrar uma maneira de sobreviver ao treinamento, ficar longe da frente de batalha e ainda descobrir como libertar a quarta parte do Testamento.

Envolvente e intrigante, um dos trunfos de “As Chaves do Reino” é a maneira inovadora e criativa como o autor usa os elementos mágicos. Sem clichês, Garth Nix impressiona até mesmo os leitores acostumados à magia e aos efeitos especiais dos videogames.

O personagem central é Artur Penhaligon – um jovem asmático que, em uma de suas crises é salvo por um homem que lhe entrega uma chave misteriosa, no formato do ponteiro dos minutos de um relógio. A partir daí, coisas muito estranhas começam a acontecer e são responsáveis por prender a atenção do leitor do início ao fim da saga.

No primeiro livro da série, Artur precisa salvar a própria vida e a dos habitantes de sua cidade. Para isso, enfrentará o “Sr. Segunda-feira”.

Em “O Horrível Terça-feira”, o jovem terá de roubar um Navio de Sol, sobreviver a um campo de trabalhos forçados e se aventurar pelas assustadoras Regiões Distantes.

No terceiro livro da série, Artur tem a chance de voltar para casa. Mas, primeiro, terá que sobreviver aos perigos do Mar Fronteiriço.

Ainda não li nenhum título dessa série, mas confesso que fiquei curiosa.
Quem já tiver lido, conte para nós o que achou!!
E, se tiver feito alguma resenha sobre as obras, por favor deixe o link para matarmos a curiosade. :)

Obrigada a todos pelos comentários e por estarem ajudando a divulgar as promoções do blog! Estou babando aqui com tanta coisa legal!!


Agora vou descansar um pouco... Esse fim de semana foi cruel, tive aula sexta e sábado o dia inteiro na pós-graduação e domingo tive que trabalhar como mesária. Pois é... pior que isso, só injeção no olho...
Bom, até quarta pessoal! :)

22 comentários

  1. Oiê!! Cheguei, finalmente, de viagem! E você já viu o presente que trouxe embalado na bagagem - genial! Fico curiosa para ver como você irá aproveitá-lo! Muitíssimos beijos, Deia

    ResponderExcluir
  2. Essas indicações de livros são muito maneiras. É por aí, menina
    Apoio e lhe aplaudo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica,

    Obrigada pelo convite! Muito legal!
    Olha só, minha filha, Lua tem os dois primeiros livros dessa série, ainda não li, mas ela gosta muito, e quer o restante da coleção. Ela gosta de Percy Jackson também, eu achei um pouco aventureiro demais 'rs' já as Chaves do reino, ela diz que faz mais o meu tipo 'rs' depois vou conferir.

    Beijos!
    Pati :)

    ResponderExcluir
  4. Angélica,

    Quanta diversão em matéria de leitura!
    Não conheço a série, mas me pareceu super interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ain adoro esse tipo de livro!! quem sabe mês q vem?! beijinhooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Vou esperar suas resenhas para ter uma idéia melhor sobre esse autor que eu não conhecia =/
    Obrigada pelo comentário lá no meu Blog, já estou seguindo o seu também. Amei!
    Ai, tu me deixou ansiosa, não vejo a hora da coisa ficar um pouco mais animada com o Harry. Até agora tem sido ótimo, mas sei que vai ficar bem melhor... hehe
    Sempre que puder darei uma passadinha por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses livros tb chamaram a minha atenção..
    e principalmente por ser uma série de livros o q eu adoro...

    quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim agradecer a visita em meu blog e retribuir.
    Fiquei mt interessada pelos livros, vou procurar na livraria aqui perto ^^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Olá Angélica! Gostei bastante das indicações, vou procurá-los por aí! Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Heey, adorei o post! Não conhecia esses livros, mas já vou querer colocar na minha lista!
    Seu blog é muuito fofo! *-*
    Adorei o favicon de gatinho! E ri bastante com seu perfil! Adoro animais! *-*
    E com certeza vou querer ler seu livro quando sair do forno! ;}

    Depois eu vou dar uma olhada nas promos pq agora me bateu um soninho! hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Angel!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho! Achei o seu super legal...
    Ouvi falar dessa série, e estou super interessada.
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Obrigado pelo convite ;D Amei seu blog, vou passar sempre aqui! ^-^
    Faz um tempinho que vi esses livros, e estou louca para comprar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Essa é uma série q eu adoraria ler, mas me falta a grana pra compras os livros... Comecei a ler "A sétima torre", uma outra série de 6 livros do mesmo autor (Garth Nix) e ela é genial.

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Wow, o meu blog que é legal?? O seu que é maravilhoso! *----*
    Eu já estava de olho nesses livros, parecem interessantes com esses nomes de dias da semana x)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Angélica! :D
    Vc acertou em cheio na seleção desses livros do Garth Nix! Já os tenho em minha humilde biblioteca (por enquanto só tenho 732volumes...rsrs) e posso te dizer que são maravilhosos. No momento estou lendo (devorando) o sexto livro da saga Rangers - Ordem dos Arqueiros, de John Flanagan >> RECOMENDO !!! Parabéns pela iniciativa e muito sucesso. ;D

    ResponderExcluir
  16. Olá Angélica! :D
    Vc acertou em cheio na seleção desses livros do Garth Nix! Já os tenho em minha humilde biblioteca (por enquanto só tenho 732volumes...rsrs) e posso te dizer que são maravilhosos. No momento estou lendo (devorando) o sexto livro da saga Rangers - Ordem dos Arqueiros, de John Flanagan >> RECOMENDO !!! Parabéns pela iniciativa e muito sucesso. ;D

    ResponderExcluir
  17. Eu ja to lendo o Furioso quinta-feira, a srie me deixou muito curiosa, mas adimito que no começo até o meio do Horrivel Terça-Feira fico muito chato a hidtoria ele só ficava,la no fosso (muito chato) mas depois fico mais legal. Sera q da pra por as fotos dos outros livros da serie? você ai fica melhor

    bjsss
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Larissa, se puder me indicar como conseguir o Vol 4, ficaria mto agradecido.
      Bjs
      jorgeguimaraes15@hotmail.com

      Excluir
  18. Já li a série e estou lendo pela segunda vez. Gostei muito.
    Quem quiser dar uma expandida, leia também a série "A sétima Torre" do mesmo autor. É muito bacana.
    Selesta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Selesta, se puder me indicar como conseguir o Vol 4, ficaria mto agradecido.
      Bjs
      jorgeguimaraes15@hotmail.com

      Excluir
  19. Estou procurando O Furioso Quinta Feira para baixar, mas não acho em lugar algum. Gostei muito da série até agora e queria continuar lendo.

    ResponderExcluir
  20. Estou procurando O Furioso Quinta Feira para baixar, mas não acho em nenhum lugar. Gostei muito da série e queria continuar lendo.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.