21.12.10

Presentes para mim e para vocês!

Oi gente!!

Faz dias que tenho recebido umas coisinhas bem legais... Mas, ainda não tinha postado para vocês.
Consegui encher a minha estante com os livros que eu desejava.
É claro que ainda tem outros que "preciso"... Pois, quando se trata de livros, os meus desejos não tem fim... ;p

Nessa semana chegou do Submarino Querido John e Calafrio.
Nossa, estou muito doida para ler Calafrio! Vi esse livro em todos os blogs e nos favoritos das pessoas no Skoob. Pelo jeito é muito bom!

Também chegou do Submarino Memórias de uma Gueixa, outro livro que parece ser maravilhoso! Amei o filme!
E também chegou A Batalha do Apocalipse, o épico brasileiro. Outro que estava na minha lista de desejados. :)

Além das comprinhas que fiz, troquei muita coisa legal!
Recebi Segredos da Nora Roberts, que já postei a resenha. Troquei esse livro lá na comunidade Quero trocar livros com vocês do Orkut. Muito legal essa comu!
Recebi, também, É Agora... ou Nunca, da Marian Keyes através do Trocando Livros.

Do Trocando Livros também recebi O Segredo de Emma Corrigan e Marcada.
A capa de O Segredo de Emma Corrigan é tão bonitinha! Dentro daquele globo tem várias estrelinhas brilhosas, adorei!

Todos os livros vieram em excelente estado, com exceção de Marcada que está um pouco gasto na borda... Mas, mesmo assim, está em ótimo estado.

O bom é que me livrei de alguns abacaxis que estavam só ocupando espaço na estante, como Perdas e Ganhos, da Lya Luft (éca), um outro do Zeca Camargo e por aí vai... Então, fiquei MUITOO feliz com as trocas que realizei!

Falando nisso, está para chegar mais um... Procura-se um namorado: última chamada. Não vejo a hora de chegar!

E, agora, a parte mais importante do post!!!!!

Chegou ontem para mim dois kits da Editora Novo Conceito do mega lançamento Morte e Vida de Charlie St. Cloude.

Por que dois? Porque um é para mim e o outro é para VOCÊS!!!!

Gente, o kit é lindo demais!! Estou até agora babando em cima! Olhem só:


Assim que eu terminar de ler e postar a resenha, vai começar a promoção. \o/
Então, fiquem ligados!!

Ufa, por hoje é isso. O post ficou enorme!!

Bom, agora chega de compras e trocas até o ano que vem!
Será que consigo esperar 10 dias?
Acho que vai ser uma semana difícil para mim... hehe

Amanhã sai o resultado do sorteio de Natal!!! \o/
Quem será que vai levar para casa Sussurro, Diários do Vampiro ou Wake?
Fiquem cruzando os dedinhos!!

Até amanhã pessoal!

28 comentários

  1. Calafrio é mto bom, aBdA também mas este eu ainda estou terminando, e amei segredos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaamo Sophie Kinsella! "O segredo de Emma Corrigan" foi o 1o. livro dela que comprei, e depois não parei mais! Também é meu livro preferido dela, seguido, depois, pela série "Becky Bloom"! ^^

    bjos

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querido John é maravilhoso. Não pode deixar de ler mesmo!! Estou animada para a promoção que acaba amanhã. Tomara que eu ganhe!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei Angélica,

    Que lindo quanto livros, a Novo Conceito tem cada kit tão lindooo, eu quero ^^

    Sobre a Kinsella, eu adoro os livros dela. O segredo de Emma Corrigan é muito engraçado mas não gostei do final rs, achei muito corrido. Menina de Vinte foi o que eu mais gostei, tirando a Becky que sou fã :P

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Calafrio é sensacional. Tem um "quê" de poesia e o relacionamento dos dois é tão fofo...tem gente que diz que é um saco, mela-mela, mas acho que era um namoro fofinho assim que todo mundo queria =) A capa da edição brasileira é linda, mas ainda prefiro a americana. Comecei a coleção em português, mas vou terminar em inglês mesmo (mais barato, haha).

    Ps: O Zac Efron é uma graça <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angélica!

    Que tantos livros, menina! O submarino faz cada promo de arrassar, né!

    Adorei as tuas trocas, todos parecem realmente estarem em muito bom estado!

    Dos que vcs adquiriu, já li o da Keyes. É ótimo!

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Ai quanta coisa boa ^^
    Eu quero muuuito esse kit!! Estou com calafrio aqui, so esperando eu terminar cidade dos ossos para ser devorado!
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  8. Oii Angélica ..
    nossa cada livro .. que legal .. meus olhos brilharam agora ... eu tenho A Batalha do Apocalipse .. vc não vai se arrepender em ler ele .. pq nossa sem palavras .. um dos melhores entre esses que vc ganhou!!
    amanha tem sorteio [aa]
    dedinhos cruzados rsrsr'
    bjbj te amu mtmt'

    =]'

    ResponderExcluir
  9. Fui conferir o site do Skoob, muito legal, valeu a dica!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Já comprei Calafrio, mas ainda não li, espero que seja tão bom quanto estão dizendo... Afinal, parece ser uma história tão fofa! ^^
    E "Querido John", eu já li e me apaixonei, é muito fofa [sou meio suspeita pra falar, gosto de qualquer livro do Nicholas Sparks...], mas ainda não o filme! :S
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  11. Angel! Quanto livro!! Espero que você leia tudo bem rapidinho!! bjs...

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica!!
    Quanta coisa boa *-*
    Já li Querido John (ameeeeiii) e A Batalha do Apocalipse (excelente!!).
    Quero ler Charlie St Cloud, vou aguardar ansiosa pela promo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida!
    Tudo bem?
    Estou louca para ler O segredo de Emma Corrigan!
    Adorei sua caixa de correio, super recheada!!!
    Comprei A Batalha do Apocalipse, mas ele é tããão grande que deixei para ler ano que vem.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Boas compras, esse Calafrio ta me deixando curioso,parece ser realmente legal, quanto a Batalha do Apocalipse, comprei o meu, mas ainda tenho que ler.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  15. aaaaah que legal! *---*
    Acabei de ganhar Calafrio! Já li mas quero ganhar Querido John =P
    Também quero ler "A batalha do Apocalipse" *-*
    Mas quero muuuito ganhar Morte e Vida de Charlie St. Cloude. *-*
    Esse livro parece ser demais!

    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  16. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  17. Querida Angélica
    Eu não gosto dessa coisa de copiar e colar, mas tive que fazer pra poder desejar feliz natal pra todos, então aqui vai:
    Querida amiga, te desejo um ano repleto de realizações cercado de muito amor, amigos e muita luz!
    Que o Bem e a Paz iluminem o mundo!
    Que a felicidade inunde os corações e se espalhe entre nossos semelhantes durante todo o ano de 2011!
    Que nesse ano que se inicia nos tornemos melhores e aprendamos mais uns com os outros, Felizes Festas.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho Querido John e sou completamente apaixonada por essa história *______*
    Nunca tinha escutado falar dos outros,mas parece tão interessantes quanto (:
    Ounwti,quantos livros.HAUAHAUAHU *______*
    <3


    beeijão :)

    ResponderExcluir
  19. Livros, livros... nos "precisamos" sempree deles! kkk
    Calafrio estava na minha lista tb, aproveitei uma super promoção na FNAC e comprei...
    Quero o kit "Morte e Vida de Charlie St. Cloude." que coisa mais linda! *.*

    bjuss

    PS: Felizzz Natal!!! Muita paz, união e alegria p vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  20. Quanto tempo que eu não passava aqui, uau, que saudade *.* o monitor do meu pc brincou comigo ontem e antes de ontem, estava em pânico já kkk' =D
    Adorei as coisinhas novas que chegaram, parabéns pelas aquisições!!
    O único que não me interesso muito foi: Marcada, não gosto muito da série, mas pretendo - um dia no futuro - ler. kkkk' =D
    Esperando as resenhas, beijinhos Angel.

    ResponderExcluir
  21. A Batalha do Apocalipse foi um dos melhores livros que li esse ano! É simplesmente fantástico *o* Estou morrendo de ler Memórias de uma Gueixa, depois que vi o filme, vontade ficou maior haha. Nunca me interessei por House of Night, li o primeiro livro, mas #fail DD: Q Querido John, estou terminando agora! HAHAHA


    O Vampiro Lestat dá tipo um soco em Entrevista com Vampiro, mil vezes melhor :o

    Beijos! Bom Natal!
    Carol; www.carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu adoro o site trocando livros. Eu tb já fiz excelentes trocas por lá. Os livros chegaram em excelentes condiçãoes, eram livros q eu realmente queria e me livrei de livrosq não fazem meu gosto e eu nunca iria ler. Mas q sortuda vc foi de encontrar Agora... ou nunca. Geralmente esses livros não dão sopa por lá.

    Ótimas aquisições!

    Bjo e Feliz Natal

    Pri
    Entre Fatos & livros

    ResponderExcluir
  23. Ah, "O Segredo de Emma Corigan" é TÃO legal. Meu favorito da Kinsella, com certeza!

    E Calafrio...Bah, comecei a ler e nas 100 páginas que se passaram foi meio que uma decepção :/ Vou acompanhar a sua resenha por aqui para ver o que você achou!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  24. Olaa!
    Comprei Querido John semana passada e devorei!!
    Muitooo bom!
    BJuss

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post. Estou louca por Calafrio.
    E quero ganhar esse kit lindo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi Angel!!!! Adorei o post!!! Quantos livros!!!
    Também tô doida pra ler calafrio menina.... aiaiaiii.. ahuahauahau
    Também quero muito ler Memórias de uma Gueixa e A Batalha do Apocalipse!!!

    Beijinhos^^
    Daniii
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.