29.11.10

Desafio dos 7!

Para começar a semana de modo leve e um pouco menos literário, vou postar o Desafio dos 7, que a Maria Alice do blog SouvenirsBoîte me passou.

A intenção do desafio é conhecer um pouco melhor os nossos amigos blogueiros. :)
Então, vamos lá...

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Conhecer o Egito
2. Passar um aniversário de casamento em Paris
3. Passear no Machu Picchu
4. Ter ou adotar um filho (para mim é indiferente ter biológico ou não)
5. Escrever um livro
6. Aprender a tocar violiono
7. Ir ao show do U2, Jack Johnson, ColdPlay e Marisa Monte

7 coisas que eu mais digo:
1. Bah (acho que todo gaúcho fala bahhh :p)
2. É bem isso
3. Capaz?!
4. Etc.
5. Sério?
6. Que show!
7. Estou com dor nas costas :(

7 coisas que eu faço bem:
1. Caipirinha \o/
2. Lasanha
3. Invenções culinárias (saladas, sucos, bebidas :p)
4. Escrever bem
5. Blogar vale?
6. Falar bobagens e viajar na maionese (sou pior que o Bobby às vezes)
7. Dirigir (mas detesto)

7 defeitos meus:
1. Falar sem pensar
2. Perfeccionista ao extremo (os vendedores de lojas me odeiam, hauhuahauhua)
3. Ser chorona (choro até em desenhos da Disney e não consigo brigar com alguém sem chorar, odeio isso)
4. Acreditar nas pessoas
5. Ser obsessiva por livros (é sempre a mesma frase "só mais um livrinho")
6. Ser quieta (não sou de falar muito e pessoas que falam demais me cansam)
7. Distraída, vivo no mundo da lua. Nunca vejo as pessoas que passam por mim na rua...

7 coisas que eu amo:
1. Meu maridooo
2. Nossas famílias
3. Nossos bichinhos (3 gatos e 2 cães)
4. Minha casa
5. Livros
6. Meu computador
7. Fazer novas amizades

7 qualidades:
1. Amiga verdadeira
2. Humorada
3. Otimista
4. Sincera
5. Pacienciosa
6. Persistente
7. Determinada

7 pessoas vão responder o desafio:1. Heloisa Pacheco do blog Up Read
2. Vanessa do blog Panicat Freaking Out
3. Cíntia do blog Sobre Viver em Sinop
4. Viviane do blog Um Ponto Fora da Curva5. Carol K. do blog Apenas uma Menina...6. Niii do blog Faz Parte
7. Leci do blog Vida: histórias, glórias, amores, cores, sabores...
Obrigada Maria Alice adorei participar do desafio!
E amanhã... mais livros para não perder o costume. :p
Obrigada pelos comentários!! \o/

Bom início de semana a todos!

Obs: amanhã é o último dia para se inscrever no sorteio "A Escolha de Cada Um", de Regine Monge. Serão sorteados aqui no blog DOIS exemplares AUTOGRAFADOS da obra + MARCADORES combinando. Corram que ainda dá tempo!



20 comentários

  1. Raa.. Adorei te conhecer um pouquinho... sabe que somos um tanto Diferentes... Não sou nada perfeccionista, e falo pra caramba..(mas isso quando conheço a pessoa, senão fico bem na minha).. Ah e tbm falo Bah o tempo todo... mas não sou do Rs... Meu Namorado e a familia são de Passo Fundo.. e eu estou sempre com eles.. dai peguei tbm :)....
    Beijinhosssss da Thaísa!
    Peripécias da Thaí

    ResponderExcluir
  2. Oiii Angélica.. eu vi esse jogo em outro blog .. vo faze ele tbm .. aahh .. postei mais uma resenha la no meu blog .. a história de dois amigos de classe social diferentes e depois acabam descobrindo q são meio irmaos .. eu gostaria mt q vc comentasse .. sua opiniao e tao importante pra mim ..

    me adc la no orkut: felipe_rochinharato@hotmail.com

    bjbj .. =]'

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco de você =D
    Você tem gatinhos *-* Eu também tenho 2! amo demais!
    Cartas para julieta é ótimo =D corre para assistir =P
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha e que bom que gostou do post. Também postei esse meme em meu blog, achei divertido rs. Tá de Parabéns pelo blog! Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar seu banner lá no blog Angel =) Obrigada *.* e eu vou responder o Desafio dos 7 sim, ainda essa semana. Pode deixar ;* (eu tenho que postar tanta coisa essa semana) =O beijos

    ResponderExcluir
  6. eheheh
    muito bom esses desafios.. curto bastante tb..

    é ótimo saber um pouquinho mais da pessoa.....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ah e sim
    vamos organizar uma promo juntas, sim. é claro! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal poder conhecer um pouco mais sobre vc.
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Angélica, vim retribuir o carinho da visita e já começo conhecendo um pouquinho de ti! òtimas respostas. temos muito em comum, pois também já fiz este desafio...

    Adorei seu blog e as dicas de livros...Nos encontramos no Skoob, agora! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Gostei do meme, tenho um fraco pelo número 7! :D

    Bejos!

    ResponderExcluir
  11. Sua danada, agora vou ser obrigada a responder... Respondo no blog, mesmo? hauhauhauhauah...

    ps: assim como a *roHh disse, adoro meme's, e tb tenho um fraco pelo nº 7 (é meu nº da sorte, actually).

    beijos, e obrigada pela visitinha!!!

    pps: devido a fase que estou passando, nem ler me anima.. iniciei A Casa das 7 Mulheres, mas com o concurso de São Leo deixei de lado e nunca mais peguei... Acho que tá na hora de recomeçar, não?

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  12. Brigada!Valeu por escrever a gente na retrospectiva literária!Adorei seu objetivos,espero que consiga realiza-los!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu também quero conhecer o Egito!!!! Adorei saber um pouco mais de você flor!

    Aproveitando quero te dizer eu te 'taggei' no blog: http://lerealmejar.blogspot.com/2010/11/brincadeira-da-tag.html


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  14. Ah, muito legal!
    É muito legal conhecer um pouco mais das pessoas!
    :)
    Também sou louca para conhecer o Egito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oba! Que bom que você gostou e respondeu o desafio! Adorei saber mais de você Angélica, vi que temos muitas coisas parecidas mesmo, haha :DD Achei muito legal esse desafio entre blogs ;D Agora é só esperar os outros blogs responderem, rs.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Bom sabermos mais das pessoas.
    Cadiho RoCo

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse meme! Muito divertido :D

    ResponderExcluir
  18. Ow, Angelica! Muitooo legal esse desafio!!!

    Ai, eu tab quero conhecer o Egito, Paris, Machu Picchu (quase fui de mocheleiro na facul... meu sonho ir de mochileiro)... e ir no show do U2, Jack Johnson e ColdPlay, principalmente do Coldplay!

    Bom te conhcer um pouquinho...=D

    bjuss

    ResponderExcluir
  19. Angélica,

    Bah guria, adorei!
    Capaz que vou ficar de fora.

    Qual gaúcho que não fala isso?! rs

    Só não sei quando terei tempo, porém terei enorme prazer em responder o desafio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahá, já respondi todas as minhas 7 perguntas!!! claro que eu ia participar né??? Ainda não li o livro Pequena Abelha, tô terminando as Brumas de Avalon e lendo Melancia. Ainda comprei Memorias de Uma Gueixa no subamrino que ta por 9,90!!! irresistivel, né? ahusahs e minha coleção só aumenta!!!
    adorei te conhecer mais, apesar dos 4 anos contigo muita coisa eu não sabia e adorei saber que somos MEGA parecidas no quesito ser quieta, chorona!!!! \o/
    um beijao p vc!!!!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.