27.1.11

Muitas novidades!

Oi pessoal!

Hoje é dia de novidades por aqui.

Uma delas é que entrei em contato com a editora Geração Editorial e eles me disseram que vão publicar a continuação da série Crônicas Vampíricas de Gardella!! \o/

Neste ano, será publicado o segundo volume!!!

Então, quem ainda não leu O Legado da Caça-Vampiro, tem que correr para ler!!

Outra novidade é que temos mais dois autores nacionais parceiros do blog!

Um deles é o Felipe Santos, autor do livro O Preço da Imortalidade, e o outro é a Flavia Cristina Simonelli, autora do livro Paixão e Liberdade.


Mais uma mega hiper novidade é que agora o blog também é parceiro da Editora Fundamento! Uauuuu!! \o/


A Editora Fundamento tem uma coleção de títulos de dar inveja!!! Aí vão alguns para vocês terem ideia:



Passem lá no site da Editora Fundamento para conhecer melhor as obras!

Nem preciso dizer que quero muitooo esses livros né?
Morro de vontade de conhecer a coleção Rangers e, também, A Lenda dos Guardiões, que parece ser super fofa!

Outro livro que quero muito da Editora Fundamento é Adeus, China.
Terá resenha deste aqui no blog! \o/
Não vejo a hora de lê-lo!! Esse livro parece ser maravilhoso!!

E, agora, uma notícia URGENTE!!

A Editora Pensamento-Cultrix está realizando uma mega promoção no site até às 8:30 hs de AMANHÃ (28/01)! Tudo com 20% de desconto!

Quem está babando pelo livro Cartas para Julieta, acho que chegou a hora de aproveitar para comprar!

Gente, esse livro é lotado de fotografias, de capa dura, um material de primeira! Recebi o meu nesta semana, é lindo demais! O preço está muito bom mesmo!


Ufaa, por hoje é isso!
A próxima resenha será sobre o livro Cartas para Julieta! \o/

Até mais pessoal!
Boas compras e leituras! :)

32 comentários

  1. Parabéns por todas as parcerias!
    Quero muitos desses livros.
    Vou correndo conferir essa promo!
    Faz mais de um mês que não compro livros. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas promoções e parcerias. Que legal que o livro tem continuação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie , tudo bem?

    Fazendo uma visitinha rapida e babando pelo livro O Preço da Imortalidade, a certo tempo que tenho vontade de ler. Ah, parabéns pela parceria com certeza foi merecida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas parcerias! Quero muito ler "A Captura" da ed Fundamento! e sim, to babando por Cartas Para Julieta, eu vi o filme, é tão gostoso!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica!

    que bom que vão lançar a continuação, estou com
    vontade comprar o 1º.

    Parabéns pelas novas parcerias de autores, ouvi falar bem de
    O preço a imortalidade - vou aguardar as resenhas.

    E parabéns claro pela parceria com a Fundamento, eles estão lançando
    muito bons livros, fiquei interessada nesse da China.

    Valeu pelas dicas :)

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Ai vim te contar uma coisa...
    Tive que te copiar e tbm tenho Punkynews...
    Fica mt braba?
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Guardei a dica, vou correr atrás desses livros :)

    ResponderExcluir
  8. Hey Angel, quando coisa maravilhosa =D parabéns flôr, que o blog brilhe mais e mais =)
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!

    Também quero muito ler essa série Rangers!
    Tem cara de ser super boa!
    ^^

    BJão!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Angelica,

    Muito bacanas as parcerias coma editora e os autores... Com certeza são livros muito legais que estou curiosíssima parta ler!

    Poxa parabéns pelo seu super blog e que te traga cada vez mais sucesso :)

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  12. Li cada detalhe, uau quanta coisa pra contar heein? Parabéns pelas parcerias e aguardo resenhas dos seu proximos livros para chegar..

    ResponderExcluir
  13. Eu qro Poderosa! *.*

    Realmente, são ótimos livros!

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Não tenho $$$ não posso comprar...
    Mas desses eu quero muito ler Rangers e Uma Breve História do Mundo!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  15. Quero muito O Preço da Imortalidade.
    Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  16. Boa Angelica! Adooooooro! Parabéns pelas parcerias e pelo Blog floridíssimo!!! Está nos meus favoritosS..

    ResponderExcluir
  17. Ô amooure, obrigada pela visitinha.
    Tem uma coisinha para você em meu blog viu.
    Beijocas.
    Mar
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias.
    Eu quero ler Poderosa e a série Rangers =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas ótimas parcerias conquistadas Angélica!! A editora Fundamento tem ótimos lançamentos voltados ao público infanto-juvenil e quero muito ler o livro Cartas para Julieta da Ed. Pensamento.
    Eu estou me segurando para não comprar nada esses dias rsrs. A tentação é grande, mas preciso economizar para me preparar para concurso público rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  20. Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
    Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal!!!!!! E eu tbm quero muito conhecer a coleção Rangers!
    A Lenda dos Guardiões tá na minha lista faz é tempo... rsrsrsrs

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  22. Quero ler a lenda dos guardiões parece ser bom

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Angélica!!

    Ah!!Que boa notícia!!Estou louca para ler a continuação!!
    **Tem um selinho para você no segundo post de hoje no blog!Espero que goste!!
    beijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias :DD
    E eu também sempre tô afim de ler a coleção Rangers, o problema é que sempre tem um lançamento imperdível e eu vou sempre adiando IUEHIUEHIUE

    Ah, tem dois memes lá no meu blog pra ti, vê lá :D

    ResponderExcluir
  25. Acho que vou gastar mais um pouquinho... rs
    E nossa, ainda tenho que ler O legado da caça-vampiro, mas nunca dá tempo! ¢.¢ rs
    BJão

    ResponderExcluir
  26. Quanta novidade hein *-*
    Ameei suas parcerias! Tenho parceria com esses autores nacionais, os livros são ótimo :D

    Parabéns Ang, fico muito feliz por você :)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo seu Blog,e pelas parcerias :D Muitoo sucesso!!!!
    Já somos suas seguidoras *--* Amamos tudo relacionado a livros!
    Quando puder visita lá o nosso blog.
    Bjs

    - Entre Amigas

    ResponderExcluir
  28. Oi Angélica!!
    Parabéns pelas parcerias :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu preciso ler Cartas para Julieta! :)

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas parcerias, por todas as novidades :D
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  31. Muitos parabéns e adorei as muitas novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Heey!
    Tudo bem?

    Adorei as novidades! E parabéns pelas novas parcerias! Estou doida para ler suas resenhas desses livros aqui no blog!

    Sobre sermos parceiras, adorei a ideia! Assim que colocar nosso banner no seu blog me avisa que eu coloco o seu no nosso também, oks?!

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.