17.11.10

É hoje - Kinect no Brasil!!

Hoje vou fugir um pouco da temática principal do blog porque é um dia especial...
Que dia é esse?
O dia do lançamento oficial do Kinect aqui no Brasil! Uhuuu! \o/

Você não sabe o que é o Kinect?

Kinect é o sensor de movimentos da Microsoft que permite que você jogue Xbox 360 sem nenhum controle.
Você joga os games apenas com o seu corpo. É simplesmente a revolução do mundo dos games!!

Entrei para o mundo dos videogames em 1986, quando ganhei o meu primeiro Atari. Desde então, sempre acompanhei as inovações tecnológicas dos consoles. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto tão rápido!

O Kinect começou a ser vendido nos Estados Unidos no dia 04/11 à meia-noite.
Foi lançado com um grande evento organizado pela Microsoft num dos lugares mais icônicos de Nova Iorque: a Times Square.
A companhia tomou “de assalto” a famosa praça com um evento grandioso que deu arranque ao lançamento oficial do Kinect. A companhia montou dezenas de consoles Xbox 360 com o Kinect em toda a Times Square, e estabeleceu um cenário do tamanho de um campo de futebol onde 100 bailarinas seguiam a coreografia dos vídeos do Kinect que eram mostrados numa tela gigante.

Os 3 mil primeiros a comprarem o dispositivo ganharam como prenda dois jogos: o Kinect Sports e o Joy Ride. O primeiro da fila, teve o privilégio de receber das mãos de Don Mattrick, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, o dispositivo.
No primeiro dia de vendas, o produto já ficou esgotado.

Procurei pré-venda aqui no Brasil para não correr o risco de ficar sem, mas não encontrei. Quer dizer... até encontrei, mas no Mercado Livre que não confio nem um pouco.
Sem falar que o preço anunciado para o Brasil é de R$ 599,00 e os carinhas falcatruas estão cobrando mais de R$ 800,00.
Nos EUA custa apenas U$ 150,00. É de chorar né?

Segue abaixo um trailer do Kinect para quem ainda não conhece essa loucuraaa:


Mais informações AQUI

Ahh! Vale lembrar que o Kinect, incialmente, chamava-se "Project Natal", pois foi criado por um brasileiro (Alex Kipman) que ama o nordeste!

Quando eu comprar o meu, falo para vocês o que achei... :)
Sou gente grande, mas eu queroooo! #ABAFA hauhauhau

13 comentários

  1. Oi Angélica!!
    Eu também amo videogames, esse deve ser muuuito bom mesmo!! Mas por enquanto não posso comprar rs...
    Depois conta qual a sensação ta?
    beijocas
    Juh
    Filmes, livros e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  2. E ahhh me inspirei na sua resenha sim rs... eu tinha escrito a minha, estava quase pronta, mas achei que estava tão sem graça, ai eu procurei algumas resenhas para ver se estava faltando alguma coisa, ai achei a sua que sem duvida é a melhor que eu já li. E peguei uns detalhes que eu tinha esquecido, mas se vc tiver achado ruim eu tiro ta?
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh, obrigada pelo carinho!! Que nada, deixa lá, adorei! Tb adoro as suas resenhas! \o/ Bjss

    ResponderExcluir
  4. Reconheço-me como um anti-jogo, seja no tabuleiro ou eletrônico. Mas nada contra aos que curtem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. noossa que dahora... onde a tecnologia vai parar heim...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu preciso de um desse o_o

    Geek, são tipo aqueles Nerds Americanos que gostam de HQ, mangás, livros, filmes e etc.

    ResponderExcluir
  7. Adoro jogos, video-games e já conhecia o Kinect. Mais tá tão caro, que eu vou precisar juntar minha mesada por um tempo kk' =D

    ResponderExcluir
  8. Que legal... vou avisar meu marido!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho Xbox 360 também e fiquei muito interessada no Kinect desde que ele era conhecido apenas como projeto Natal, já que o principal desenvolvedor é um brasileiro e ele é de Natal.

    É bem interessante, mas infelizmente como é novidade, eu acho o preço meio salgado e tem gente que irá se aproveitar disso.

    O melhor é esperar um pouco mais, logo o preço ficará mais em conta.

    beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. ei Angélica.

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Eu não sou chegada a jogos, mas esse parece ser demais.

    eu quero. ^^

    ResponderExcluir
  11. Carol: obrigada por me explicar!!! Ufa, agora me sinto menos burra. Até então, estava no mundo da lua...

    Helo: eu tb achei o preço salgado! É uma sacanagem o que tem de imposto nesse país! É por isso que os produtos vem para nós com preços tão elevados. :( Imagina poder pagar apenas 150,00 como é nos EUA?! Seria incrível né?

    Regiane: que legal!! Então poderemos papear sobre games tb! :) Pois é... eu tb acho que vou deixar passar um pouco antes de comprar.

    Mesmo assim, eu tb querooooo! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Ahh, também sou gente grande e também quero muuuito um Kinect! haha
    Também sabia dele da época que era acha chamado Project Natal, e já queria! hahaha
    E que orgulho que foi desenvolvido pelo brasileiro, né?!

    Beeijão

    ResponderExcluir
  13. AH, que bacana! kkk

    Parece show! Sou pouco ligada em games... eu joquei uito pela net em uma época!

    Esse é uma inovação! Tomara q vc compre logo o seu!

    bjuss

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.