19.11.10

Participe - Livro Viajante

Oi pessoal!

Como vocês estão?

Vocês conhecem um grupo do Skoob que chama-se "Livro Viajante"?
Nossa, achei o máximo esse grupo!

Como funciona?
As pessoas colocam os seus livros para viajar...

Como assim?
Vamos dizer que vou colocar um livro meu para viajar... Então, eu crio lá no grupo um tópico com o título do livro e disponibilizo 15 vagas, ou seja, 15 pessoas irão receber o livro, lê-lo e passá-lo para o próximo da fila. Quando o livro chegar ao último da fila, este irá enviar de volta para o dono.
Cada um tem 15 dias para ler o livro e passá-lo para o próximo leitor.

Amei a ideia! Já estou participando de três!
Vou receber "Comer, Rezar e Amar", "Feios" e "Os homens que não amavam as mulheres".

Quem tiver Skoob não pode ficar fora dessa!! Passe lá agora mesmo!
Quanto mais pessoas participarem, mais livros viajantes teremos.

Outra coisa legal desse grupo é a possibilidade de fazer novas amizades. Pois, é um grupo muito gostoso, bem íntimo. Os participantes são super queridos.

Agora estou pensando em qual livro vou colocar para viajar... Ainda não consegui decidir.

Enfim, muito legal né?

A dona do grupo é a Lúcia Guimarães.
E para participar clique AQUI.

Vou esperar vocês lá!! \o/

Obs: é hojeeeeee! "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1"
Estou morrendo de saudades do meu bruxinho preferido! Já ouvi falar que o filme é muito bom! Acho que vou ir amanhã assistir. <:-)

25 comentários

  1. Adorei a idéia!! É como se fosse um blog tour neh?
    O duro é o correio rs... dependendo de onde vc vai mandar o livro!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!
    Não conhecia esse grupo, bem legal a ideia.
    Depois conte como foi, se os livros chegaram etc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia!
    Achei a ideia legal, mas mandar pelo correio...
    Não sei..
    Depois conte como foi!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também fico na dúvida!! Ainda mais que moro na Bahia, tem essa questão ainda da postagem rsrs. Sem falar em como o livro vai voltar para suas mãos... Será que vai estar em perfeito estado?
    Bom, depois você explica mais como foi a experiência rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. O negócio é não enviar um livro que você seja muito apegada...
    Provavelmente ele não irá voltar tão novinho quanto foi. Mas, você pode estipular a quantidade de pessoas, por exemplo, quero que somente 5 pessoas participem em vez de 15. Isso vc decide... assim ele não vai voltar tão manuseado. :)
    Pelo o que eu vi na comunidade, ninguém entrou para a lista negra. Até agora todos se comprometeram e enviaram o livro até chegar de volta às mãos do dono.
    Ah, e para participar não é obrigatório vc enviar nenhum livro para viajar. Vc envia se quiser. :)

    ResponderExcluir
  6. No way q eu deixaria meus livros por ai em mãos estranhas... Só empresto pra quem tem cuidado!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooo demaiiiiiiiiis esse grupooooooooo!!

    Não só pelos livros que são maravilhosos, mas tb pelas pessoas q encontrei lá. Penso só: alguém que coloca um livro seu para viajar, enprestando para pessoas que nunca conheceu e pagando aas taxas de correio e tdo mais, só pode ser ega especial né!

    Eu confio mto no grupo. Já coloquei livro para viajar e já recebi vários.

    Bjos
    Pri
    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa ideia, mas seria meio complicado pra mim,rs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica!!!
    Que idéia mais legal... já adicionei no meu skoob!

    Obrigada pela dica!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a idéia desse grupo, ja conhecia!
    Coloquei meu nome em um!
    Vamos ver no que dá!
    auhaua
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Angélica!

    Interessante idéia, tão boa quanto "Retrospectiva literária 2010", por falar nisso, vim avisar que divulguei sua idéia da retrospectiva e a minha participação na última postagem lá do "Inquietude do Pensamento".

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Angélica!

    Gostei de tudo por aqui! Da ideia do livro viajante e principalmente da dica do livro O dia do Curinga. Já está inclusive anotado na minha listinha de próximos livros a comprar (e ler). No momento, estou envolvidíssima com A Costureira e O Cangaceiro, você conhece? Estou amando o livro! Não consigo parar de ler, comecei anteontem e já estou na página 266.
    Adoro ler! Livros bons, então! Valeu pela dica.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  13. amei a idéia mas eu tenho ciúmes dos meus livros x)
    http://draama-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia :) Vou lá no Skoob dar uma olhada, mas acho que iria acabar perdendo o prazo de 15 dias.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia. Eu empresto todos os meus livros, acho que livro não pode ficar parado na estante. A leitura transforma as pessoas e é a minha tentativa de conseguir mudar o mundo. Se eu ganhar só pra mim como vou ajudar?
    Assim que eu puder participarei, só não entro no grupo agora porque já tenho muitos livros que comprei pra ler.

    Ahh! Eu te indiquei para ganhar o selo "ESTE BLOG MERECE SER LIDO", você pode pegar a imagem no meu blog, na guia SELOS do menu, mas segue o link: http://umpontoforadacurva.blogspot.com/p/selos.html
    Porque o seu blog e suas lindas histórias merecem ser lidas :)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  16. AAh que legal!
    Mas tenho medo de fazer isso! Se não empresto meus livros imagina mandá-los viajar! UHKDSHUSKD Eu não sou egoista Q Apenas tenho medo, só u_u HAHAHAHAHA
    Mas é uma idéia super legal.

    Entendeu o que é ser Geek? (:
    Obrigada por ter me colocado na retrospectiva.
    xx
    www.carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, o grupo é maravilhoso!!!! Eu sempre achei que livros devem ser compartilhados, como o conhecimento, então me apaixonei pelo grupo. Com certeza tem o lance dos correios atrasarem (o livro que coloquei para viajar ainda não chegou na primeira pessoa), não dá pra ser alguém apegada demais aos livros (manuseio, mesmo com cuidado, já estraga), mas vale muito a pena pelo intercambio!

    ResponderExcluir
  18. bem interessante mesmo!!!!!
    tem que divulgar essas ideias maravilhosas, há tanto por se ler!!
    beijao

    ResponderExcluir
  19. Essa é uma idéia bem bacana, mesmo! Já tinha ouvido falar dela.
    Adorei!

    bjuss

    ResponderExcluir
  20. Que legal seu post sobre o nosso delicioso grupo!!!
    O mais legal de tudo é que são pessoas super comprometidas que cuidam dos livros como se fossem seus...por isso coloco meus livros pra viajar sem pena e sem medo algum e olha que coloquei 2 livros que nem li ainda, viu? rssss

    Ah...fiquei muito feliz por saber que vc vai receber meu Comer, Rezar, Amar!!!

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  21. A ideia é maravilhosa, mas infelizmente não serve para mim. Sou muito ciumenta com meus livros. Vivo trocando quando eu compro pela internet e não vem como eu gosto. Sou meio neurótica rs, mas é que eu cuido tão bem deles, sem sujar, amassar... que se um livro voltasse nessas condições para mim, eu sentaria e choraria rs.

    Eu só empresto livro para pessoas conhecidas e que moram perto. E raramente hehehe.

    Mas voltando a ideia desse grupo do skoob, realmente é muito interessante.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Rosana: nossa que legal que receberei o seu livro! Vou cuidá-lo com muito carinho!
    Não vejo a hora!! :) Bjss!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a idéia...Vamos ver se funciona

    C=

    Vou lá dar uma xeretada!

    BjooO

    P.s.:Fiz um post especial Da Retrospectiva!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.