23.12.10

Resultado da Promoção Natalina + novidades

Oi pessoal!!!

Chegou o dia de descobrirmos quem levará para casa Wake, Diários do Vampiro ou Sussurro!

O nome da sortuda é...

LARISSA GOMES SILVEIRA!
E ela escolheu como presente o livro Sussurro!

Parabéns Larissa!!! \o/

Aí vai o resultado:



Obrigada por terem participado e divulgado pessoal!!

Obs: já enviei e-mail para Larissa. Ela terá 48h para me responder. Caso não responda, irei sortear outro número.

O melhor de tudo é o 2011 vai começar bom demais aqui no blog!
Firmei parceria com a Editora Andross!

Dia 01/01 vai começar uma mega promoção em parceria com a editora! \o/

O prêmio será: um kit contendo 20 livros da Andross + marcadores de páginas + uma bolsa de canetas personalizada da Andross + uma caneta personalizada da Andross.

Além dessa promoção, também vai iniciar a do kit do livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud em parceria com a Editora Novo Conceito.

Então, muita coisa boa está por vir!!!

Hoje vou viajar. Vou ir passar o Natal com a família. \o/
Portanto, vou ficar longe do blog e da internet por alguns dias.
Mas, na semana que vem (por quarta-feira), eu volto com postagem nova.
Já tenho duas resenhas para postar para vocês: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Diários de uma Paixão.
Dois livros muito bons!!


Bom pessoal... então um Feliz Natal a todos que passam por aqui e que fazem do blog um cantinho super hiper mega especial!!
Espero que o Papai Noel seja bastante generoso e que traga muitossss livros para todos nós! \o/
Um super beijo e obrigada pela presença de vocês aqui no blog!!

Poder ler os comentários de vocês, já é um grande presente de Natal para mim. :)

Até a semana que vem!!

27 comentários

  1. Que pena que não ganhei...

    Feliz Natal para você e boa viagem. Muitos livros para você também!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Angélica!!! Um kit contendo VINTE livros? Surtei! uhsauhsuahs *----------------*

    Feliz natal!!
    Beeijos, e quarta feira eu volto pra conferir as novidades ;)

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que sorte!
    Parabéns a sortuda,,,rs
    Aproveito para te desejar Angélica, um Natal maravilhoso e 2011 de grandes prosperidades.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Larissa .. e parabéns minha amiga Angélica .. Feliz Natal pra vc tbm .. vou aguardar as resenhas .. estou um pouco trsite porque eu não ganhei .. mas fazer o que ne .. vou participar de mais outros sorteios .. =] e quem sabe na próxima ..
    bjbj te amu mtmt
    =]'

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Angélica! Nem acredito que ganhei!!!!
    Eu queria muito esse livro!!!!!!!!
    Já respondi o seu e-mail.
    Feliz Natal! Boa viagem!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não ganhei :/ Mas parabéns pra ganhadora, sortuda, haha.
    Opa, to louca pelas duas promoções viu?

    Boa viagem e feliz Natal pra você também Angélica :D

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss!
    *_*

    Bjo


    Nii
    Faz parte...

    ResponderExcluir
  8. Ahh que pena rs...
    Parabéns para a sortuda \o/
    beijoooos e Feliz Natal!!
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem flor!!!
    Até a volta!
    (Estou participando da retrospectiva literária)
    beijoos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  10. Angélica,

    Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Passando aqui para desejar um feliz natal e um ótimo 2011 com muitos livros :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Passei aqui pra ti desejar um Feliz Natal e um 2011 bem feliz e que aquele sonhinho, que está guardado lá dentro do peito, seja realizado.Desejo também um Feliz 2011 para o melhor marido do mundo e para os filhotes adotivos.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu o indiquei para uma tagg lá no blog..

    Abraço
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. O triste é que eu nunca ganho promoção alguma.

    ResponderExcluir
  15. Angélica,
    Por favor, vai lá no meu blog e pegue um selinho mais que especial indicado para seu blog, é o selo oficial do meu blog!!!

    http://rabiscologoexisto.blogspot.com/2010/12/selo-oficial-do-blog.html

    Mikaelly Andrade.
    www.rabiscologoexisto.blogspot.com
    http://twitter.com/#!/Rabiscandolendo

    ResponderExcluir
  16. Olááááá!!!
    Estou passando para conhecer o seu blog e desejar um Feliz Ano Novo!

    Tudo de bom!
    Sucesso!


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olááááá!!!
    Estou passando para conhecer o seu blog e desejar um Feliz Ano Novo!

    Tudo de bom!
    Sucesso!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oii querida!!!
    parabéns pra sortuda... e eu fico aqui esperando você voltar com post novo pra gente...

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que susto, por um segundo achei que fosse eu a felizarda! Pena que não foi :(

    ResponderExcluir
  20. Que sortudaaaa!

    parabéns Larissa!

    Bj
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  21. Uh, que legal! Parabéns Larissa, se deu bem hein? hehe Feliz ano novo :D
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  22. Aaah, que pena que não ganhei, ia ser demais... mas fico feliz pela ganhadora, apesar de agora ela ter livro que eu queria #buááá
    Agora vou esperar pela´próxima promoção e ver no que dá.

    Tudo de bom pra ti e um maravilhoso fim de ano.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela amizade,
    dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
    Não há no Universo palavras que possam
    expressar o que sinto em meu coração.
    Desejo um ANO NOVO
    cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
    Que sejamos neste ano e nos
    demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
    E que o ESPÍRITO da PAZ
    sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
    Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
    Feliz 2011.
    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  24. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção.

    FELIZ 2011!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  25. Hi!!!
    Um 2011 maravilhoso para você!!! Com muita luz, saude, paz e amor!!!

    ResponderExcluir
  26. FELIZ ANO NOVO GÊ!!!!

    Com certeza, a partir de hoje nada mais será igual!!

    Muita luz, saúde, aventuras, sabedoria e que tudo de melhor possa acontecer na sua vida!!!

    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.