24.3.11

Sorteio - 2 exemplares + marcadores de Paixão e Liberdade

Oi pessoal!!

Demorou, mas chegou o dia de iniciarmos mais uma promoção!

Os blogs Pensamento Tangencial e Page Reading, da Lidiane Andrade, se juntaram para fazer um super sorteio para vocês!!

Serão sorteados 2 exemplares + marcadores combinando do livro "Paixão e Liberdade", de Flavia Cristina Simonelli!


Agora até os azarados (assim como eu) terão mais chances de ganhar, pois serão dois ganhadores! \o/

Se você ainda não conhece o livro, clique AQUI para ler a resenha.

Quer participar do sorteio? Então vamos às regras...

1 Ser seguidor público dos dois blogs: Pensamento Tangencial e Page Reading (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 Deixar um comentário em qualquer um dos dois blogs dizendo: “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas um comentário. É só para a gente ter ideia de quantas pessoas estão participando).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - Os sorteados terão 2 dias para responder o e-mail que enviaremos solicitando os dados para a entrega dos livros. Se não obtivermos resposta, iremos sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter ainda mais chances no sorteio?
Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-nos no Twitter = 1 número extra para cada uma de nós que você seguir
http://twitter.com/AngelicaRoz
http://twitter.com/Lidianeaandrade

7 – Seguir a autora Flavia Cristina Simonelli no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/flaviasimonelli

8 - Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO 2 livros + marcadores "Paixão e Liberdade" de @flaviasimonelli em parceria com @AngelicaRoz e @Lidianeaandrade http://bit.ly/fltopw

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog = 3 números extra



ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link;

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 24/04/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 25/04/11 nos dois blogs.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

_______________________________


Agora, mudando de assunto... Ainda não fiz o sorteio dos marcadores, mas amanhã eu faço sem falta!! Enquanto isso, vão aproveitando para participar. :)

O
que acharam do novo visual do blog? Eu enjoei do antigo... Sem falar que ando enjoada de falar somente sobre livros. A partir de agora teremos bastante variedade por aqui! \o/

Ahh e me desculpem, pois ainda não consegui responder todos os comentários. Mas, aos poucos, eu chego lá. :)

Mais uma observação... hihi Nossa, estou adorando "A Pirâmida Vermelha", que livro legal!!

Agora sim, fuii! :p

30 comentários:

  1. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  4. Angélica, você colocou meu nome do twitter errado é @lidianeaandrade .. com dois "aa" =/ mude depois.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  7. Aaaiim Angel! Fiquei muito feliz que você voltou!! Mas pq vc nao me responde no Twitter eim mocinha?! dhushds Tava com saudade do blog e do seu jeito alegre! Espero que esteja tudo ok na nova casa!

    Passando pra avisar que a promoção lá no blog acaba amanhã! Vamos lá participar! Último dia pra descobrir pra onde vão os dias que passam!! Corre lá!

    Beijos da Rapha :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo visual =D Desci até o rodapé e encontrei o passarinho azul...tãaaao fofinho, haha! Cores lindas. Queria até achar um template melhorzinho para o meu, mas está difícil. Vou empurrando com a barriga até lá...haha!

    E tem horas que enjoa mesmo, falar sobre as mesmas coisas. Tento variar no meu Blog, mas nos últimos tempos estou tãaaao no ócio que só ando lendo e jogando joguinhos, então tá daquele jeito. MAS como agora você é uma moça que vive no interior, aposto que tem várias coisas legais pra contar para as moças da cidade...não? haha!

    Beijão! =D

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero levar pra casa o Livro Paixão e Liberdade, de Flávia Cristina Simonelli"

    Postei no blog e coloquei na barra lateral. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli!!!

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  15. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli

    ResponderExcluir
  16. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    @anasenna

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli” Lilian S. Cardoso

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    ResponderExcluir
  22. Jenniffer Puerta5 de abril de 2011 21:14

    “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”;

    ResponderExcluir
  25. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli.

    Illyana


    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  27. “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    ResponderExcluir
  28. Ei Ei!! “Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli”

    Quase perco a promo!! Ufaaa.. hahaha

    ResponderExcluir
  29. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli

    ResponderExcluir
  30. Eu quero levar para casa o livro Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!