26.10.10

Promoção - O Enigma do Fogo Sagrado

Oi pessoal!

Vamos iniciar hoje aqui no blog mais uma promoção!!
O autor Hermes M. Lourenço enviou para vocês um exemplar da sua eletrizante obra "O Enigma do Fogo Sagrado".
Você ainda não conhece esse livro??? Então, não perca tempo! Confira a resenha AQUI.

A promoção inicia hoje e vai até o dia 20/11/10. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 21/11/10.

Para participar é muito fácil, basta seguir as regras abaixo:

1 Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);
2 Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI; (PROMOÇÃO ENCERRADA)

3 – Deixar um comentário dizendo: “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro;

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Me seguir no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

7 – Seguir o blog do escritor Hermes M. Lourenço = 1 número extra
http://hmsfenix.blogspot.com/

8 – Seguir o autor no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/hmsfenix

9 – Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO do livro "O Enigma do Fogo Sagrado" de @hmsfenix em parceria com o @AngelicaRoz. Participe! http://bit.ly/bnMtWb

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

10 - Divulgue o sorteio no seu blog, levando o banner da promoção = 1 número extra

ATENÇÃO:
  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 24 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

123 comentários

  1. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  2. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  3. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  5. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  8. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço
    Vanessa Kalen

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!!!!!!!!!!!!! "Eu quero descobrir o Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M.Lourenço."

    Claro, vou divulgar no meu blog também!@

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  14. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  15. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  16. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  17. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  20. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  21. eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  22. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  23. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  24. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  25. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”
    Vanessa Vieira da Costa

    ResponderExcluir
  27. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  30. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”
    llkunzle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço."

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”.

    Flor, obrigada pelas dicas de leitura sobre o budismo! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  38. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  41. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  42. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  43. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  45. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  47. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  48. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  49. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO,de Mermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  51. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  53. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  54. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  55. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  56. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  57. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  58. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  59. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  60. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  61. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  62. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço .

    ResponderExcluir
  65. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  66. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  67. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  68. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.
    K.L.

    ResponderExcluir
  69. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  70. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  71. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  72. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  73. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  74. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  75. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  76. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  77. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  78. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.”

    ResponderExcluir
  79. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  80. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  81. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  82. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  83. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço"

    ResponderExcluir
  85. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  86. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    Eu queroo muiiiito!

    ResponderExcluir
  87. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”.

    ResponderExcluir
  88. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    que presente para meu aniver.

    ResponderExcluir
  89. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço
    que presente para meu aniver.

    ResponderExcluir
  90. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  91. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  92. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!

    ResponderExcluir
  93. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  94. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  95. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  96. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  97. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  98. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  99. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  100. eu quero descobrir o ENIGMA DO FOGO SAGRADO,de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  101. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço!!

    ResponderExcluir
  102. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”.

    ResponderExcluir
  103. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  104. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  105. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  106. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  107. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  108. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  109. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  110. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    Beijos de Helloíne Francielle
    sz

    ResponderExcluir
  111. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    Salatiel Júnior,
    @srbojunior,
    http://memybookshelfandi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço.

    ResponderExcluir
  113. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  114. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  115. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  116. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  117. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  118. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”

    ResponderExcluir
  119. "Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  120. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  121. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  122. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  123. Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.