10.5.11

O que vem por aí...

Oi pessoal!

Como vocês estão?
Eu estou aqui brigando com a minha internet. Hoje está tão lenta que quase desisti de postar novamente. Ontem não deu de jeito algum... nem rezando para todos os santos. _/|\_
Então, o post de hoje será curto. Será apenas para mostrar quais resenhas e promoções estão por vir por aqui. ;)

Recebi vários livros legais na semana passada!
Então vamos lá!!

Recebi dos mais novos parceiros do blog, os autores Markus Thayer e Kamila Denlescki, seus belos livros Hathor e Estrela Píer. Não vejo a hora de lê-los!! Sem falar que terá promoção de ambas as obras aqui no blog! \o/
Estou super curiosa para ler esses livros!
Além do livro, o Markus também enviou marcadores autografados para vocês! :D


Também recebi um mega lançamento da Editora Fundamento, Cherub - O Recruta (de Robert Muchamore).
O livro é sobre espiões mirins... Cherub é uma agência de espionagem em que seus agentes tem entre 10 e 17 anos. Este é o primeiro livro da série que é um sucesso nos EUA, na Inglaterra, no Japão etc. Acho que vai bombar no Brasil também!


E para variar... mais livros das minhas trocas. hihihi

- Não Conte a Ninguém, de Harlan Coben
- A Bússola de Ouro, de Philip Pullman
- Neve, de Orhan Pamuk


Bom e agora a pergunta que não quer calar... O que vocês estão lendo????

Eu morro de curiosidade para saber o que os outros estão lendo!! hehe

Eu não resisti e peguei ontem Não Conte a Ninguém, pois é um livro que comecei a ler há mais tempo em uma biblioteca, mas tive que largá-lo. Então, eu estava angustiada para dar continuidade à leitura. E vou dizer uma coisa... meuuu deussss!! Que livro! Uauu, to adorando! Muita ação e suspense! Dá um desespero daqueles para chegar ao fim logo! Acho que hoje à noite eu já termino ele.

O próximo será Hathor!! :D
Outro que estou loucaaa para ler!

20 comentários:

  1. Olá!

    Eu já li 'EStrela Píer' e adorei, estou com 'Hathor' aqui para ler também =D
    Os livros do Harlan Coben estão na minha lista, muitos comentários positivos e ainda que é bem no estilo que eu gosto =)

    'A bússola de ouro' é outro livro que quero muito ler, mas sempre encontro ele muito caro, acho que vou pegar na biblioteca hehe

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica

    Estou lendo também esse livro "Não conte a ninguém", é o segundo livro de Harlan Coben que leio, estou gostando batante, gosto de suspense nesse estilo dinâmico e envolvente, estou gostando bastante desse autor, vou ler os outros livros dele, outro de suspense que gosto é sidney sheldon, muito bom também.

    Também estou gostando bastante de fazer trocas, espero continuar dando sorte nessa linha.

    Um Abraço

    @anakint

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo que chegou pra você, eu já li Hathor e é otimo, e tenho estrela pier mais não li ainda!!


    Ahah' eu estou lendo Apátrida e Assassinato na biblioteca, historias muito diferentes uma da outra.

    ResponderExcluir
  4. Já li Não Conte a Ninguém e adorei ! E tô louca pra ler Estrela Píer.
    Acabei de começar Noites de Tormenta do Nicholas Sparks e acho que vou gostar muito ^^

    ResponderExcluir
  5. Puxa, tanta coisa, amiga!!
    Ainda não li nada destes livros ai em cima, mas adoraria ler o do Coben e também "Neve".
    Corre pra ler tudo que tem gente querendo ler resenha aqui, hem, kkkk
    Boas leituras, menos stress, e muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gê! Eu ja estava ansiosa pra saber o que andas fazendo...
    Nossa! quantos livros bons ai com vc ... Eu ainda não li nada destes livros, mas estou lendo o que vc deixou aqui comigo,estou amando esse mundo todo seu de lêr...beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!

    Quanta coisa bacana!

    Estou lendo... Fade - Desanecer!
    Adorando por sinal!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey, Angélica!

    Ótimos livros os que chegaram pra vc! :)
    Eu estou com Não Conte a Ninguém aqui, doida pra ler, mas ainda não deu. Agora vou começar a ler Soul Love.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas aquisições :)
    Hathor e Estrela Píer já li e confesso, ambos são completamente envolventes e surpreendentes. Já Não Conte a Ninguém, não gosto muito da capa, porém já vi ótimas criticas sobre ele e fiquei bem interessada, mais um que vai para minha imensa lista de compras 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ler Estrela Píer.

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho Hathor e Estrela Píer! :)
    Neve tentei ler, mas desisti... :/

    Beijo
    Tarsila

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!! Quero só ver as novas promôs..rsrsr. Por coincidência eu estou lendo Neve!!! Depois quero ler "Meu nome é vermelho", do mesmo autor!!Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa a capa de livro O Recruta me lembrou um pouco o uniforme do acampamento meio sangue da série do Percy Jackson.
    Ai sou doida pra ler a Bussula de Ouro *-*
    Eu to lendo 3 ao mesmo tempo: Os homens que não amavam mulheres (começo, não dá pra falar se to gostando), Bento do André Vianco (sou apaixonada pelos livros dele) e Jogos Vorazes que apesar de ta no começo to adorando também.
    Bjs

    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantos livros interessantes *-*
    Também tenho Não Conte a Ninguém, mas ainda não li mais que alguns capítulos... O livro parece ser excelente.
    Estou aguardando suas resenhas, principalmente da Bússola de Ouro, tenho muita vontade de ler ele também. :)
    Quanto ao que estou lendo: Fallen (Lauren Kate), O Senhor das Sombras (Leandro Reis) e Os Arquivos do Semideus (Rick Riordan), mas estou tão sem tempo para ler que nem posso fazer um comentário bacana sobre eles... usahsausahusahsa.
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. http://jequitidesejolavaraalma.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-oba.html

    ResponderExcluir
  16. Olá, Angélica!
    Já li Hathor e estou super ansiosa para que chegue logo meu exemplar de Estrela Píer. Adorei as suas novas aquisições!
    Você vai mesmo adorar Não Conte e Ninguém, é um thriller eletrizante com muito suspense. Imperdível!
    Adorei as suas novas aquisições e vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de começar a ler Hathor! =)
    Estou gostando bastante por enquanto, mas acho que ainda vou me surpreender muito, pelo que já li sobre ele. =P
    Estrela Píer também tá na fila! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Angélica!
    Adoro ver os livros novos :D
    Ainda não li nenhum desses... Mas quero ler todos que você recebeu!
    Agora estou lendo "Pacto Secreto" da Eliane Quintella.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa voce vai ter belas leituras....eu estou lendo Masterpiece....beijokas elis

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!