23.10.10

Resultado do Sorteio - Percy Jackson

Olá pessoal!
Chegou o dia de sabermos quem levará para casa o livro "Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios", de Rick Riordan.
Será que foi você??
Vamos ver o resultado?

Eeeee! \o/ Parabéns Gabriela Soares!!!
Tenha uma ótima leitura! :-)

Já enviei um e-mail para a sortuda me enviar o endereço para eu postar o livro.

Não fique triste se você não ganhou, pois segunda-feira vai começar mais um sorteio no blog! Passe aqui para conferir! O próximo ganhador pode ser você!

Obrigada a todos que participaram e ajudaram a divulgar o sorteio nas mídias sociais!
Esse foi o primeiro sorteio do blog e já contou com 386 participantes graças a vocês!

Bom fim de semana a todos! Até segunda! :-)

5 comentários

  1. Um dia ainda vai ser eu!
    Ah, se vai!

    Bj.
    _____
    Oi, já conheceu as mudanças que fiz no JORNAL...?
    Você que curte literatura, visite o blog e clica no "menu suspenso" no ícone "BLABLABLA NO TELECOTECO" (ABAIXO DO CABEÇALHO) e leia uma entrevista maneira com a escritora e cantora mineira, Bebete Alvim.

    ResponderExcluir
  2. Um dia vai ser eu [+1] hueheuheuehu...

    Boa leitura pra quem ganhou o livro... Esse eu já li e é mesmo excelente! *-*

    ResponderExcluir
  3. Angélica,

    Que sucesso de sorteio, o livro é muito bom, a vencedora terá uma grande obra nas mãos.
    Volto para o próximo, quem sabe a sorte me sorri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah parabéns para quem ganhou
    ;*
    =D
    tenha uma boa leitura
    e espero que goste *.*
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hummm parabens pro ganhador... queria que tivesse sido eu né...
    Aproveita tem post novo no blog, entrevista exclusiva + promoção. Não deixa essa passar!
    http://starbucksandbooks.blogspot.com
    Mil beijokas

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.