22.11.10

Promoção de Natal - Escolha o seu presente! (ENCERRADA)

Oi pessoal!

A partir de hoje começa aqui no blog a Promoção de Natal! \o/

O melhor de tudo é que vocês poderão escolher qual desses livros vocês querem ganhar de presente: Wake, Sussurro ou Diários do Vampiro.

Fiz uma pesquisa no blog e vi que as postagens que mais "bombaram" foram as relacionadas a estes livros. Como muita gente ainda não os leu, achei legal fazer uma promoção para poder dar um deles de presente de Natal para vocês.

É um humilde presente em agradecimento ao carinho de vocês comigo e com o blog. :)

Então, vamos ao que interessa...

A promoção inicia hoje e vai até o dia 22/12/10. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 23/12/10 aqui no blog.

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1 Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);2 Deixar um comentário dizendo: “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”;
(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Me seguir no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

7 – Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO de Natal! Você escolhe o presente: Wake, Sussurro ou Diários do Vampiro. Participe! @AngelicaRoz http://bit.ly/9XTghp

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

9– Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog = 2 números extra







ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link;

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

237 comentários

  1. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO”

    ResponderExcluir
  2. " Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!”

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”

    ._.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, parabéns pla promoção amei!

    “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!”

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!!!

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro wake !"

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro diarios do Vampiro !"

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro wake !"

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”;

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!!!

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro."

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!”

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!”;

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!

    ResponderExcluir
  27. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de vampiro!"

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussuro!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussuro.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do vampiro!

    ResponderExcluir
  32. Oi .. eu to adorando vc seguir meu blog .. te considero mt .. e espero q algum dia o meu blog seja reconhecido como o seu ... obrigado por sempre ler minhas resenhas postadas .. já li sussurro e foi um dos melhores .. agora quero ler "Diário do vampiro" espere ter a sorte de conseguir esse presente q vc esta dando .. se eu conseguir vou guarda-lo com mt carinho .. bjbj ' .. ahh quase ia me esquecendo .. postei mais duas novas resenhas no meu blog .. a taum esperada "A batalha do apocalipse" e "Budapeste" .. obrg por tudo ... bjbj =]'

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de Vampiro!

    ResponderExcluir
  34. Já divulguei a promoçao com o banner .. em uma postagem no meu blog .. visita la e ve .. bjbj te amuu .. =]'

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!!!

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!"

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”;

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!!”

    ResponderExcluir
  45. : “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro DIARIOS DO VAMPIRO!”

    ResponderExcluir
  46. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de Vampiro!"

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro DIARIOS DO VAMPIRO!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar de presente de Natal o DIARIOS DO VAMPIRO!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro DIARIOS DO VAMPIRO!

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  55. Poxa, já tenho os três! Então vou participar para tirar a chance dos demais.
    Boa sorte, pessoal. São ótimos livros!

    BeijO*

    ResponderExcluir
  56. Quer dizer, então NÃO vou participar! Escrevi errado, rs.

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!

    alicemandara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!”;

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE

    ResponderExcluir
  60. Que promoção maravilhosa flor! Eu só não vou participar porque já tenho os três livros! Mas desejo sorte para todos participantes!!!

    E parabéns para você pela promo!!!


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do vampiro!

    ResponderExcluir
  62. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do vampiro!”

    Adorei o blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  63. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  64. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro o livro Diários do vampiro!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!

    ResponderExcluir
  66. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!


    Nome seguidora> Maria Alice Pienta

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    KAAHCULLEN_

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar de presente de Natal **diarios do vampiro

    ResponderExcluir
  70. " Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro*Sussurro*

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!

    ResponderExcluir
  74. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  75. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake"

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de Vampiro!

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake

    ResponderExcluir
  78. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  79. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”

    ResponderExcluir
  80. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!” Poor favor *-*

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    Angélica, você é uma querida mesmo, né!! Fazer uma promoção dessas, com esse livros "sonhos de consumo" e ainda deixar a gente escolher?!... não é qualquer u, que faz isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  82. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!"

    ResponderExcluir
  83. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de Vampiro!”;

    ResponderExcluir
  84. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  85. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO! (:

    ResponderExcluir
  86. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!
    ^^

    ResponderExcluir
  89. Claro que, sem dúvida nenhuma que... "Eu que ro ganhar de presente de Natal o livro Wake!"

    ResponderExcluir
  90. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de um Vampiro.

    ResponderExcluir
  91. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake

    ResponderExcluir
  92. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro DIARIOS DE UM VAMPIRO

    ResponderExcluir
  93. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  94. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar!”

    ResponderExcluir
  95. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURO!"

    ResponderExcluir
  96. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSURRO!

    ResponderExcluir
  97. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro diarios do vampiro!”;

    ResponderExcluir
  98. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  99. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro.

    ResponderExcluir
  100. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”

    ResponderExcluir
  101. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!"

    ResponderExcluir
  102. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro diarios do vampiro!”

    ResponderExcluir
  103. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!

    ResponderExcluir
  104. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake"

    ResponderExcluir
  105. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro susurro

    ResponderExcluir
  106. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar!"

    Que promoção incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
  107. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  108. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro
    Diários de Vampiro

    ResponderExcluir
  109. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro \o/

    ResponderExcluir
  110. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  111. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  112. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  113. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  114. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!

    ResponderExcluir
  115. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”;

    ResponderExcluir
  116. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro \o/

    ResponderExcluir
  117. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro"

    ResponderExcluir
  118. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!”

    ResponderExcluir
  119. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!”

    ResponderExcluir
  120. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  121. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!”

    ResponderExcluir
  122. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!”

    ResponderExcluir
  123. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    ResponderExcluir
  124. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO”

    ResponderExcluir
  125. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro" ! *-*

    ResponderExcluir
  126. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  127. Eu quero ganhar de presente de Natal o livroc Sussurro!

    ResponderExcluir
  128. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Susurro!!

    ResponderExcluir
  129. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  130. Eu quero ganhar de presente de Natal o DIARIOS DO VAMPIRO!

    ResponderExcluir
  131. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diarios de Vampiro - O despertar!

    ResponderExcluir
  132. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  133. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  134. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  135. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Despertar

    ResponderExcluir
  136. Participando e querendo muuuito Sussurro o/

    Adorei a promo Angélica :P Maara, haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  137. QUERO MUITOOOOOO GANHAR ESSA PROMOÇÃO! ADORO O BLOG :)

    ResponderExcluir
  138. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake.

    ResponderExcluir
  139. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE.

    E parabéns pelo blog e pela promoção...

    ResponderExcluir
  140. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake.
    Mals eu mandei um post com um livro q não era nenhum dos três.. mas eu não sabia que haviam essas opções.. só quando preenchi o formulário. Foi mal a lerdeza toma conta de mim D:

    ResponderExcluir
  141. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro”.
    Dezinha ;)

    ResponderExcluir
  142. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO."

    ResponderExcluir
  143. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!
    Poxa tô louca pra ler esse livro!!
    Cruzando os dedos xD

    ResponderExcluir
  144. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro! s2

    ResponderExcluir
  145. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  146. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro

    ResponderExcluir
  147. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro

    ResponderExcluir
  148. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro!

    ResponderExcluir
  149. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  150. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  151. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  152. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de um Vampiro

    ResponderExcluir
  153. Angélica, estou divulgando suas promoções no meu blog. Tenho também uma promoção "Papai Noel no Blog", confira! Bjs

    ResponderExcluir
  154. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de um Vampiro!!

    ResponderExcluir
  155. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  156. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!

    ResponderExcluir
  157. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  158. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro

    ResponderExcluir
  159. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE"

    ResponderExcluir
  160. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários de Vampiro!”;

    ResponderExcluir
  161. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!!

    ResponderExcluir
  162. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Susurro!”;

    ResponderExcluir
  163. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!”

    ResponderExcluir
  164. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!"

    ResponderExcluir
  165. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake"

    ResponderExcluir
  166. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro.

    ResponderExcluir
  167. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  168. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  169. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”;

    ResponderExcluir
  170. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  171. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  172. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  173. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro diarios do vampiro!

    ResponderExcluir
  174. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  175. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!"

    ResponderExcluir
  176. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  177. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!”

    ResponderExcluir
  178. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE"

    ResponderExcluir
  179. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO

    ResponderExcluir
  180. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro NOME DO LIVRO!”;

    ResponderExcluir
  181. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    (a idiota aqui esqueceu de deixar o nome do livro no outro comentário ¬¬' huahuahua)

    Ana Carolina Cavoli

    ResponderExcluir
  182. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE !

    ResponderExcluir
  183. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro WAKE!

    ResponderExcluir
  184. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro wake

    ResponderExcluir
  185. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!

    ResponderExcluir
  186. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Sussurro!”

    ResponderExcluir
  187. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro DIÁRIOS DO VAMPIRO!

    ResponderExcluir
  188. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro !”

    ResponderExcluir
  189. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro

    ResponderExcluir
  190. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro "Sussurro"

    Parabéns, o blog tá maravilhoso!
    beijos.

    ResponderExcluir
  191. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO!

    ResponderExcluir
  192. “Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro - O Retorno - Anoitecer!”

    ResponderExcluir
  193. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO”

    ResponderExcluir
  194. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  195. "Eu quero ganhar de presente de Natal o livro SUSSURRO”

    ResponderExcluir
  196. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  197. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Wake!

    ResponderExcluir
  198. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro

    ResponderExcluir
  199. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir
  200. Eu quero ganhar de presente de Natal o livro Diários do Vampiro.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.