20.1.11

Correio, novos parceiros e promoção

Oi gente!!

Hoje tenho várias novidades para vocês! \o/

Recebi hoje de manhã dois livros nacionais que parecem ser muito legais!


Ambos vieram com dedicatória! O Fabian até desenhou um vampirinho para mim e o Allysson enviou lindos marcadores que vou sortear para vocês.


Os dois autores são os novos mega parceiros do blog! \o/
Assim que eu terminar de ler as obras, postarei as resenhas para vocês.

Ah, também é importante falar que vai ter sorteio de um exemplar do Doença e Cura aqui no blog!!! Então, fiquem ligados!

Vocês estão curiosos para conhecer as obras? Entrem no site dos autores para babar um pouco. :p

Além destes, mais livros chegaram por aqui... No fim de semana fui à Saraiva, não resisti e comprei dois clássicos que estavam por preço de banana! Razão e Sensibilidade, da Jane Austen e Pollyanna, da Eleanor Porter. Há tempos eu queria esses livros!


Também recebi Procura-se um namorado: última chamada, de Melissa Senate, através de uma troca que fiz no Trocando Livros.


E, para finalizar, recebi marcadores e um folhetim da Sora, que ganhei através de um sorteio realizado em seu blog - Meu Jardim de Livros. Chegou há algum tempo, mas eu ainda não havia conseguido mostrar para vocês.


Genteeee, esse foi o primeiro e único sorteio que ganhei nos blogs! Então, hiper feliz!! Uhuu!


Outra coisa muitoooo importante que tenho para falar é:
vocês estão sabendo que a Editora Seoman (selo da Pensamento-Cultrix) vai sortear três exemplares do livro Cartas para Julieta???


Para participar é super simples!!

Basta seguir a Editora Seoman no twitter @ed_pensamento e retweetar a frase:

Eu quero ganhar o livro CARTAS PARA JULIETA que a @ed_pensamento está sorteando! http://kingo.to/r8l

A promoção é válida até o dia 04/02/2011

Serão sorteadas 3 pessoas pelo Sorteie.me \o/

Cliquem AQUI para maiores informações sobre o livro.

Então, boa sorte!!!
Quem ganhar, depois avisa aí para comemorarmos!! :)

39 comentários

  1. Adorei, parabéns pelas parcerias!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Pollyanna, só de ver a capa me interessei, aí li a sinopse no Skoob e já entrou para a lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ganhar livros em blogs e sorteio! hahah Adoro! *.*
    E belo correio a angélica!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas novas aquisições, Angélica!!
    Bacana firmar parceria com novos autores e divulgar seus trabalhos, né? Ainda não conhecia esses livros, mas fiquei bastante curiosa!
    Vou aguardar a resenha deles aqui no blog.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa que chegou pra você, só coisa boa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, os livros parecem mesmo ser muito bons!
    Quero ler a resenha logo!
    Ganhar promoções é tudo de bom!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta novidade!!! Parabéns pela parceria e quanto ao soiteio vou tentar novamente a sorte participando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal Angélica! Muita coisa boa mesmo!
    E falei que um dia você ganhava um sorteio, é só continuar tentando, sempre! Hahaha.
    Eu li Pollyanna por causa da escola mas gostei muito ;3 É uma super lição de vida!
    Vou participar dessa promoção com certeza ;D
    E vou esperar as do blog também, rs

    Beijos!
    Maria,

    ResponderExcluir
  9. Poliana foi um livro muito importante pra mim... Li a muuuuuitos anos. E Razão e Sensibilidade amo demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Angélica
    parabéns por ter ganho o sorteio
    fico feliz por vc e espero a resenha de todos esses livros..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa boa!! parabéns pelas novas parcerias =p

    estou te seguindo ^^ vamos nos linkar? :p

    ResponderExcluir
  12. Ganhei meu primeiro sorteio outro dia tbém Angélica! ebaaaaaaa
    haha
    ótimo correio e parabéns pela parceria! ;)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter ganhado a promoção!! Eu ganhei a primeira vez tem pouco tempo também, foi tão emocionante *-* hihihihi

    O site Trocando Livros é ótimo! Eu conheço ele há bastante tempo, já até troquei dois (e recebi dois o/) Super recomendo ^^

    Essa promoção de Cartas para Julieta está ótima também! Super fácil e ainda vão ser 3 ganhadores! Já estou participando, quem sabe né? xD

    Beijos!
    Ingryd Lessa
    PseudoEstante

    ResponderExcluir
  14. bem, eu estou meio ccorrendo, mas vamos lá... adorei os livros que você comprou, jane austen é diva. e parabéns pela's novas parcerias.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Pollyanna é muuuuuito bom! Li quando criança, era um dos meus livros favoritos.
    E, quando terminar, pode ir atrás de Pollyanna Moça. Eu tinha medo de ser uma continuação ruim, mas é tão bom quanto o livro, você vai adorar (:

    Boas leituras!
    beijos, beijos
    Mel
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pelas novas parcerias e por ser sorteada kkk.

    O livro Pollyanna é lindo você vai adorar.

    =D

    ResponderExcluir
  17. Que tudo de bom essa caixinha, man *-* adorei. Neerack parece ser bem bacana, vou ficar esperando a sua resenha querida. E claro que aceito parceria. Vou colocar seu banner lá na página de blogs parceiros, ok?
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa *-* Eu quero ler Pollyana, pois umas amigas minhas ficam zuando ai uma coisas ai sempre falam "aiai Mundo da Pollyana" ai fico na brisa :(SDKSHDUHUKDSUHKD Não vale Q Cidade dos Ossos, é tudo de bom s2 esperando o quarto livro \o/ Parabéns pélas parcerias x

    Beijos,
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas parcerias \o/
    Também quero ler Pollyanna =D
    Muitooo legal essa promo da editora, né? *-* Estou doida por esse livro *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  20. Eiiii!
    Te indiquei um Selo la no meu blog !

    :D

    Página que vai direto para o post do selo no meu blog:

    http://plift.blogspot.com/2011/01/selo.html

    ResponderExcluir
  21. Oi! Que legal! Quantos sorteios legais, acho que vou ter que fazer um twitter , é tanta coisa legal q vou acabar perdendo :)
    até mais
    http://escritonafolha.eternaldays.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias!

    Eu nunca consigo entrar na Saraiva e sair de mãos vazias!
    HEheh

    Bjão!
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Pollyana *-* Tbm quero!
    E eu que nunca ganhei nenhum sorteio. E olha que eu participo de tantos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Cidade dos Ossos *------* owwwn! hehe, parabéns pela parceria hehe" Quero logo as resenhas :P

    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  25. Gente, quanta novidade!
    Hahaha, adorei ><
    Todos os livros parecem muito legais!
    E realmente ganhar um sorteio deixa a gente muito feliz né?????
    Eu só ganhei um em toda minha vida, hahahaha.
    Ah, olha só... livros a preço de banana são perfeitos mesmo né? uahsuhauhsua, adoro.
    Parabéns pelos livros e pelo post.
    Até O/

    ResponderExcluir
  26. Sorteio do livro: A Planta da Donzela, lá no meu blog.

    O link é este aqui: http://migre.me/3Iyrp

    Se quiser dar uma olhadinha, ficarei grata. (:

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Sorteio do livro: A Planta da Donzela, lá no meu blog.

    O link é este aqui: http://migre.me/3Iyrp

    Se quiser dar uma olhadinha, ficarei grata. (:

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Oii!!
    Gostei da fotinho do livrinho e dos marcadores ^^
    Depois quero ler resenha dos livros, fiquei curiosa para conhecê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Aaaaiiim eu quero o livro Cartas Para Julieta! Vou participar!! *-*

    Eu fiz um post lá no blog... e tem uma surpresa pra você, espero que goste!! ;)

    Passa lá e me fala tá??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Quanto coisa legal!
    Acho que voou participar desse sorteio para Cartas para Julieta... rs
    Bjao

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas novas aquisições;*
    Estou louca para comprar Pollyana e Razão sensibilidade.
    E Cidade dos ossos é um dos que está na minha lista de próximas leituras.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa *-*
    Adoreeei sua caixinha de correio!!
    Tenho vontade de ler Poliana, já vi resenha falando mto bem.. vou aguardar a sua ;D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  33. Cidade dos ossos *--* não vejo a hr de chegar o meu ! Um ótimo correio ^^
    Beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. ahhh, livros novos!!!

    amiga, tô com vontade de ler clássicos esse ano... depois vc me diz se gostou do Pollyanna e do Razão e Sensilibidade.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quando livros e quantos coisa boas :) Preciso ler um desses livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Eehhh!! Ela ganhou um sorteio!!! rrsrsrsr
    É isso aew Angel, quem acredita sempre alcança!
    Adorei os livros! Vou esperar pelas resenhas, viu!? E eu quero marcador do livro O Segredo de Kalina!!!!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  37. Ja to participando da promocao pra ganhar o livro "Cartas para Julieta" deve ser lindooooo!

    ResponderExcluir
  38. Como você consegue cortesia com os autores e editoras??

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.