8.12.10

Sorteio - O Arquiteto do Esquecimento (ENCERRADO)


Oi pessoal!

Hoje vai começar mais uma promoção muito legal aqui no blog!
O autor do livro "O Arquiteto do Esquecimento", Marcos Bulzara, disponibilizou um exemplar da sua maravilhosa obra para sortear para vocês.
O melhor de tudo vocês não sabem... Quem ganhar, irá receber em casa um exemplar autografado!

Você ainda não conhece esse livro? Então, não perca mais tempo, clique AQUI!

A promoção inicia hoje e vai até o dia o6/01/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 07/01/11 aqui no blog.

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1 Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);Justificar2 Deixar um comentário dizendo: “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas um comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Me seguir no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

7 – Seguir o autor Marcos Bulzara no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/bulzara

8 - Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO do livro "O Arquiteto do Esquecimento" autografado de @bulzara em parceria com @AngelicaRoz. Participe! http://bit.ly/gpvxSN

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog = 3 números extra






ATENÇÃO:
  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link;

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

78 comentários

  1. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  3. Oii Angélica ..'

    q legal esse livro .. eu li a resenha dele e achei um máximo .. eu sempre saio perdendo nesses sorteios .. pq n tenho twitter.. eu n sei como me cadastrar intão fica dificil .. mas tenho esperança rsrs' ...
    ae vai a frase :



    Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!


    vlw pelo sorteio ..
    bjbj te amu' ..

    =]'

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!"

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!"

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  10. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  13. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”


    -----

    Green Day, melhor banda do mundo! YSDHSDUKSHKUDSHKUDHS

    Te linkei em meu blog ok? ;)

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  18. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado! :D

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  21. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  22. Oba mais uma promo!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  24. é meu!
    "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado."

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  27. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  28. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  29. Oii vai lá no meu blog, vc foi indicada para o "selo de qualidade".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  33. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  34. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”
    Eba...quero muito esse...beijos,

    ResponderExcluir
  36. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  38. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  39. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  42. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  45. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  46. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  47. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    Bjss

    ResponderExcluir
  48. Quero ler *-*

    “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  49. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    - eu quero! *-*

    ResponderExcluir
  50. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  53. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  54. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  55. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    =*

    ResponderExcluir
  57. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado por ter passado no meu blog e comentado.
    http://reciclandoconhecimento.blogspot.com/2010/09/de-qual-seriado-e-essa-imagem.html
    Celso Ricardo
    celso.rpl@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;
    Danielle do Nascimento F. Rodrigues
    @danielle1708197

    ResponderExcluir
  60. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  61. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  62. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  63. Eu quero levar para a casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  64. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  65. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  66. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  67. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  69. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  70. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  71. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  72. "Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!"

    ResponderExcluir
  73. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!
    jhenipher lopes

    ResponderExcluir
  74. Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!

    ResponderExcluir
  75. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  76. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir
  77. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”;

    ResponderExcluir
  78. “Eu quero levar para casa um exemplar de "O Arquiteto do Esquecimento", de Marcos Bulzara, autografado!”

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.