1.2.11

Resultado do sorteio - kit "Morte e Vida de Charlie St. Cloud"


Ahh chega de curiosidade!!!
Vamos saber logo quem ganhou esse kit lindooo da Editora Novo Conceito? \o/

Vamos ao resultado:

PARABÉNS Luciana Zuanon!!!! \o/

Uhuuuu!

A Luciana terá dois dias para responder o e-mail que acabei de enviar para ela.
Caso ela não responda, irei sortear outro número. ;)

Obrigada a todos que participaram e que ajudaram a divulgar nas mídias sociais!!
Vocês são demais!

Querem concorrer a outro kit da Editora Novo Conceito?
Então, falem nos comentários que livro vocês gostariam que tivesse resenha e sorteio aqui no blog.

Quem sabe a gente consegue mais um sorteio legal desses?! :)

Obrigada pessoal!

20 comentários

  1. Parabéns à ganhadora!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto!!
    Parabéns para a sortuda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda Luciana!! Esse kit é mesmo maravilhoso! O livro também é ótimo e super recomendo sua leitura!
    Vou ficar na torcida para que ocorra outras promos como essa aqui no seu blog Angélica!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Teve tantas participações... Parabéns Luciana! O livro é muito legal.

    Que tal Beijada por um anjo... É que falam tanto da série, né? Dá certa curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu tb ando curiosa com essa série "Beijada por um anjo"... :)

    ResponderExcluir
  6. Nem dei sorte dessa vez...
    Parabéns pra Luciana :)
    Não conheço muitos livros da editora Novo Conceito, mas tenho muita curiosidade sobre a série Beijada por Um Anjo, apesar de não conhecer muito sobre.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu queria tanto!!
    Parabéns para a Lu!
    beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  8. Nãaao acredito que não ganhei, eu divuguei tanto e queria muito ganhar:/ mais eu nunca ganho em nenhum sorteio de blogs, parabéns para a ganhadora.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu queria tanto ter ganho!
    mais ta bom né! :(
    Parabéns Luciana
    http://livrosecaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luciana!

    Que tal "A última Música"?
    Já ouvi tanto falar do escritor Nicholas Sparks, mas ainda não li nenhum livro dele.

    =D
    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luciana !

    E também passei para avisar que no All My Love está com a sua primeira promoção (:
    Entrem lá serão quatro ganhadores e cada um ganhará 2 livros.

    Beijos Amanda
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A Lulu é danadinha!! Ganhou essa tb!!

    ResponderExcluir
  13. RSRSR!!
    Parebéns pra quem ganhou!
    Mas eu nunca ganho nada!

    =/

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    tem selinho pra vc no Let me Go,
    grande beijo !

    ResponderExcluir
  15. Bem, infelizmente eu não tinha participado deste sorteio! Mas como eu sou bem lerda não teria ganhado mesmo rsrsrs.. Não tenho muita sorte :S
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  16. Parabéénss!
    Não tinha participado também, mas no próximo vou participar... Hahahah
    Hmm...Deixa eu pensar... um livro para a próxima promoção?
    Bom, um que eu ando pensando muito utimamente é o 'Crescendo' o segundo do Sussurro
    Ele vai ser lançado daqui a uns dias
    Ia ser legal ter uma promoção dele :D
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.