10.12.10

Comprinhas!! Chegaram uhuu!

Oi gente!

Estou super empolgada, pois ontem chegaram os meus livros novos. \o/
Por que é tão bom comprar livros? Alguém me explique por favor!!!!
Nunca fui de comprar muito... Sempre comprava somente os livros dos autores que realmente gosto e, os livros da moda, lia os e-books. Pois, não confio muito nos livros da moda...
Mas, agora que descobri como usar os descontos do Buscapé, passei a comprar muitooo!
Nossa, aquilo lá é bom demais! Para vocês terem uma ideia, todos esses livros que comprei saíram por menos de R$ 20,00 cada.
Férias e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ficaram por R$ 11,00 cada! Muito bom não é mesmo?
Ah, os preços ficaram tão bons assim porque além dos descontos do Buscapé, entrei no tal desconto progressivo da Saraiva. Aquele desconto que quanto mais você compra, menos paga. Então, os livros acabaram ficando com o preço ainda melhor que na Siciliano, que anda uma tentação também.

As fotos ficaram um pouco estranhas porque ainda não tirei os plásticos.


Também comprei um livro que achei muito legal da Nora Roberts. Ele é um vira-vira. De um lado tem a história Nudez Mortal e do outro tem Glória Mortal. São dois livros pelo preço de um. :) Não vejo a hora de começar a ler essa coleção da Nora!



Esses faz um tempinho que estou querendo... Pequena Abelha, Diário de uma Paixão e A Última Música.
Até agora não li nenhuma obra do Nicholas Sparks, então comprei dois para matar a minha sede. :)


E, por último, os que possuem as capas mais lindas: Cidade dos Ossos e Os Diários de Carrie.
Cidade dos Ossos possui uma capa brilhosa, bem diferente.
Os Diários de Carrie é uma capa dourada, brilhosa, linda!
Nas fotos não dá para ver direito, só pessoalmente...


Se vocês ficaram babando em algum dos meus livros, não se preocupem... Daqui a pouco eles estarão disponíveis para troca. Sempre coloco tudo para trocar.
Só não troco os que são os meus xodós...

Falando nisso, estou esperando chegarem três livros que troquei pelo Trocando Livros. Assim que chegarem, mostro para vocês. :)

Nesse fim de semana vou ficar um pouco sumida galera, pois tenho aula da pós-graduação. Aff! :/
Então, bom findi para quem passar por aqui!!! \o/

36 comentários

  1. Boas compras em? Ha também me tornei um comprador compulsivo é sempre prazeroso quando os livros chegam e os descontos d busca pe são realmente bons, preciso de Cidade dos ossos.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  2. Eba! Quando colocar pra troca Angélica me avisa tá? E fale qual livro está procurando também ;) To super babando em Pequena Abelha, Cidade dos Ossos e A Última Música!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Férias, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (eu tenho todos da Becky, amooooooo demais rs), Diário de uma Paixão e A Última Música. Esses eu tenho e já os li, são maravilhosos, vc vai amar com certeza.
    Beijos querida e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas compras.
    O meu cidade dos ossos vai chegar semana que vem *-*

    Tô com uma promoção no meu blog, se puder participar:

    http://garotodoslivros.blogspot.com/2010/12/promocao1-manual-de-viagem.html#comments

    ResponderExcluir
  5. lindos livros :D Babando por eles :d


    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Noossssaaaaaa, quanta coisa boaaaaa!!! Morri de inveja ... comprei esses dias Pequena Abelha e to doidaaaaa pra ler, comeco hj!!!!
    Beijocas e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, babando mesmo !

    To louca pela maioria!!!

    Preciso preciso!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Angélica, eu ja li Os delírios (esse livro é hilário, muito bom) e estou lendo Férias. O vira-vira da Nora Roberts eu tb comprei. Tô doidinha pra ler.Os outros que vc comprou tb estão na minha lista de futuras aquisições.
    Ah, como é que se usa esses descontos do Buscapé? Quero aproveitar tb.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  9. Ah, Angélica... para quem ama livros, é sempre maravilhoso comprar com descontos! Sariava e Buscapé leva a gente a falência, pois a gente acha os livros tão baratinho, q vamos pondo no carrinho e nem vendo a conta no fim do mês... nunca fui uma pessoa consumista, mas esto tendo sérios problemas c descontos! AFF!

    E os livros q vc comprou... tds muito bom! *.*

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas compras!!!
    Vc vai amar a série mortal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisaaaaaaaa!
    Amei! o/
    bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Angel *.*
    Quantas coisinhas, flôr!!
    É, os sites estão d+, cada desconto íncrivel1!
    Parabéns pelas aquisições! Fico a espera das resenhas! =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Eitaaa que maravilha comprar tudo de uma vez não é? Assim, chega todos juntinhos e eu adoroooo.
    Eu também não li nenhum livro do Nicholas, mas talvez role um presentinho de amigo oculto rsrs.
    Ah, deixa eu te falar: Você já comprou o volume único de As Crônicas de Nárnia? O livro está custando 15,90 na Submarino, mas o chato que o frete grátis é só nas comprar a partir de 99 conto!
    Deus do Céu, assim não dá pra mim não...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. aahh vo chora de inveja aqui Angélica .. quero "Cidade dos ossos" .. vai pra listinha .. boa leitura pra vc .. agora comecei a ler "Halo" .. to começando a gostar dele .. mas to no comecinho tbm .. qdo termina posto a resenha ..

    bjbj' =]'

    ResponderExcluir
  15. Adoro entrar pelo buscapé e comprar com muitos descontos *---*
    Eu adoro fazer carrinhos, sabe? ir colocando livros no carrinho para simular a compra =D Sempre penso muito antes de comprar *-* E agora já estou cheinha de livros, uns por até 11 reais =/ Vou a falência desse jeito >.<
    Eu já li Nudez Mortal e é ótimo *-* Quero ler Glória Mortal agora =D
    Ps Eu te amo é super triste ç.ç Sério que a história é parecida? =O Que super *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaah que livros lindos *-*
    Sim Ang fiquei babando horrores aqui!
    Quero a maioria dos livros que vocês comprou! *-*

    Em breve tbm comprarei todos eles *-*

    Boa leitura pra você!

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  17. Você fez boas compras,hem? Ainda não li nenhum desses, mas gostaria muito de cidade dos ossos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Angélica .. Só passei pra avisar que você ganhou um selinho lá no blog ó:

    http://souvenirsboite.blogspot.com/2010/12/selinho-3.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa!
    Acho que esse mêsvou ficar sem comprar nada ¬¬
    o tão triste, falta verba(dinheiro), sabe?

    Fico feliz quando vejo aquisições tão ricas quanto essa...
    beijão

    ResponderExcluir
  20. Oieeeee,
    Desculpe, o comentário não tem nada a ver com o post :(
    adoro seu blog, visito sempre que posso,
    estou passando para avisar que tem um selinho para você no meu blog(criei ele recentemente, ainda não fiz muita coisa):

    http://justourstuffs.blogspot.com/2010/12/primeiro-selinho-do-blog.html

    espero que tenha tempo de dar uma passadinha por lá =D

    Kisses,
    Holly

    ResponderExcluir
  21. Obaaa... Também adoro comprar livros.. como pode isso??? E enquanto não chegam, não sossego...
    Minha mãe fica louca comigo... hehehe
    Mas falando dos Livros, gostei muito de ver heim, parabéns pelas aquisições... Desses ai, os que mais quero no momento são os dois últimos...
    Bom...tem msn gostaria de ter mais contato com vc!
    se quiser me add la...
    thaithai2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vamos por partes...haha!

    1 - assisti o filme The Notebook (Diário de uma Paixão) há trocentos anos atrás, chorei feito uma condenada, recomendei o filme pra todo mundo, e só descobri há uns dois meses que foi baseado em um livro, e ainda do Sparks, haha! Se o livro for tão lindo quanto o filme...você vai amar!
    2 - Tenho cisminha com a Nora Roberts. Nunca li nada dela e não pretendo tão cedo...
    3 - Estou com o "Melancia" aqui em casa, peguei emprestado, mas só o lerei quando acabar o meu inacabável Conde de Monte Cristo. Dizem que é legal, mas eu não sei... (vi o seu "Férias!" e lembrei)

    E eu ando comprando muitos livros também. Na minha última compra gastei 90 reais em 9 livros (isso porque um deles era acadêmico, então acabou custando 30, ou seja, gastei 60 reais em 8 livros), e também já aprendi a usar os descontos do buscapé, mas ainda não me arrisquei. Quando eu pegar gosto...ferrou! haha.

    Beijos e boa sorte com as super leituras =)

    ResponderExcluir
  23. É verdade amiga!!! É muito bom comprar livros!!! Comprei três na Saraiva esta semana. Ainda não fiz postagem deles, mas logo farei. Comprar é ótmo. Ruim mesmo é quando vem a fatura do cartão! hahaha
    Amei os livros que vc comprou! Queria muito comprar a última música e Diári ode uma paixão. Esse pequena abelha eu já ouvi falarem bem dele. Mas ainda não sei se ele vai entrar na minha lista de compras. pelo menos não agora! Quando você ler, eu vejo sua opinião!
    Os de Nora e Cidade dos Ossos eu tbm tô muito a fim! Mas meu bolso tá meio que impossibilitado neste momento... =/ rsrs

    Bjo^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá, Angelica!
    Sou a Náh, autora do blog Ler, Dormir, Comer... É a primeira vez que visito seu cantinho! Estou seguindo e participando da Retrospectiva, ok?
    Puxa! Gamei nas suas aquisições!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  25. Olá Angélica.

    Passei pra te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog: http://leiturasdeeliane.blogspot.com/2010/12/mais-um-selinho.html

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  26. Ah!Adorei sua caixinha do correio *-*
    Tenho que começar a aproveitar essas promoções.Ultimamente meu salario vai quase todo para livros rs...

    bju

    Ane - the littlestorm

    ResponderExcluir
  27. Adorei suas compras*-*leria todos!Também adoro comprar livros!Agora to na espera de Morro dos Ventos Uivantes,Querido John e a Droga da Obediencia!Faltam 5 dias...contando a dedo!!!

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  28. Olá Angélica, tem selinho te esperando no blog!! Indiquei você para participar do Desafio dos Sete.
    Espero que goste!!
    Eu já comentei neste post antes rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa linda e maravilhosa!!! Não consigo trocar meus livros... fico com dó huahuahau *-*
    beijocas

    Ps: Eu troquei meu link-me, pq as letras estavam muito claras, pega lá o novo se quiser

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muito ler Pequena Abelha e Os diários de Carrie *-*
    Diário de uma paixão eu acho que tu vai gostar, é muito bonito :)

    Quantos livros legais! Eu agora só vou depender da bondade dos outros no natal, pq livros mesmo não vão aparecer na minha caixa de correio por um bom tempo HAHAHA

    Peace and light,
    Eliza

    ResponderExcluir
  31. Ei Angélica,

    Adorooo correio, tantas compras que eu tenho que me segurar para não correr e comprar tbm rsrss

    bjo

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhh sempre mto bom comprar livros!

    Essa semana também comprei A Última Música e Querido John! To esperando chegar!

    Eu ainda não conheço esses descontos do buscapé...como que é?
    Eu so ando comprando no submarino mesmo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Delírios de consumo e Férias por R$ 11,00?!
    Não brinca!

    Tô ficando falida com tantos livros q estou comprando mas, geralmente, só me arrisco na submarino. Preciso pesquisar mais!

    Suas compritchas foram ótimas!
    Parabéns!

    BjoO

    Pri
    Entre fatos & Livros

    ResponderExcluir
  34. Depois sou eu que tenho a caixinha de correio recheada rs.

    Quanta coisa boa, hein? Eu também só compro livros com desconto ou pelo buscapé ou pelo bondfaro, fora esses descontos progressivos que as livrarias tem feito.

    Eu também comprei o livro Pequena Abelha há um tempinho, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

    Sou louca para ler os livros da Nora, mas sempre encontro eles com preços salgados.

    Quanto ao Sparks eu sou suspeita para falar, eu adoro seu trabalho. O meu livro preferido dele, é Querido John.

    Adorei Cidade dos Ossos e a capa é muito linda.

    Tenho que dizer que te admiro pela coragem de trocar seus livros hehehe. Eu não troco nada, nem os meus menos preferidos hehehe. :P

    Beijnhos,

    Ler e Almejar


    OBS: Respostei a minha mensagem, porque eu tinha escrito algo errado, com erro de digitação e me incomodou hahaha.

    ResponderExcluir
  35. Ange, que saudade de você!!!
    As coisas estão começando a se acertarem por aqui e estou voltando aos poucos.
    Adorei as suas compras!
    Eu já li Becky Bloom, Férias, Cidade dos Ossos e A última música. E tenho Diário de uma paixão me esperando aqui...
    Cidade dos Ossos É muuuuuuuito bom, amei!
    Acho linda a capa de Diários de Carrie, tô louca pra comprar ele, rs.
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.