25.3.11

Filmes para chorar!

Como o fim de semana está chegando... que tal filmes com pipoca?

Quarta assisti um filme super fofo e antiguinho "Meu primeiro amor".


Não sei o que acontece comigo, eu sempre choro no fim... Naquela parte em que a mãe do Thomas (Macaulay Culkin) entrega o anel para Vada. Ela dá um abraço super gostoso em Vada, o que me faz lembrar que ela nunca mais poderá abraçar o filhinho dela... Que coisa doída!

Mas, a verdade, é que choro em quase todos os filmes e desenhos animados também!! rss
Só que tem alguns filmes em que chorei muitoooo!

Então, fiquei curiosa... doida para saber quais filmes fizeram vocês chorar também!
Coloquem aí nos comentários!! :)

Então, vamos à minha lista deprimente!! hauauha

Ps. Eu Te Amo
Credooo, que filme é este pelo amordedeusss?!
Nunca chorei tanto na vida assistindo um filme!
Chorei do início ao fim!
Acho que me identifiquei muito com a personagem... Mesma idade, mesmas dúvidas, mesmos problemas e até o mesmo tempo de casada. Incrível!
Mas, ainda bem que o marido está bem!!!

Vou passar longe do livro! rss


À Espera de Um Milagre
Mais um que tá louco!!
Quando terminou, cheguei a soluçar e fiquei sufocada por horas.
Nunca mais tive coragem de assistí-lo novamente...

Outro livro que não pretendo ler... Medo!!






A Corrente do Bem eu já assisti várias vezes e, mesmo assim, quando chega ao fim eu sempre choro pra caramba!










Marley & Eu
Como sou fã incondicional dos animais, mãe de três cães e três gatos, nem preciso dizer que chorei no final do filme, né?
Eu simplesmente não posso assistir filmes com animais, pois eu choro muito! Quando eu era criança, a Lassie me deixava deprimida! É sério! O desenho do Bambi então... quase morri!!

O livro eu li e adorei! Super fofo! E também chorei! hihi





Os filmes que eu ainda tive coragem de assistir são "Uma Prova de Amor" e "Sempre ao Seu Lado", pois tenho certeza que será sofredor...

Agora quero saber qual é a lista de vocês!!!

________________________________

Para finalizar o post de hoje, aí vai o resultado do sorteio dos marcadores. \o/
Segunda-feira eu envio para vocês!

Obrigada por participarem meninas!! :)

Ganhadoras dos marcadores do livro "Paixão e Liberdade":


Ganhadoras dos marcadores do livro "Neerack- O Segredo de Kalina":


Bom fim de semana pessoal!! \o/
Uhuuu!

31 comentários:

  1. tb chorei muito com P.S. eu te amo e com Marley e Eu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Angélica!!
    Eu adorei as indicações dos filme. Eu também chorei bastante ao assistir À Espera de um Milagre, P.S Eu te amo e Sempre ao seu lado. Impressionante como tem história que nos comovem de tal forma que é impossível não internalizarmos os sentimentos dos personagens.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica!

    Ótimas dicas :) - já vi todos. Eu quero ver fim de semana O Vencedor.

    Parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jussara, já vi que temos gostos parecidos... Desses que você citou, só não vi P.S.:Eu Te Amo e Marley & Eu. O primeiro, fiquei meio balançada com algumas críticas e tive medo de me decepcionar com o Gerry Butler, que amo de paixão! O segundo, bem eu me ACABO em filmes que tratam de relação animal-dono. Sofro muito, então nem quis passar perto, mesmo gostando bastante da Jennifer e do Owen. Sabe um comercial sobre doação de órgãos, que tem um cachorrinho? Só de lembrar, já fico com os olhos cheios d'água. E nem sou tão fã de cachorros, prefiro gatos... Um que adoro rever, mesmo chorando pacas, é Razão e Sensibilidade, mas vale todas as lágrimas! Outro pra soluçar é Lado a Lado, com a Julia Roberts e a Susan Sarandon. Ih, assim a lista vai longe e é melhor começar o findi com sorrisos, não acha? Depois faz um post com comédias, kkkk.
    Beijos
    P.S.: Sumida mas saudosa, não largo o osso!

    ResponderExcluir
  5. Eu naum quero chorar naum... pq se começo nada me faz parar...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!

    Pensa num filme que me faz chorar?
    P.S.: Eu TE Amo!
    Certeza que se eu assistir eu vou chorar!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQuEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aê! O primeiro sorteio que ganho! õ/
    UHUSA* Beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Marley & eu foi o único que assisti desses e é lindo, agora estou lendo o livro que é muito bom.. Primeiro sorteio que eu ganho \o/ não tinha esse marcador ainda, aliás não tenho muitos marcadores e fiquei super feliz. haha'

    ResponderExcluir
  9. Angélica, que filmes! É de chorar muitoooooo, kkkk Chorei em todos eles todas as vezes que assisti, kkk.
    Escrevi no blog um recadinho pra ti, mas vou repeti: qdo for ler Intermitências da Morte, avisa pra gente ler juntas, pois eu também ainda não o li, e acho que vai ser legal a gente discutí-lo, q Sê acha? Bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa, À Espera de Um Milagre é o meu filme favorito e eu já começo a chorar só de pensar nele :~ Marley e Eu é amor demaaaaaaaais, tá sempre passando na tv e eu sempre acabo assistindo e chorando.
    P.S. Eu Te Amo já tem um bom tempo que eu assisti, mas não lembro de ter me emocionado tanto com ele. E preciso assistir Meu Primeiro Amor inteiro, nunca vi :x

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  11. vi quase todos, e chorei em todos que vi.
    queria muito ver Marley e eu, mas depois que perdi minha cachorra morreu hoje, acho que não posso nem cogitar eu ver esse filme.
    a Espera de um milagre e meu primeiro amor são os que mais me fizeram chorar. também chorei muito com um que não está na lista, antes que termine o dia.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Taí uma boa pergunta, quais os filmes fazem parte da minha lista... De qualquer forma, a sua só tem obras de arte!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  13. "Meu primeiro amor" é lindo, eu vejo sempre que passa e ainda penso em comprar o DVD! Adoro!
    "P.S. Eu te amo" é aquele triste que te deixa com o coração na garganta, é romântico demais, é maravilhoso... eu quero ir pra Irlandaaaa! rs
    "Uma prova de amor" é incrível, veja sim, apesar de MUITO triste passa uma mensagem linda, vale super a pena.
    E você já viu "O amor pode dar certo"? Nossa, outro pra chorar!!!

    Adorei o post!
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Ola,

    Assisti a todos esses filmes, amei e chorei em todos, mas chorei também Diário de uma Paixão, lindo demais, O menino do pijama listrado li o livro e assisti o filme,nossa e tantos outros filmes que já assisti, adoro filmes sou cinéfola!!
    Bjs e parabéns pelo blog, estou participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  15. Dos que vc citou eu chorei em A corrente do bem, o filme é ótimo.
    E se eu assistir Sempre ao seu lado é certeza que eu choro tbm.
    Ganhei, uhuuul o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Quem não chora c/ Meu Primeiro Amor? O filme é tão fofo.
    E Sempre ao seu lado é o filme q mais me fez chorar ever! Eu tive q parar no meio de tanto q eu chorava e teve partes em q eu mal consegui assistir pq eu estava assistindo sozinha e não queria q o pessoal em casa me visse chorando hahaha
    Diário de uma paixão é triste tb e me fez chorar bastante no cinema.

    ResponderExcluir
  17. Marley e Eu, Um amor para recordar, mas acho que o filme que tocou muito em mim foi O amor pode dar certo...é lindo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post!!

    Chorei em todos os filmes que foram a adaptação das obras de Nicolas Sparks !!!
    Já li Marley e eu, mas ainda não assisti o filme !!! Estou louca pra ter um cão !!

    Estou, louca pra ler PS: Eu te amo !!!
    Ah sim, o layout do blog está Maravilhoso !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!!

    Estou com um post super especial no blog!

    A partir de amanhã começa a SEMANA ESPECIAL IRMANDANDE DA ADAGA NEGRA! Se você nao conhece os livros da escritora J.R Ward, é hora de ler a resenha de todos os livros, postados a cada dia lá no blog!

    Participe! No final terá uma bela surpresa!

    Xêro da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  20. Sério?
    Que legal! Amei! *--*
    Mais um lindo marcador para a coleção!

    Beijocas
    Tarsila

    ResponderExcluir
  21. Ola Angelica,nossa vi nesse post o quanto temos em comum ,tambem assisti esse filme: a espera de um milagre, e chorei pra caramba ,mexeu demais comigo e nunca mais tive coragem de assistir de novo.Esse ps eu te amo, nao assisti ainda ,e pelo que vc citou me deu medo de assistir rsrsrs .Tambem amo muito os animais e nao suporto ver eles sofrendo .bjs querida e tenha uma linda semana.
    Obs.aqui quem escreveu foi Gigi do proffissao: mae.

    ResponderExcluir
  22. Dos que você citou, eu chorei em quase todos. Só não chorei com A Corrente do Bem porque não assisti, haha! Mas na minha lista, cito O Pianista. Quase morri de tanto chorar. Mas sou suspeita...até em V de Vingança eu chorei. Sou uma das maiores choronas que conheço, haha!

    Ontem mesmo assisti Sucker Punch e apesar de o filme ser ruim, quase chorei em uma parte...argh, eu não presto pra ser durona, haha ;)

    Marley e Eu me fez chorar com o livro e depois com o filme. Nunca vi um cinema tão lotado e tão barulhento (todo mundo assoando o nariz e soluçando). Todos amamos o Marley <3

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  23. Oiee Angeeel, tudo bem?! Muito obrigada por responder meu comente, você é uma fofa! *-*

    Lembra da SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA que está acontecendo essa semana inteirinha lá no blog?! Pois é, já está disponível lá no blog a primeira resenha, Amante Sombrio!

    Confira e comente, por favor?!

    Beijos! :*

    Raphaela
    Glitery In The Mirror

    ResponderExcluir
  24. Oi Angelica :DD

    Nao sabia que vc já tinha voltado a postar hehehe

    Menina, adoorei esse post *-*
    Eu gosto de filmes que me fazem chorar ushauhsua..

    Tem um que é o meu PREFERIDO!!!
    vc TEM que assistir, é ANTES QUE TERMINE O DIA, sério, ASSISTA!!
    O filme é liiiiindo demais *--------*

    Adoorei os que vc citou, assisti todos e chorei horrores.. só Marley e Eu que eu peguei apenas o finalzinho.. mesmo assim chorei hehehe..

    Os dois ultimos que vc falou eu nao vi.. Vou baixar ;)

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  25. Angélica, desculpe a confusão com os nomes! A blogosfera tão vasta e a falta de sono me fizeram cometer essa pequena gafe, sorry!

    ResponderExcluir
  26. Aw, desses eu assisti Marley e Eu e sempre ao Seu lado. Nem chorei -AHAM. Li Marley e Eu e chorei mais que o filme, acho que porque li antes né, mas enfim, haha. Li também a série de suspense antes do Stephen King lançar A Espera de um Milagre. É a mesma história mas em 6 livros. CHOREI MUITO. Sem noção, haha.

    Angélicaaa, adorei a mudança =) Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito.Eu amo p.s. eu te amo, apesar de não achar tão triste.A corrente do bem é linda de mais e MUITO triste.Mas eu nunca assistir marley e eu(ainda não tive coragem).Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  28. Oi Angélica, de todos os filmes que você citou o único que eu ainda não assisti foi A espera de um milagre. Quanto aos outros posso dizer que o que mais me fez chorar foi Sempre ao seu lado. Sabe aquele choro com soluço que você não consegue controlar? Pois é. Nunca achei que fosse chorar tanto assim assintindo um filme sobre um cachorro, rsrsrsrs.

    Xero.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Criei uma lágrima em Marley e Eu, mas ela não caiu. haha
    Eu chorei muiito em Diário de uma Paixão (de soluçar, mesmo).
    Também chorei em Cidade do Anjos.
    E em Click, na parte que o pai dele vai no escritório, saabe.
    E se Fosse Verdade também...
    O menino do pijama listrado - chorei muiito mesmo. judiação!(perceba a piada.)

    e olha que eu não choro por nada desse mundo...

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!