5.12.10

Selinhos

Chegou o dia dos selinhos!! \o/
Essa foi a semana dos selos nos blogs! É selo para todo lado!!
Achei muito legal, pois pude conhecer melhor várias pessoas que passam por aqui. :)
Hoje vou postar os que ganhei da galera.

Primeiramente, fui "taggeada" pelos seguintes blogueiros:
Eliza do Grintmess, Manchester do Literatura em Análise, Regiane do Ler e Almejar, Juh do Livros e blablablá... e Maria Alice do SouvenirsBoîte.

As regras do selinho são:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então, vamos lá... :)

10 coisas sobre mim:
1. Oscilo profissionalmente entre duas áreas opostas Enfermagem x Informática: sou enfermeira, curso pós-graduação em Enfermagem do Trabalho e, antes, fazia Ciência da Computação. Devido à falta de emprego na área da saúde e aos baixos salários, estou voltando para a área de desenvolvimento de sistemas e me arrependo amargamente por ter abandonado a faculdade de Ciência da Computação.
2. Conheci um cara pela internet, namoramos três meses e casamos. Nesta época eu tinha apenas 19 anos. Resultado disso? Estamos casados há 11 anos e ele é a pessoa com quem quero viver o resto da minha vida!!
3. Amo os animais. Se eu tivesse dinheiro pegaria todos os de rua para mim! Mas, como não posso fazer isso, ajudo como posso... adoto, ajudo em campanhas, faço doação de ração, já virei casa de passagem, etc.
4. Sou básica. Adoro um jeans e All Star.
5. Amo livros! Isso não é novidade... E agora que descobri os descontos do Buscapé, comecei a comprar enlouquecidamente. :p
6. Comecei a escrever três livros, mas ainda não terminei nenhum. :/
7. No mês que vem vou embora da capital e vou ir morar em um rancho. \o/
8. Gosto de paz e silêncio, eu e a solidão nos damos bem.
9. Odeio falar ao telefone! Só ligo para a minha mãe. Funciono legal pessoalmente e pela internet, mas telefone éca!! Por que? Sei lá!!
10. Quem não me conhece, acha que sou quieta e introspectiva. Mas, quem me conhece, sabe que sou o oposto. Doida demaisss!

5 manias:
1. Cheirar livros
2. Não ter horário para comer... Como quando sinto fome e não em horários impostos pela sociedade.
3. Colocar "papeizinhos" em páginas de livro que tem fatos ou citações importantes. (idem Manchester)
4. Não saio sem perfume, gloss, anéis, brincos e pulseira (tudo de prata).
5. Além de livros, tenho tara por bolsas. Essa mania herdei da minha mãe.

5 coisas que me irritam:
1. Gente que maltrata e abandona os animais
2. Gente que joga lixo na rua e não respeita a natureza, não separa o lixo, não poupa água...
3. Ficar em filas
4. Gente que fala demais, que não sabe ouvir e que não respeita a opinião dos outros
5. Pessoas metidas, arrogantes, interesseiras, falsas e/ou invejosas

5 coisas que adoro:
1. Livros
2. Computador
3. Natureza
4. Inverno (daqueles bem frio para ficar na frente da lareira, tomando um bom vinho, comendo fondue ou assistindo um filme agarradinho)
5. Comer e dormir

5 hobbies:
1. Ler
2. Blogar :)
3. Jogar videogame
4. Tocar violão
5. Mexer com plantas/terra

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1. Sou sensível, mas não aparento. Disfarço legal... :p
2. Não sou ciumenta e detesto gente grudenta. Sigo o ditado das borboletas... Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei...
3. Falo quando deveria manter a boca fechada e fico quieta quando deveria falar. E depois sofroooo...
4. Acho que tenho lombrigas... Estou sempre com fome, sempre comendo e continuo sempre magra.
5. Sou desligada... Não sou de ficar procurando as pessoas, esqueço datas de aniversários, etc. Alguma pessoas interpretam isso como se eu não gostasse delas coisa e tal, mas a verdade é que as adoro... apenas sou desligada mesmo.

Meu maior sonho: meu maior sonho já realizei, ser feliz. :) Mas, tem diversos outros menores como, viajar por alguns lugares, provar algumas comidas e bebidas, ir a alguns shows, ter um herdeiro, ler muitos livros, comprar o Kinect que está em falta no Brasil (brincadeira hauhauhua, mas eu querooo)...
Meu maior medo: perder antes da hora as pessoas que amo, ter alguma doença degenerativa progressiva.
As coisas mais importantes na vida para mim: família, amar, abraçar, amizades verdadeiras, rir, ler um bom livro, saborear vinhos chilenos, conhecer lugares, culturas e pessoas...

5 blogs que vou "taggear":
As minhas 2 ex-colegas de facul blogueiras
- Cássia do Chegadas e Partidas
- Van do Panicat Freaking Out
E mais algumas blogueiras que adoro e passam por aqui
- Thaisa do Peripécias da Thai...
- Renata do Leituras do Kokoro
- Jahm do Momentos que são meus...

Agora, os outros selinhos, só vou mostrar. Pois, as perguntas são praticamente as mesmas da tag anterior. :)

Esse selinho ganhei do Felipe do Ler nunca é demais..., da Lilian do Drama Queen, da Monica do Ler é o melhor lazer, do Juan do Sempre Lendo.

Esse também ganhei do Felipe do Ler nunca é demais..., do Manchester do Literatura em Análise, da Mikaelly do Rabiscando, lendo e existindo..., da Lilian do Drama Queen e da Monica do Ler é o melhor lazer.



Esse ganhei do Felipe do Ler nunca é demais, da Lilian do Drama Queen e da Monica do Ler é o melhor lazer.

Confesso que esse post foi difícil de fazer e, ao mesmo tempo, muito gostoso. Pois, é legal nos conhecermos mais e, também, conhecer melhor aqueles que nos cercam. :)
Obrigada pelo carinho e pelos selinhos pessoal! Adorei!

Os próximos posts serão sobre livros. Li vários livros nestes últimos dias e ainda não postei as resenhas. Tenho muita coisa legal para falar para vocês. ;)

Bom domingo galera!!

18 comentários

  1. Eu sou louca por BOLSAS TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É um vicio como os livros ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Angélica, antes de comentar sobre o post não poderia deixar de dizer que seu blog está lindooo o novo layout ficou ótimo!! Parabéns, seu espaço está ainda mais aconchegante. Já me sinto em casa.
    Bom, eu também cheiro livros novos rsrs. Quem não faz isso não é? Adorei poder conhecer um pouco mais sobre você.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Huahuehuahuehaue Caramba!!!! Como eu esqueci de cheirar livros!! Tb me amarro!! huahauhaua

    Layout tá lindão, parabéns, moça!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Angélica!!

    Amei o novo layout, ficou lindo! Parabéns!!
    Achei muito legal poder conhecer mais sobre você e estou cada vez mais gostando do blog! *-*
    aah, um convite! Tu é de Porto Alegre,né? Gosta de Jane Austen? Vamos fazer um encontro da escritora aqui em Porto Alegre e se tu tiver interesse de ir, aparece por lá!
    Mais informações no meu blog: http://blocodenotas-rs.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. uauuu.. Parabéns,
    vc merece todos esses selinhos *-*

    Boa a ideia de colocar tudo em um post só.

    beijos,
    http://larideiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber de você! Mais um pouco né, haha.
    Realmente temos muitas coisas em comum!

    ResponderExcluir
  7. Qtos selinhos!!! Parabéns!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo animais! Bom, mas isso já deu pra perceber pelo meu cachorrinho de 18 anos que eu tinha citado na minha resposta pra Tag HAHAHA
    Amo tudo o que é animal e detesto quem os maltrata.
    Eu amei a sua história de amor s2
    Amo histórias do tipo! Ainda mais porque você o conheceu pela internet. Não foi assim que eu conheço o meu mozi, mas acho muito lindas essas histórias de pessoas que se conhecem pela net, a minha melhor amiga conheceu o namorado dela assim e eles já namoram faz um tempão! HAHAHA

    Adorei saber mais sobre ti! :D
    Peace and light,
    Eliza

    ResponderExcluir
  9. Oiii..
    vc meresce minha linda .. até mais pelo seu talento e carisma .. obrg por divulgar meu blog .. vou aguardar as resenhas .. to aqui lendo um livro mt legal .. que logologo posto a resenha e comprei outro sábado .. que foi divulgado no blog da Isa Pina .. q tbm logologo posto a resenha .. rsrs' ..
    sempre seguindo ..'

    bjbj' te amuuu'

    =]'

    ResponderExcluir
  10. Que coragem sua casar nessas condições!!! Mas que bom que vocês são felizes!
    Também detesto filas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Também te passei esses selinhos no meu blog, mas tem um que acho que você ainda não tem :)

    ResponderExcluir
  12. Angel, preciso de um e-mail seu o.o
    Fiz uma mudança pra ficar mais organizado na pág. dos blogs parceiros! E também leia a política de parceria =D vou mudar lá, pra explicar como vai funcionar agora =) Beijoooooooooos
    Ah , eu já disse que adorei a nova carinha do blog não é mesmo? =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Legal conhecer vc melhor!

    Mas eu queria ter essa lombriga que vc tem viu? bhuahauhauahua....meu sonho é comer o tanto q gosto e não engordar!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Uau, adorei as respostas!!
    Também conheci meu esposo pela internet! Estamos juntos há nove anos!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua "história de amor", acho que daria um livro ;) hehehe

    Antes eu achava que só eu não gostava de falar ao telefone, mas é a 2ª Tag que eu vejo isso, ushaushuas.

    Adorei as respostas!
    Beijo

    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Angelica Maria!!!
    adorei te conhecer melhor, combinamos em várias coisas, mas eu já te disse isso né? Poxa, que pena que vc ta desistindo da enfermagem, mas vai mesmo em busca daquilo que te faz realmente feliz e nao soh pelo money..!! já pensoiu em fazer veterinária? eu levaria mugui maria na sua pet CERTO! :)
    um beijao guria, saudades daquelas reclamações durante as aulas...

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer um pouquinho de você ;D
    Também odeio falar no telefone =O O celular só uso para mandar mensagens e olhe lá XD
    Detesto gente que maltrata os animais =/ Para mim, são coisas muito valiosas *-* tenho dois gatinhos fofos e vou me mudar para uma casa daqui a alguns meses, preciso de um cãozinho =D
    Garota, daqui a pouco não resta nadica de nada para escondermos por causa desses desafios hahahaahaah
    Muito obrigada por me taggear Angélica XD vou postar essa semana, ok?
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  18. Bom conhecer um pouco mais de ti... Uma coisa temos em comum - também sempre estou comendo, mas infelizmente não tenho lombriga hehehe
    Outra coisa em comum: conheci meu marido pela internet em 2005... e estamos felizes....

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.