21/12/10

Geração Editorial: parceria + promoção

Oi pessoal!!

Estou passando para divulgar mais uma parceria do blog!
Agora sou parceira da Geração Editorial que possui títulos, tais como:

E o melhor vocês não sabem... A editora está realizando uma Promoção de Natal. \o/

Eles vão dar de presente o livro "A Lista de Natal", de Richard Paul Evans, best-seller com mais de 13 milhões de exemplares vendidos no mundo!!

Para participar basta responder a seguinte pergunta:

"O que você faria se lesse o seu próprio obituário?"


Mas, corra!!!! A promoção é só até às 17h de hoje!!!!



Obs:
você deve colocar a sua resposta lá nos comentários do blog da Geração: www.bloggeracaoeditorial.com

Sobre o livro:

Não é todo dia que alguém lê o seu próprio obituário. Três semanas antes do Natal, James Kier, megaempresário egoísta e indiferente aos sentimentos dos outros, lê no jornal a seguinte notícia: MAGNATA DO RAMO IMOBILIÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO O incorporador imobiliário de Utah, James Kier, faleceu após seu carro colidir com um poste de concreto na rodovia I-80. Autoridades acreditam que Kier pode ter sofrido um ataque cardíaco antes de desviar para fora da estrada. Kier era presidente do Grupo Kier, uma das maiores empresas de incorporação imobiliária do Oeste. Ele era conhecido como um homem de negócios feroz e muitas vezes impiedoso. Ele disse uma vez: “Se você quer fazer amigos, entre para um grupo de bate-papo. Se quiser ganhar dinheiro, entre nos negócios. Só um tolo confunde os dois”. Kier deixa um filho, James Kier II, e sua esposa, Sara. Kier abaixou o jornal. Algum idiota vai perder o emprego por causa disso, pensou. Ele nem fazia ideia do que aquele artigo estava prestes a desencadear. A lista de Natal é uma bela e comovente história, que consegue ser emocionante sem cair na pieguice, falar de Deus sem cair na pregação religiosa, e transmitir mensagens de amor, esperança e redenção. Fazendo rir, chorar, odiar a humanidade e amá-la, esta obra singela e muito contemporânea nos convida sobre valores frequentemente deixados de lado, mas não de todo esquecidos, como lealdade, solidariedade, sacrifício – o verdadeiro sentido do Natal Qual o segredo do enorme sucesso dos livros de Richard Paul Evans? Apenas um: emoção. As histórias dele falam diretamente ao coração, estabelecendo uma comunicação direta com o leitor.

Mais informações: www.geracaoeditorial.com.br e bloggeracaoeditorial.com
Siga no twitter: twitter.com/geracaobooks

BOA SORTE!!!

5 comentários:

  1. Nossa que legal! Vou mandar a minha resposta assim que pensar nela! rs'

    beijinhos! :*
    Amanda.
    _______

    primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho q pensar!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! ^.^

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  4. Oii Angélica ..
    aahhh vou chorar aqui .. minha net num esta muito boa .. intao ontem não vi essa promoçao .. aahh .. mas parabéns pela nova parceria .. vc meresce ..
    bjbj

    =]'

    ResponderExcluir
  5. Angélica,

    Que legal! Eu com certeza iria criticar quem ousou me definir em tão poucas palavras, kkk. Já estamos na terrinha e por enquanto o tempo está bom, coisa boa respirar o ar do sul, que maravilha ouvir o sotaque, realmente estou em casa.
    Beijos e curta bastante com a família. Eu daqui vou a Cruz Alta e depois retornarei, muito bom tudo isso.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!