3.2.11

Mundo das Sombras - Vampiro Secreto (L. J. Smith)


Hoje vou falar sobre um mega lançamento da Galera RecordMundo das Sombras 1 - Vampiro Secreto, de L. J. Smith


L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

A série Mundo das Sombras é composta por dez livros. Os nove primeiros foram originalmente publicados entre 1996 e 1998 nos EUA sob o título Night World. O décimo e último livro da série Strange Fate, ainda não foi publicado.

Sinopse de Vampiro Secreto:
Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... e além? Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar — quem das sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

Poppy era uma adolescente normal até o dia em que descobriu ter câncer terminal.

James, além de ser o seu melhor amigo desde o jardim de infância, também é a sua secreta paixão.

Poppy ainda não teve coragem de se declarar para James, porque acredita que não faz o “tipo” dele. Além disso, tem que lidar com o seu irmão ciumento, chamado Phil, que é um nerd “todo certinho”, como ela diz.

Ao descobrir que Poppy irá morrer, James oferece a ela a oportunidade de viver eternamente. No entanto, ambos terão que abrir mão de algumas coisas...

Até o meio do livro, a história é meio parada. Poppy fica no dilema se aceita ou não aceita a proposta de James.

Sofri com Poppy quando ela descobriu ter câncer. Imagina você ter 16 anos e descobrir que tem poucas semanas de vida?!

Do meio para o fim, a história toma um rumo eletrizante.

Ash, primo de James, resolve ir passar alguns dias na casa de James e isso complica tudo.

Ash não é nada agradável e isso tempera a história.

O livro é uma leitura gostosa, voltada para o público adolescente e prende a atenção do início ao fim. O final é como na série Diários do Vampiro, fica em aberto deixando você extremamente ansioso (a) para ler a continuação!

Outro fato que gostei é que nessa série não tem somente vampiros. Você também irá encontrar lobisomens e bruxas, o que confere ainda mais mistério e novidades por vir.

Considerei Vampiro Secreto mais como uma introdução à série Mundo das Sombras. Acredito que os próximos livros devem ser mais emocionantes e com mais surpresas. Mesmo assim, gostei e indico!

Quem curte Diários do Vampiro, Mundo das Sombras 1 - Vampiro Secreto é leitura obrigatória! E, quem ainda não leu nenhum trabalho da autora, está aí a oportunidade de começar a ler!

Essa série promete! Com certeza lerei os outros livros da coleção!

Agora ficarei ansiosa aguardando a Galera Record publicar o segundo volume logo!!!

Avaliação:



Mais informações sobre a obra no site da Galera Record.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/146995-vampiro-secreto

Book Trailer:



Leia o PRIMEIRO CAPÍTULO!

Siga a Galera Record no Twitter (@galerarecord) e mantenha-se informado(a) dos lançamentos e promoções. \o/


29 comentários

  1. Oi Angélica, não consigo ler este tipo de livro, MORRO DE MEDO! Acho isso muito ruim pois não acompanho estes lançamentos e nem compartilho as leituras.Mas valeu a dica pra galera que adora, beijso

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!

    Fiquei bem curiosa pra ler esse livro, mas com restrições, principalmente depois da enorme decepção que tive Diários do Vampiro.
    Mas eu não resisto a um romance sobrenatural, adoooroooo!

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  3. AMO Vampire Diaries, e sinto que a leitura é obrigatória mesmo, haha. O estilo 90tista da L.J. Smith é sensacional. Chorei lendo "A Fúria", juro!! Preciso urgente de dinheiro pra comprar o 5° (pra ver se o estilo 2000tista é tão legal quanto) e também pra começar essa "nova" série =D Como estou com muitos livros pra ler aqui em casa, acabarei comprando alguns mimos só quando esses que estão aqui acabarem, e esses dois são prioridade!!

    Post sensacional =D (ok, sou suspeita!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. 10 livros?! :O
    Vou esperar lançarem todos para ler o primeiro... bom mesmo é ler na sequencia *-*
    Amo Diários do Vampiro! L. J. Smith não brinca em serviço! ;D

    ResponderExcluir
  5. Mas como assim ... já tem resenha, ele saiu faz uns dias não?

    Fiquei com vontade de ler esse, apesar de não ter lido a outra série da autora.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu fiquei abaladaaaaa, quero muito esse livro, mas acho brochante começar ler uma série que nao tem a traducao do resto...
    Porque quando coeco a ler quero ir ate o fim naquela história memso... Sera que demora?!
    Beijos, ameeeei essa dica demais.

    ResponderExcluir
  7. Hey Ang estou doida para ler esse livro! Amo demais a série Diários de Vampiro, e todo mundo está falando que esse livro é ainda melhor!

    ótima resenha *-*

    Pena que minha está de compras está tão grande :(

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da L.J. Smith! Simplesmente não gosto do jeito de como ela escreve, me dá sono. Foi um saco ler Diários de Vampiros até o quarto... agora tenho medo de ler esse @_@


    Beijos,
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Esse pode ser talvez o primeiro livro que vou ler dessa autora nunca tive vonade de ler Vampire diaries espero que ela não me decepcione
    tem um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Um dos poucos livros de vampiro que eu fiquei com vontade de ler. Amei a resenha!
    A estória parece ser linda. Já marquei no skoob!

    Como assim você não gostou de Cidade dos Ossos. Me conta isso! HAHA

    xx

    ResponderExcluir
  11. eu vi ele pra vender e me bateu muita curiosidade!
    quem sabe logo eu compre =p

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, adoro este tipo de livro,mas um vampiro para conquistar o meu coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Interessante, n conhecia a série, gostei!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bom, já te falei que nao gosto de vampiros! hehehe
    ( eu morri de ri com o que vc falou da sua mae! ushashua)
    Enfim... sua resenha foi tão empolgante que fiquei curiosa pra ler hahaha - vai entender né?
    Quem sabe eu compro né?!

    Obs: tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  15. Eu li os dois primeiros livros da série Diários do Vampiro e não gostei. Mas eu gostei tanto dessa capa e a sinopse e a sua resenha são tão legais, que eu acho que lerei esse livro! =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica!!
    Eu não sou fã de Diários do Vampiro, mas fiquei curiosa para ler esse livro. Mas a série tem 10 livros?!! Nossa, quanta coisa! Até desanima de começar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei não gostando de Diários do Vampiro. Eu li há uns 3 anos atrás, nem tinha em português, então me lembro de ter gostado bastante na época, mas depois, comparando a outros, passei a não gostar muito. Mas pela sinopse dele (que até agora não tinha me dado ao trabalho de ler O_O), eu fiquei com muita vontade! E pela sua resenha, a vontade ficou maior ainda.

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Estou louca para ler esse livro! Adorei a resenha!

    Mesmo não gostando muito de Diários do Vampiro, vou dar mais uma chance!

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Ah Angélica de acordo com sua resenha certamente não vou gostar desse novo livro da L. J. Smith. Isso porque não gosto nem um pouco da série Diários do Vampiro. Eu acompanhei os 4 primeiros livros da saga e achei muita enrolação. Francamente me decepcionou muito, e não estou muito a fim de ler Mundo das Sombras pelo menos por enquanto rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha. Me interessei muito por esse livro e provavelmente vai ser uma das minhas próximas aquisições! ;}

    E que bom que não tem apenas vampiros! ;x haha

    Mas e ai, desistiu da nossa parceria?

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu tinha começado a ler esse livro,(uma tradução) e simplesmente parei, não sei. A estória não me prendeu, e apesar de adorar TVD(li alguns anos atrás) a leitura desse livro achei lenta. Não sei se continuarei. Mas pelo visto vc gostou, qm sabe eu termino e tiro essa impressão ruim do livro.=D
    Beijos
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Angélica! Ah, a capa é maravilhosa! Fui na saraiva ontem e vi a capa, é tão fofa e tão legal, deu uma super vontade de comprar! Só não comprei porque tenho uma lista de compras e ele ainda não estava incluído! Mas adorei a resenha *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Já comprei esse livro, só estou esperando chegar agora UAHSUAHSU parece ser muito legal. adorei a resenha, agora fiquei louca pra ler.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  24. Eu li os três primeiros livros da série diários do vampiro e confesso que achei-os cansativos, veremos se aqui há mais dinamicidade. Valeu pela dica.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  25. NOssa adoreii... fiquei super curiosa...
    E ameiiii a capa, linda demais!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei da sua resenha! por mais que eu ache a capa meio feio..
    Angélica, tem uma plaquinha pra ti no meu blog :D

    ResponderExcluir
  27. Oi Angélica tudo bem? Não sei, mas tenho a impressão de que a L. J. Smith mistura muito os seres sobrenaturais. Eu até gosto disso, mas em Diários do Vampiro isso ficou meio confuso. Achoo tema meio triste - por causa da doença da protagonista -, mas que proposta tentadora né? kkk

    beijos
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  28. Não vi lançado ainda o segundo livro.
    Cadê?

    ResponderExcluir
  29. Oi Lane!
    Até agora não foi lançado aqui no Brasil... :s

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.