23.5.11

Falta pouco...

Oi pessoal!

Estou passando para avisar que as coisas vão continuar devagar por aqui nesta semana...

Esta é a minha última semana de aula na pós-graduação, então tenho que entregar um mega trabalho, relatórios, etc. Por isso, sou obrigada a ficar um pouco afastada dos blogs. :(

Mas, felizmente, falta pouco!!!
Nem acredito! Estou contando os dias para o fim do martírio! hehehe

A próxima resenha será de Hathor, de Markus Thayer.
Estou lendo a obra e achando muito legal!
Após a resenha, teremos promoção!! \o/

Obrigada pelos comentários e selinhos!
Assim que o sufoco passar, estarei pintando nos blogs de vocês. :)

Uma boa semana a todos!!!
Boas leituras!

15 comentários

  1. Saudades, e sucesso na pós.

    Beijos,
    @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na pós!! Se eu quase morri no TCC da minha graduação, no ano passado...imagina na futura pós. Mas antes ainda farei outra graduação, haha! Quem sabe assim não me fortifico, não?! Desejo toda a força do mundo para você! E bora driblar o tempo, porque está difícil mesmo ;)

    Beijaozão! :D

    ResponderExcluir
  3. Você está fazendo muita falta por aqui, garota!
    Corre, se mata, rala, lima e termina logo isso, hem.
    Besteira: estudo, trabalho, marido, casa, blog é tudo fácil de levar, estou esperando por sua volta logo, logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Volta logo!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem entao volte logo!!!! rsarsrs
    Vc faz falta mesmo!!!
    Beijinhoe excelente semana!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo volta logo, vamos ficar com saudades!

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nessa semana (:
    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Ah, então espero a sua volta e Hathor é um livro exelente.

    ResponderExcluir
  9. Oii flor, tem selinho pra você la no blog.
    (http://little-things-for-you.blogspot.com/2011/05/selinho-de-n13.html)

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte na pós.
    Tô louca pra ler Hathor, vou esperar a resenha *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte com a pós!

    Tenho certeza que vai dar tudo certo ^^

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Olá Angélica,

    Estou aqui para te convidar a participar de um Book Tour que estou organizando lá no blog. Comecei um projeto para ajudar a divulgar os autores nacionais e seria muito legal se você pudesse participar. O link do post é: http://migre.me/4Es2n

    HUGS =D!!!
    #BlogEP

    ResponderExcluir
  13. Oi Angélica!!
    Boa sorte na pós!! o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Imagina que a pós deve ser super corrida mesmo. Morro de vontade de fazer também, assim que arrumar um emprego vou correr atrás disso.
    Vc faz pós em que área?

    megaa bjoo
    ;**

    fico torcendo aqui pra vc voltar logo =D

    ResponderExcluir
  15. Se voce tem uma prioridade, entendemos
    E desejo sucesso, e volta logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.