1.12.10

Resultado do sorteio - A Escolha de Cada Um

Oi gente!!

Como foi combinado... hoje é o dia de divulgar o resultado do sorteio. \o/

Os sortudos, ou melhor, as sortudas que vão levar para casa os exemplares autografados do livro "A Escolha de Cada Um" + marcador combinando, da autora Regina Monge são:


RUDYNALVA CORREIA SOARES e


ERICA MARTINS!!


Parabéns meninas!!!!!

Vou enviar um e-mail agora mesmo para vocês.

Vocês terão dois dias para me responder. :)


Obrigada a todos que participaram e que ajudaram a divulgar o sorteio! \o/
E obrigada também à querida autora Regina Monge que cedeu ao blog dois exemplares para a realização do sorteio. :)

Obs: na semana que vem vai iniciar mais um sorteio aqui no blog. Fiquem ligados!




Quem tiver interesse em comprar "A Escolha de Cada Um", entre em contato com a autora -> http://aescolhadecadaum2010.blogspot.com/
O livro possui um preço acessível e é uma leitura muito gostosa! Vale a pena!

20 comentários

  1. Oii Angélica ..
    tudo bem ???

    q lgl .. parabéns para as ganhadoras .. fico feliz por elas .. esse livro vai´para minha lista q num para de crescer ..
    tudo bem ???

    to aqui com os dedinhos cruzados .. pq eu quero ganha o sorteio da promoção natalina .. sei q tem bastante gente igual a mim .. doido pra ganhar ..
    sempre seguindo ..

    bjbj' =]'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sortudas!!! A Erica como sempre ganhando rs...
    beijocas enormes ;)
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  3. Bom, não foi pra mim dessa vez mas adoro esses sorteios de livros, JESUS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também!! E nunca ganho nenhum! hauhauhau!
    Mas, não está morto quem pelea!!!
    Ainda ganho um! Nem que seja quando estiver bem velhinha, sem poder enxergar mais as letras dos livros. :p

    ResponderExcluir
  5. parabéns paras as ganhandoras até hj não consegui ganhar uma promo haha mas eu não participei dessa ://
    http://draama-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mais um sorteio sem ganhar!! ok, eu e o submarino somos the best of..!! ahsuahsua
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao vencedor (:
    Então leia logo Entrevista com o Vampiro haha (: Sim, como eu disse no post do blog estarei postando resenhas da coleção inteira de As Crônicas Vampirescas, mas para não ficar chato vou ficar intercalando os livros com outros :B
    É falaram que deve ser mt bom mesmo, mas também, é o Lestat u_u

    www.carolespilotro.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  8. Pq eu nunca ganho nada hein?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuuu!!
    Muito frliz por ter ganho, estava querendo muito esse livro.
    Obrigada!
    Agrdeço aos que me parabenizaram e parabéns a Érica também.
    Vou aguardar o email.
    Uhuuuuuuuuuuuuuu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oiii Angélica ...
    tenho um selinho pra vc amrr ..

    http://lipeler.blogspot.com/2010/12/meu-segundo-selinho.html

    bjbj ' =]'

    ResponderExcluir
  11. Selinho para vc lá no meu blog^^

    Corre lá para pegar:
    http://rabiscologoexisto.blogspot.com/2010/12/selo.html

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pras ganhadoras!

    Angélica! Adorei o novo template do blog, ficou lindo >.<
    Ah! Te indiquei pra mais uma brincadeira ok? haha, ta aqui: http://souvenirsboite.blogspot.com/2010/12/meme-1-brincadeira-da-tag-ta-com-voce.html


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mais um selinho Angélica ..
    espero que tenha gostado ..

    http://lipeler.blogspot.com/2010/12/meu-quarto-selinho.html

    bjbj' .. =]'

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as ganhadoras da promoção Rudynalva e Érica!!

    Fico em enviar meu livro autografado para vocês, acabei de receber os dados enviados pela Angélica e no início da semana coloco no correio.

    Obrigada Angélica e a todos os seguidores desse blog.

    Bjs

    Regina Monge

    ResponderExcluir
  15. Regina!
    Obrigada querida!
    Rola uma dedicatória?kkkkkkkk Tô querendo demais, né?
    Vou aguardar, tem pressa não viu? A ansiedade espera...kkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada.
    Fiquei muito feliz de ter ganhado esse livro!!! \o/

    Bye

    ResponderExcluir
  17. Oi primeiro quero elogia o novo layout do blog e tbm dizer que dediquei 3 selinhos pra você no meu blog =)
    http://draama-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Erica ta levando tudo hehehe, mas nada mais justo, ela participa das promoções. Super merecido!
    Parabéns querida!!!!

    E o novo layout do blog tá lindo demais!!! Adorei!


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  19. Parabéns prás gurias!!!!!!!!!! O próximo é meu... hehehe

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.