14.1.11

Os Diários de Carrie

Oi gente!

Hoje é dia de falar sobre o livro Os Diários de Carrie, de Candance Bushnell, publicado pela Galera Record.

A primeira coisa que vou dizer é que adorei!! \o/

O livro é sobre a adolescência de Carrie Bradshaw, uma das personagens do seriado Sex and the City.

Na história, Carrie está com 17 anos e no último ano do ensino médio.

Quem, assim como eu, adorava o seriado, vai adorar o livro! Pois, é simplesmente Carrie!

Carrie com suas dúvidas, inseguranças, burradas e maluquices. Ao mesmo tempo, Carrie como uma filha amorosa, uma boa irmã e uma sonhadora cheia de vontade de crescer na vida profissional.

Adorei conhecer a família dela e o estilo de vida que levava no interior antes de ir morar em New York.

O livro traz situações de amizades, traições, amores, a vida no colégio e as inseguranças da adolescência.

É uma leitura super gostosa! O livro tem 399 páginas, mas eu o li em três dias. A leitura simplesmente flui, não dá vontade de largar!

Agora, se você não gosta do seriado... Aí eu não sei se vai gostar tanto quanto eu gostei.

Quem não assistia o seriado é capaz de achar o livro desses tipos água com açúcar. Mas, para os fãs, é uma leitura obrigatória!

O final é perfeito e fiquei triste quando terminou. Pois, já estava me sentindo como sendo uma das amigas de Carrie, compartilhando com ela os segredos da minha adolescência.

Outra coisa, é IMPOSSÍVEL não imaginarmos a Sarah Jessica Parker como sendo a Carrie! Ela realmente é perfeita para o papel! Ela é Carrie em corpo e alma!!!!


Enfim, RECOMENDOOOO!
Amei!

Sinopse:

Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Site:
http://www.osdiariosdecarrie.com.br/

Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/103751

Clique aqui para mais detalhes no site da Editora

Avaliação:



Bom fim de semana pessoal!! \o/

30 comentários

  1. N sou assim fã de Sexy and the City...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esse livro, ele é lindo e eu amo a série! Acho a Carrie muito divertida e me identifico com algumas coisas nela. Ah, no filme as roupas dela são bizarras, ela era assim no livro também? rs...
    Pretendo comprar assim que der.

    Estava com saudade de você também, Ange!
    Nunca te vi on no msn, me add de novo, acho que deu algum problema: anerf@hotmail.com

    Beijos!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. bem, eu não assisti o seriado :p mas... que sabe me aventuro no livro, né :p gostei da resenha ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!
    Simmm, através do livro entendemos como ela começou a fazer as combinações de roupas... hehe
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Tô louquinha pra ler esse livro!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  6. Puxa... eu não assistia o seriado. Conheço só de falarem. E falam muito bem. Mas eu gostei da resenha. O livro parece ser divertido! Adoraria conhecer mais sobre o mundo de Carrie.

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi Sex and The City, mas gosto de livros que tenham "Diário" no nome. Gostei da sua resenha.
    Beijinhos, continue escrevendo.

    www.antropofagia-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi ANGÉLICA!!
    Eu tava vendo o filme da Amelie!
    mas tava sem leganda +.+ ...
    Gostey de vc só porque gosta daquele filme!
    u.u
    Posso pedir parceria?
    meu link:
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de Sex and the City, do livro, da série dos filmes de tudo que diz respeito. E outra Carrie sempre Carrie, chique e glamourosa até de botas no interior de New York. Não tem jeito para mim a Sarah Jéssica Parker e a Carrie são a mesma pessoa não consigo separar a atriz da personagem rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi...

    Sou mega apaixonada pela série...Chorei e chorei até que ganhei o box...Tem episódio que eu até decorei as falas!

    Só que quando eu li o livro "Sex And The City", me decepcionei um pouco, levei a leitura até o final, mas a maneira como é escrito é um pouco enfadonho. Portanto perdi um pouco o tesão para ler Os Diários de Carrie...
    Mas com certeza vou pegar para ler!! Uma hora dessas!

    Bjo

    Clícia Godoy
    http://www.silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OIIIIEEEE!!!

    Já coloquei o buttom do blog la no meu humilde cantinho!!
    Sempre que der eu apareço!
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Não assisti o seriado nem os filmes... Não sei nada sobre a personagem Carrie, mas sua opinião sobre o livro foi empolgante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho foi pq eu não assisto o seriado que não gostei do livro, mas pros fãs deve ser bem mais legal ;D

    bjos

    ResponderExcluir
  14. oii querida!!!

    eu nunca assiti a série, mas morro de vontade de ler este livro... primeiro pela capa super linda e depois pela sinopse, parece ser muito divertido

    ameeei sua resenha^^
    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Tem selinhos para você lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Li esse livro e gostei muito, principalmente porque amo a série! E você tem razão, o final do livro é perfeito!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAI QUE FERA *O* Vou ler agora esse livro! Eu gosto de Sex and City >< Estou com o primeiro livro, aquele que deu a origem a série para ler! nha. Okie, Dokie adorei a resenha *p*

    Beijos
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Muito legal a dica de livro, eu nunca assisti o seriado ,mas tenho muita vontade, preciso de tempo.
    até mais!

    ResponderExcluir
  19. Cocó!!

    Também estou com muita vontade de ler este livro, já ouvi outras pessoas dizerem que é bom, mas que se fizerem uma versão cinematográfica em cima, pode estragar.. Como eu SEMPRE prefiro a versão literária, acredito.
    Aos poucos vou avançando na leitura de "Férias!", e fico rindo internamente com as cagadas da personagem, huahauhauhau... tá divertido, ela é muito fora da casinha..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Ontem mesmo eu pensei nesse livro. Eu assisti ao filme Sex and the city e, apesar de não ter assistido a série, estou doida para ler.

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou a maior fã de Sexy and the City, mas o livro me atraiu , acho que vou ler. SE EU DER CONTA, TO COM UMA LISTA ENORME, AHAHA

    ResponderExcluir
  22. Angélica (:
    Selinho da intimidade pra vc!
    lá no meu blog!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    UmBeijo
    UmCheiro! ◕‿◕

    ๑۩۞۩๑

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi sexy and the city, mas esse livro me deixou super curiosa e tive que ter pra lê.

    Ainda não conseui começar a leitura dele. Afinal, temos uma pilha de livros e mais livros.

    Mas breve será leitura certa!

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  24. Tem mais selinhos pra você no blog! Eu disse "mais". No post "Selinhos" e no "Mais Selinhos".

    ResponderExcluir
  25. Estou com muita vontade de ler esse livro, as críticas são ótimas!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  26. estou simplesmente enlouqueida para assistir a esse filme, infelizmente não tem cine por aqui, é o problema de ser morar numa cidade pequena.
    Ameiii a tua opoinião, me deixou com muito mais³ vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  27. Bom, não sigo a série. E também não vi os filmes, aliás, só uma parte do 2, haha. Mas parece ser bem legal sim ^-^ Antes de ver sua resenha nem sabia do que se tratava, achei que era totalmente diferente, rs. Mas entrou pra minha lista sim ;D

    ResponderExcluir
  28. Ah, acho que preciso desse livro agora ! ;x
    Eu sou suepr fã de Sex And The City, assistia sempre que dava. Mas nunca gostei de nenhum dos dois filmes, a série é muuito, mas muito melhor que eles.
    Mesmo assim, nunca tive muuita vontade de ler e não conhecia ninguém que tivesse lido. Mas depois desas sua resenha, preciso ler haha

    beijos, beijos
    Mel
    Tres Lápis

    ResponderExcluir
  29. Oi Angelica, nunca assisti ao seriado, mas sempre tive muita curiosidade!
    Começar pelos livro me parece uma boa alternativa. Vou arriscar e se gostar parto para os proximos e pra serie tbm!

    Xero.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.