25.2.11

Muitas saudades!!


Aiiii que saudades do blog e de vocês!!

A minha vida no campo está complicada! Até agora nada de internet, pois a minha antiga operadora está enrolando para cancelar a minha antiga linha... Então, dependo disso para poder assinar o contrato com outra operadora.

Ahh, para quem não sabe, me mudei para um rancho. Uma vida completamente nova! Saí da capital e fui para a zona rural, então vocês podem ter ideia da diferença.

Não se preocupem, pois estou achando uma delícia!

É maravilhoso acordar com os passarinhos cantando em vez do barulho dos automóveis e poder tomar chimarrão na frente de casa à luz do luar e das estrelas. E estou me divertindo vendo os meus cães correrem e brincarem livremente, não precisando mais viver confinados em um pequeno espaço tendo que se contentar com pequenos passeios diários.

Além disso, o bom é que estou a apenas 30 minutos de Porto Alegre. Então, quando eu sinto saudades da agitação posso dar um pulo na "cidade grande".

Hoje estou na biblioteca de uma faculdade de Porto Alegre lendo meus livrinhos e aproveitando para colocar a vida virtual em dia. Já dei uma passada no Twitter, no Skoob e não poderia deixar de passar por aqui. :D

O meu celular é com internet, mas nem sempre consigo me conectar lá fora. Para dizer a verdade, só estou conseguindo acessar o meu e-mail. Então, se quiserem falar comigo enquanto as coisas ainda não se resolvem, me escrevam: angelicarc4@yahoo.com.br

E nada de mandar vírus hein?! Sabe como é... tem blogueiro louco para tudo! hihi

Assim que eu voltar terei várias resenhas para postar!
E também teremos promoções!! Uhuuu! \o/

Enfim, vou aguardar ansiosa para poder estar aqui com vocês novamente.

Obrigada pelos comentários! Adorei os recadinhos!!
Um ótimo fim de semana a todos!

Beijos com carinho e com saudades!!

27 comentários

  1. Saudades das suas resenhas Angélica. Mas fiquei contente em saber que vc está feliz. É bom estar num lugar calmo né! Felicidades na casinha nova!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Um rancho, q inveja!!! Adoro a natureza!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Angélica ..
    nossa estamos sumindo mesmo do blog .. e sempre bate aquela saudade né
    vou aguardar as resenhas e as promoções ancioso \õ/'
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou sentindo falta de vc por aqui. Acho que não me adaptaria muito fácil no campo não. Moro na cidade de São Paulo desde que nasci e adoro a agitação daqui. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal!! Hoje mesmo pensei em ti!
    E ja estava com saudade de vê-la por aqui!
    Ótimo saber que vc esta bem!
    Abraços!

    Peripécias da Thai

    ResponderExcluir
  6. Que legal Angélica! Deve ser legal mesmo, fugir do barulho todo! hashas imagino que pra ler deve ser uma beleza :D

    beijos
    Carol ~ Open Page

    ResponderExcluir
  7. Oie Angélica, que bom que vc voltou , mandei mensagem DM lá no twitter, estava com saudades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que saudade, Angélica! vida no campo é muito bom, aproveite bem esta fase, pois tudo passa.Mas qdo você tiver a net de volta ... ai você vai está ligada ao mundo e tudo será ainda mais maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  9. oii querida!!!

    estou com saudades, mas que ótimo que está curtindo o nova vida!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Cocó!! Estou me mudando hoje!!! Não sei quando você vai ler este post, mas passa lá no meu blog para ler o q escrevi sobre isso.
    Sabe, com a chuvarada que caiu sobre Viamão, fiquei preocupada quando vi na TV família isoladas pela queda de pontes que proporcionavam acesso da zona rural à zona urbana. Vocês tiveram problemas relacionados a isso?
    Beijinhos!!!

    ps: tb tenho 2 resenhas para fazer.. Na casa nova me dedicarei a isso, ehheheh...

    ResponderExcluir
  11. que delícia morar num rancho!! Sempre morei na cidade cinzenta, mas frequentava muito o sítio do meu vô, no interior de sp. Amava!! E acabei de voltar de uma das praias mais lindas de são paulo, então tô totalmente de mal com a capital, haha! Mais uma vez, boa sorte! Estamos esperando por você ;) beeeeijão!

    ResponderExcluir
  12. selinho para vc:
    http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-meme.html
    beijos e ainda bem que vc esta de volta!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ruim ficar sem net né tem um selinho para vc lá no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Angélica

    Adorei seu blog, venha me visitar também...

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaaaaaaaaaaa!! Estou super feliz com as novidades Angélica! Espero que retorne a ativa logo e estou ansiosa em ver suas resenhas. Que bom que está adorando a nova casa, a vida no campo é mesmo bem tranquila.
    Se cuide!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaiiim que bom que vc gostou e está gostando da vida no interior. Eu simplesmente nao aguento esse lugares, pq sempre tive experiencias horriveis - inclusive uma ontem ¬¬ Mas se vc está gostando, é o que importa!

    Passando aqui pra avisar tbm que está rolando sorteio de um livro lá no blog, vai lá e participa!!
    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  17. saudades das suas postagens, haha' venho aqui quase todos os dias conferir e com a esperança de ter um novo post novo.. Vai continuar tendo caixinha de correio né? rs, é a melhor parte e não esqueça de visitar meu blog quando voltar!

    ResponderExcluir
  18. Puxa Angel, que bom!!! A zona rural é mesmo um sossego.. Adorava ir no sítio da minha avó... tão bom!!!
    Mas vc tá fazendo falta, viu!? Adorooo suas resenhas e seus comentários lá no blog!
    Que bom que vc está bem! Aproveite e volte logo pro blog! rsrs

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  19. Saudades de vc amiga!!
    Fugir do barulho para um lugar tranquilo é ótimo!!
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  20. Oi Passe no meu blog de textos, obrigado, espero você lá.

    ResponderExcluir
  21. Madei email o/ Não podia ficar sem mandar um, rs.

    ResponderExcluir
  22. Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

    Espero que goste!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  23. queria saber se você quer fazer parceria com meu blog?
    http://tudonaestante.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi! Nossa, que saudade que senti daqui! (:
    Fugir do barulho é ótimo *-*

    Ah, passei também para contar que o Instantaneous está mudando de endereço e nome ¬¬¨ tive uns problemas e estou mudando tudo para o A Lua, espero que a nossa parceria continue (:
    BJão, =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Sumidinha, estamos com saudades das suas postagens. Tem selinho p vc lá no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Saudades de um dos meus blogs preferidos!
    Mas que bom que você está curtindo essa nova vida, felicidades!

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.