3.12.10

Promoção de Natal - Editora Pensamento-Cultrix

Olá pessoal!

Nossa, que chuva de selinhos!! Prometo que no fim de semana vou publicar todos!
Obrigada por lembrarem de mim. :)
O que vocês acharam do novo visual do blog?
Algumas pessoas já me disseram que gostaram... :)
Tive que mudar de lay, pois estava meio bagunçado. Agora consegui deixar tudo mais organizado. Mas, mesmo assim, gostava do meu velhinho...

Estou trazendo novidades boas para vocês, que adoram uma promoção legal!

Essa promoção é em parceria com a Editora Pensamento-Cultrix, que possui vários lançamentos mega legais!

A editora vai dar de presente de Natal 4 kits contendo 3 livros cada!!!!
Bom demais, né?

Para participar é super fácil, basta seguir as regras abaixo:

1) Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.).

2) Seguir a Editora no twitter @ed_pensamento e postar a frase: Eu quero ganhar o kit da Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix.

3) Enviar um e-mail para natalblog@pensamento-cultrix.com.br e responder a pergunta “Por que você merece ganhar a Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix?” e Se você ganhar, qual Blog você quer premiar? Pensamento Tangencial, clarooo! \o/

4) Os participantes devem ser residentes do Brasil ou ter algum endereço no país para entrega dos livros.

ATENÇÃO:
  • Promoção válida até a meia noite do dia 14/12. As respostas recebidas após esse horário não serão aceitas.
  • A Editora irá selecionar as 2 melhores respostas no dia 15/12 e enviará um e-mail solicitando o endereço dos ganhadores. Os kits da promoção serão enviados no dia 17/12. Caso o vencedor não responda o e-mail da Editora até as 11 horas do dia 17/12, outras frases serão selecionadas.
  • Agora a melhor parte! :p Os blogs a que pertencerem as 2 melhores respostas ganham o kit igual. Se as respostas forem de participantes do mesmo blog, o dono do blog ganha em dobro! \o/

Uhuuu! Vamos participar né gente?
Que presente de Natal legal esse!! Eu tb querooo!

Boa sorte a todos!!!

E bom fim de semana! :)

11 comentários

  1. Oii Angélica ..
    q lgl essa promoção .. já to participando dela .. só q de outro blog .. até coloquei o banner da promoção no blog .. tbm quero ganha ..

    bjbj' .. =]'

    ResponderExcluir
  2. Tenho 3 selinhos pra você no meu blog, beijos
    http://lereomelhorlazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O NOVO VISUAL DO BLOG ESTÁ ÓTIMO! MUITO LINDO MESMO.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. adorei a cara nova do site!
    tem selinho pra vc lá no meu blog tbm, add aos milhares garota pop ahuahuahuahuahua
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Angélica....Adorei a nova cara do seu blog..
    Então ja estou dentro da promoção heim!!!!
    Abraços.... Thaí

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para vc la no blog.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Lay novinho!!!!!!!
    Que lindo, quase eu coloco esse!
    Tem um novo lá no blog!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Angélica, vim ontem aqui tão rápidopor causa dos selinhos, que nem vi direito seu blog, mas notei algumas mudanças.Agora com calma vi tudo, está lindo!é bom a gente fazer mudanças!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das mudanças...ficou legal.

    Infelizmente não tenho conta no Twitter...fica para a próxima.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.