3.11.10

Sorteio - 2 exemplares de A Escolha de Cada Um (ENCERRADO)

Oi pessoal!

Hoje vamos começar um super sorteio aqui no blog!
Regina Monge, a autora de "A Escolha de Cada Um", em parceria com o blog, vai sortear dois exemplares do seu maravilhoso livro!!!
Dois exemplares, será que li certo? Siiimmm, é isso mesmo que você leu! Você terá duas chances de ganhar o livro!
Aposto que você já conhece esta obra, pois é bem conhecida na blogosfera! Ai Angélica, to chupando o dedo, não conheço... Então, não perca mais tempo! Saiba tudo sobre ela na resenha aqui do blog -> ÔBA!


A promoção inicia hoje e vai até o dia 30/11/10. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 01/12/10 aqui no blog.

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1
Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);2 – Seguir o blog da autora: http://aescolhadecadaum2010.blogspot.com/

3
Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Deixar um comentário dizendo: “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

5 – Residir no Brasil;

6 - Os sorteados terão 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responderem, irei sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

7 – Me seguir no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

8 – Seguir a autora no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/ReginaMonge

9 – Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO Dois exemplares de "A Escolha de Cada Um" de @ReginaMonge em parceria com o @AngelicaRoz. Participe! http://bit.ly/cDDdDC

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

10 - Divulgue o sorteio no seu blog, levando o banner da promoção = 1 número extra

11– Comentar a resenha = 1 número extra
http://pensamentotangencial.blogspot.com/2010/10/escolha-de-cada-um.html


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link;

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

77 comentários

  1. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    -tô sempre participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”.
    Já preenchi o formulário.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge!!! e vou ganhar hem kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero descobrir O ENIGMA DO FOGO SAGRADO, de Hermes M. Lourenço”;

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  14. Opa!!! Adorei essa promo!!!!

    “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  15. Quantas promoções rolaaando, uahsuuahuaa
    mas eu não quero participar dessa ):
    Não pelo livro e tals, mas por saber que não vou ganhar!
    Então boa sorte pra todo mundo aê!

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;


    Vi seu recado no meu blog e já estou participando hehehehe...coisa boa encontrar mais uma blogueira de POA!!! Olha só amiga, vamos fazer um encontro de blogueiros e Skoobs dia 13/11 na feira do Livro de POA, tá a fim de nos encontrar??? Ajuda a divulgar e se for participar entra em contato comigo guardiadameianoite@gmail.com para eu te colocar a par da muvuca...hehehehe

    Bjs!
    Carpe Noctem!

    ResponderExcluir
  18. Ah amiga, obrigada pela força mesmo, me ajudou muito suas palavras ^^ Eu AMO seu blog *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aaahhh, não fico de fora dessa, né?!

    “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge"

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    (Segunda PArticipação, divulgação no blog)

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  23. Angelica,

    Adorei a promoção, vou conhecer o blog da autora e volto aqui depois.
    Olha, meu guri eu não dou de jeito nenhum, nem o puffe, mas se quiser um exemplar de melancia, esse eu dou com o maior prazer, kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”
    Obrigada pela visita...
    estou te seguindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    Já li várias resenhas do livro da Regina e tenho muita vontade de ler! Espero ter sorte e ganhar sua promo\o/

    Beijos*

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal,

    terei imenso prazer em enviar os livros para os ganhadores, sempre envio autografado e com marcador!

    Bjs

    Regina Monge

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  30. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”
    Nome:Paula Cristina
    Nome de seguidora:Paula Wizard
    E-mail:paulawicc@yahoo.com.br
    Twitter:@paulawizar
    Cidade:João câmara
    Estado:Rio grande do norte
    Beijoo...
    tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  33. Adriana VAS Medeiros10 de novembro de 2010 11:26

    “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  36. EU QUERO GANHAR O LIVRO A ESCOLHA DE CADA UM, DE REGINA MONGE

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  38. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  43. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, guria! Eu quero ganhar o livro "A escolha de cada um" de Regina Monge!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge! o/

    ResponderExcluir
  47. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  48. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  49. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  50. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  53. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge."

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    Beijos de Helloíne Francielle

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge!

    ResponderExcluir
  60. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge!

    ResponderExcluir
  61. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  62. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    =Barbara
    @dreamersecret

    ResponderExcluir
  63. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir
  64. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  67. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  69. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  70. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  71. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  72. “Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  74. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar o livro A Escolha de Cada Um, de Regina Monge”;

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.