4.2.11

Caixa do correio lotada!

Oi pessoal!

Nestas duas últimas semanas chegaram muitos livros legais por aqui!
Como sei que vocês são mega curiosos, então vou mostrar...
Assim, vocês já tem ideia das resenhas que estão por vir.

Mas olha lá hein...
Quem botar o olhão, vai ganhar uma pimenta e um pacote de sal grosso de presente!

Hoje é sexta, dia de falar bobagem e ser feliz!!! \o/

Bom, vamos ao que interessa...

CORTESIA DAS EDITORAS

- Mundo das Sombras 1: Vampiro Secreto, de L. J. Smith. Cortesia da editora Galera Record.
- Coração de Pedra, de Charlie Fletcher. Cortesia da Geração Editorial.
- Marcadores de lançamentos da Geração Editorial.

A capa de Coração de Pedra é muito legal, pois a parte da estátua é áspera. Quando você passa a mão tem a sensação de estar tocando em pedra mesmo. Demais!

Mundo das Sombras já tem resenha AQUI. Como o livro é de leitura rápida e eu estava doida por ele, não resisti e li correndo assim que chegou!

Ahh e quem deixar comentário dizendo que não gosta da L. J. Smith, que não quer mais saber de vampiros e blá, blá, blá vai apanhar, pois eu gosto dela, quero ser vampira e hoje estou rebelde! hihihi

- Amante Sombrio, de J. R. Ward. Cortesia da editora Universos dos Livros.

Estou no início do livro e está muito bom!! Adorei o modo da autora escrever!

- Dias Contados, organizado por Ricardo Delfin e Danny Marks. Cortesia da editora Andross.
- Jogos Criminais, organizado por Sérgio Pereira Couto. Cortesia da editora Andross.
- Marcadores do livro Cem Toques Cravados, de Edson Rossatto. Cortesia da editora Andross.


CORTERIA DE AUTORES

- O Preço da Imortalidade + marcadores autografados, de Felipe Santos.
- Paixão e Liberdade + marcadores, de Flavia Cristina Simonelli. A autora enviou dois livros, um é para vocês! \o/


COMPRAS

Como fiz aniversário no fim de janeiro, ganhei um cupom de desconto da Saraiva como presente. Nem preciso dizer que já usei, né?

Comprei: Mil Dias em Veneza, O Perfume, Pollyanna Moça, 1001 Livros para Ler Antes de Morrer (eu queria muitoooo esse livro! É perfeito!!!) e A Casa das Sete Mulheres.


Por último, o presentão que ganhei de aniversário do meu marido!!
A Dança da Morte, do Stephen King!!!! \o/

Quero esse livro desde a vida passada, mas ele é muitoo caro!
Então, o meu marido me deu de surpresa!! Amei!

Bom gente, como vocês podem notar, estou com uma pilha enorme de livros para ler! Então, preciso correr!!! Vou ir ler agora mesmo!!

Bom fim de semana a todos!!
Boa leitura!

45 comentários

  1. Uau!
    Estou babando pelos livros e prometo que não coloquei olhão, hein? Nada de pimenta e sal grosso pro meu lado!
    =p
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros legais! O único que eu li daí foi Pollyanna Moça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau quanto livro, coisas bem legais!
    Ainda leio alguma coisa do King. xD
    E coração de pedra parece ser bem legal.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom! ^.^
    Estou louco pelo Vampiro Secreto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro bom!^.^
    Estou louco pelo Vampiro Secreto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa legal!!! adorei o que vc adquiriu alguns nem conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, quantos livros perfeitos, você ira adorar Amante Sombrio, é muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que caixinha lotada! Quanta coisa boa hehe
    Ainda não li nenhum desses, aguardo a resenha!

    Bom Final de Semana!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa,quantos livros! hehehe

    Tô doido para ler o Mundo das Sombras...adoro a L. J. Smith!(de verdade)

    E coração de Pedra é bem legal,você deve gostar! (a capa faz sucesso!)

    Adorei a Caixa de Correio!!!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos livros Angélica ...
    boa leitura pra vc bebe
    bjbj'
    =]'

    ResponderExcluir
  11. As capas dos livros do Stephen já me dão medo, magina se leio os livros HAHAHA Maridão, né? Presentes surpresas são ótimos haha
    To doida pra ler Mundo das Sombras, só ouvi coisas boas sobre ele. E olha que eu nem gosto de livros de vampiro.
    Oba tem livro pra gente! HAHA

    xx

    ResponderExcluir
  12. Adooro ver caixa do correio do povo. Adorei a sua com tantas coisas novas!

    Estou doida para ler as resenhas!
    Olha, já coloquei seu banner lá no blog também!

    Beeeijão
    http://houseofchick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lotada mesmo... amei!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quaanto livro, haha, boa leitura pra ti :D
    Eu sempre quis o 1001 livros! IEHIUEE *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!!
    Adorei o post de hoje, super bem humorado rs... Eu adorooo L.J.Smith e tbm adorooo vampiros ^^
    Gostei de todos os livros, mas babei mesmo no A Dança da Morte, do Stephen King!!!! Maravilhaaaa, eu quero \o/
    beijocas enormes e um ótimo fim de semana ;)
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, querida!Fico feliz com a visita!
    Fiquei interessada no Coração de Pedra, quem escreve?
    Bom Fim de Semana para ti!
    Bjus...
    :*

    ResponderExcluir
  17. Olá Angélica, nem vou comentar nada sobre a autora L. J. Smith pra você não me bater rsrs. Mesmo assim, eu adorei as suas novas aquisições! Quantos livros bons! Vou aguardar as resenhas ansiosamente.
    Bom findi!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  18. Aii, sou louca pra ler um livro de Stephen King, e todos os outros q vc tem ai me interessam! Q invejaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ahhh!

    Que caixinha de correio cheia!!!
    o/

    Um dia a minha vai ser cheiona também!
    rs!

    BjooO

    ResponderExcluir
  20. Oi Angélica!

    Quanto coisa legal!!! Quero ler suas resenhas! Principalmente Polyanna Moça, que vc vai amarrrrr!

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  21. a casa das sete mulheres eu ja li, me emocionei tanto quanto na mini serie, indico para todos !
    bjooos

    ResponderExcluir
  22. Nossa quantos livros em?
    Estou louca para ler Mundo das Sombras e Pollyanna moça.
    Ótimas aquisições ;*
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  23. Inveja Brancaaaaaaaaaaa
    hauhau
    Meu Angélica vc é mais empolgada do que eu nos posts.
    Me acabei no pacate de sal
    hauhauah
    Adorei tudo, vc tá muito bem de correio

    bjocas

    ResponderExcluir
  24. Invejinha!! Quanta coisa boa para ler! Vou esperar as resenhas, tá!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  25. Angélica, Está sexta-feira ti deixou a mil, hem? Sal grosso,pimenta, surra!Ui, que meda! KKKKK
    De tudo isso só temi a surra, pois eu e os vampiros ...
    Parabéns por todos estas aquisições, é mesmo de dá inveja.
    Sabe que também sou de janeiro? dia 4.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  26. Hahahahahah adorei a caixa de correio! Ri muito dos seus comentários!

    Olha, eu adoro a L. J. Smith, de verdade! Tem gente que realmente não gosta, mas eu tenho muitos "probleminhas" quando se trata disso, pois eu sempre gosto do que ninguém gosta! xD

    Fiquei curiosa para passar a mão na capa de Coração de Pedra =x *criança mode on* hihihi

    Olha, realmente agora você tem MUITOS livros para ler! Se fosse eu estaria desesperada, me afogando praticamente! hahahaha E parabéns pelo presente do maridão!!! Arrasou!! *_*

    Beijão!
    Ingryd Lessa
    PseudoEstante

    ResponderExcluir
  27. Uau, que monte de livro bom!
    Tenho alguns desses aí, parabéns!

    ResponderExcluir
  28. ai ai, que invejinha..haha
    ameeei a caixinha do correio, espero que em fevereiro a minha seja assim também^^
    e esse livro sobre 1001 livros pra ler antes de morrer me chamou muito a atenção.. depois fala mais dele pra gente!

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  29. rs quanto livro bom!
    Ah, estou lendo pollyanna moça *-* rs
    PS: os livros de PLL são tão bons quanto a série de tv, vale a pena rs (:
    BJão

    ResponderExcluir
  30. Da uma passa lá no blog tem alguns selinhos pra vcs.

    Abraços.
    http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-memes.html

    ResponderExcluir
  31. UAHUAHAUHA euri! Boa Ideia XD Vou pegar os livros da L.J. Smith para ler em dias de insonia, valeu angelica! UKHSDHUKDSKUHDSKHUD

    Cara, é tanto livro '-' Como dá conta? Eu compro só quando tá acabando aqui q Ou roubo dos amigos \o/

    Beijos,
    World of Carol Espilotro @

    ResponderExcluir
  32. mas heim!!! quero ver chegar no fim dessa pilha huhuhuhu!!
    beijo e feliz niver leitoraaaaa

    ResponderExcluir
  33. Olha que legal :D quero ler todas as resenhas!
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  34. Oie.
    Nossa que maravilha: livros novos ! AMO !
    Não conheço a metade, mas tem dois que eu já tinha visto e queria ler: O Perfume e 1001 Livros para ler antes de morrer.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Angélica quantos livros!!! hahaha
    E senti que teve uma super indireta pra mim qnto a vampiros!! ushaushaushuhsa..
    Mas esse livro Amante Sombrio eu quero ler!!
    Vi uma resenha dele e fiquei super curiosa! hahaha

    Adorei suas aquisições!!
    Paixão e Liberdade será minha próxima leitura! ;D


    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  36. Ai que delícia!!! Eu quero esse Paixão e Liberdadé pra mim...rsrsrs. E não esquece de colocar a resenha de Coração de Pedra, parece super legal...Bjos

    ResponderExcluir
  37. Quanta coisaaa. Me perdi até aqui no meio de tanto livro AHAHAHHA.


    Ahh e quem deixar comentário dizendo que não gosta da L. J. Smith, que não quer mais saber de vampiros e blá, blá, blá vai apanhar, pois eu gosto dela, quero ser vampira e hoje estou rebelde! hihihi

    Morri com isso AHHAHAHAHHA Mas tem que ser assim mesmo!

    To esperando Paixão e Liberdade chegar para resenhar, pela sinopse o livro parece ser bom. E 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer vou ficar esperando pela resenha, ein ^^

    Enfim, já estou seguindo o blog. Levei um tempinho pra achar o gadget mas achei! ahahaha

    Beijão.
    Luiza, Express Coffee

    ResponderExcluir
  38. Adorei os livros !!!
    E Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, quantos livros... Morro de vontade de ler A Dança da Morte e Coração de Pedra.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  40. Caraca flor só coisa boa e quantos livros!!!!

    Eu estou com uma penca aqui e tudo atrasado porque fiquei ausente e não tive como mostrar rs.

    Vou ver se consigo colocar ainda no final de semana uma caixa postal.

    Beijinhos e boas leituras ;)


    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  41. Quantos livros!!! Meninaaaa!!
    Essa caixa de correio tá mesmo lotada, né Angel!! rsrs

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  42. Realmente, que caixinha mais cheia!
    Eu também gosto da L. J. Smith, foi uma pena o que fizeram com ela :(
    Por isso não mais lerei os últimos livros de DV....

    Bjus.

    ResponderExcluir
  43. Que caixa recheada!!! Assim que é bom!
    Estou doida para começar a minha coleção de Stephen King!!!

    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.