4.5.11

Quase enlouqueci...

Oi galera!! Voltei de viagem! Estou de volta à Terra do Nunca!!
Primeiro a minha mamy amada veio passar alguns dias aqui conosco e, depois, acabei indo com ela para Pelotas.
Por que quase enlouqueci??



Porque fomos passear em Rio Branco, no Uruguai, e o resultado do passeio foi este:


E ainda vieram mais coisas!! Mas, não tive como colocar tudo nas fotos.
Que loucuraaaa, dá vontade de pegar tudo!
O melhor de tudo são os preços! É tudo muitooo barato!

Como vocês devem ter visto, comprei o tão aguardado Kinect da Microsoft (o sensor que dispensa o uso de controles para jogar o videogame XBox 360). Aqui custa entre R$ 600,00 e R$ 800,00, sendo que é super difícil de encontrar em alguma loja. Você só encontra com os picaretas... ou no Mercado Livre, que eu me nego comprar. Babem, pois o comprei por apenas U$ 230,00, ou seja, R$ 375,00!

A maioria das coisas custam menos da metade que custam aqui. Só tem que ficar ligado para não se empolgar demais e ultrapassar a cota de U$ 300,00. Senão o bicho pega na alfândega...

Além das compras, ganhei presentes lindos da minha cunhada. Tudo feito por ela! Olhem que lindos!


Ela faz produtos sob encomenda. Deem uma espiada no blog dela, pois tem coisas lindas demais!
http://artecomcarinhobyfabi.blogspot.com

Mas, se ela os convidar para comer empadão de camarão, CORRAM!!! Ficamos dois dias com diarréia e vomitando! Acho que ela tentou me envenenar... mas deu errado e toda família acabou sendo envenenada também. Ela vai me matar quando ler isso! hehehehehe

Bom, e por último a melhor novidade é claro... o melhor sempre fica por último. :p

A novidade é que fui de ônibus para Pelotas e voltei de carro!!!
Simmmm, a minha mãe e o meu marido me deram um carro de presente! Estou até agora nas nuvens! É tão lindo, tão fofo, tão tudo!!! Nem acredito!
Agora não estou mais presa no mato, posso ir aonde eu quiser, na hora que eu quiser! O gostinho de liberdade é bom demais!
Para quem não sabe, não tem ônibus aqui por perto... Dependemos dos carros 100%. E como só tínhamos um, a "briga" era constante. Mas, agora, os problemas acabaram!! Uhuuuu!

Então, se eu demorar para aparecer por aqui é porque ando em Tarumã fazendo uns pegas (rachas)... hihihi :p

Bom, chega de novidades por hoje... O próximo post será sobre troca de livros, tenho bastante novidades para vocês. Fiquem ligados!! Fuiiii!

21 comentários

  1. Woooowww que viaaajeeem lucrosa!!! *_*

    Ganhar carro é bom né!!! hahaha é ótimo não depender de onibus e de pessoas para levar/buscar!!

    Eu ganhei um carro uma vez, em parceiria com a minha irmã... mas meus pais "pegaram" o presente de volta para fazer outro investimento... hahhahahaha

    Mas tudo bem, eu vou de biz... cuuustuuuro! ^^

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi, podemos enlouquecer juntas?
    Ainda ganhou um presente...certamente porque ja presenteou muito gente com afeto e alegria.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas em especial o chinelinho de oncinha, as Pringles e claro as garrafas (um dia terei uma adega em casa). Que presente legal um carro, delícia poder se sentir independente =) Eu ainda estou longe disso pois tenho medo de dirigir, então de certa dependo de caronas, porém não me importo de usar transporte público por mais que demore, seja lotado...é melhor do que incomodar as pessoas. Que lugar é esse que só da pra sair de carro?! rsrs Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui me matando e você se divertindo, comprando... e ainda ganhando carro!Afff Ganhando carro!
    Oi Angélica, ainda bem que você estava ... bem, como direi... curtindo a vida aidoidado! Comprassss, tudo isso é bom demais, né ? mas ganhar um carro! Ultrapassou todaas maravilhas.
    Mas sabe eu tenho uma teoria para casamento feliz: PC separados, WC separados, controle remotos separados e carro separados. Bem, qual problemas se vai ter com o marido?
    Quanto a sua cunhada, acho que já seu porque ela quer ti envenenar, kkkk
    Ainda bem que você já voltou e agora quero ler novos posts,beijos

    ResponderExcluir
  5. Q legal!!! Adorei!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Angeeel!!

    Tudo beim?!

    Então, eu estou aqui passando para te fazer um SUUUPER pedido!! O blog mudou de endereço e eu PRECISO MUITO que você passe lá e me fale o que achou! *-* Por favor, eim?! A sua opinião vai fazer uma blogueira muito feliz!

    Passa lá!!

    http://equalizedaleitura.blogspot.com

    E tem o twitter tbm! Eu sigo de volta! @EqualizeLeitura

    Obrigada!

    Beijos da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs...amei as comprinhas!!Também moro num lugarzinho que vou te contar... tudo é longe, mas ainda não tenho o meu carro...sniff....mas fico feliz por vc :), Bjos

    ResponderExcluir
  8. Angélica, quanta aventura!! *-----*
    hehehehe..

    Deve ter sido divertidíssima essa sua viagem! ;D
    Agora q vc falou dos preços eu fiquei maaaluca pra ir por Uruguai! *-* hehehehe...

    Qnto ao final: ganhou um carro?!
    Nossa, foi uma super surpresa hein?! risos..

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  9. Preços bem melhores! \o/ Você aproveitou mesmo a viagem.
    Ai, que medo desse empadão! =P
    Um carro! Uhu! xD
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. wow, que bacana hein (: A viagem deve ter sido muito legal.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Uau! Um carro?!
    Que sortuda! Parabéns pelo presentão!
    Quanta coisa boa e barata você deve ter comprado.
    Amo camarão, mas o aviso foi dado, só preciso do nome da sua cunhada para me certificar que nunca esbarrarei com seu empadão. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uruguai? Que legal, Angel. Ainda bem que aproveitou a viagem e é por isso que demorou para o resultado da promo? RUM, ahsuash'(brincadeira), e aquela primeira fotinha ali? hah

    Enfim, adorei o post e eu já não gosto de Camarão, imagina um empadão de camarão? Eca(^.^) rs.

    ResponderExcluir
  13. GENTE, um carro! Fiquei bege.
    Hahaha! Eu quase imploro para o meu namorado me dar um livro barato, imagina um carro...acho que eu tinha ido parar no hospital, de tanta emoção! HAHAHA! Parabéns!! =)

    E comprar muambas é maravilhoso. Meu namorado quer ir para a Argentina comprar umas coisas (ele é músico, não me pergunte que coisas são)...acho que temos que aproveitar mais as oportunidades vendidas nos nossos queridos países vizinhos, não? haha!

    E fazer o cupcake...foi triste. Minha mãe estava comigo no dia e ficou tentando me animar. Comível ele ficou, fato. Mas a aparência estava péssima, nem o decorei (como ia decorar, credo? haha). Acho que não nasci para a cozinha...*dramática*

    Beijos e dirija bastante o seu bonitão! Um dia ainda terei a minha habilitação. E quem sabe um carro...;)

    Ps: o trabalho da sua cunhada é lindo. Particularmente, adoro caixas personalizadas, tenho várias :D

    ResponderExcluir
  14. Que legal! \o/
    Ganhar um carro não é todo dia, né? haha
    E acho que eu não ia conseguir me controlar num lugar desses, estaria sempre em dúvida do que levar e o que deixar pra trás. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. aff, eu também não conseguiria me controlar ai, ia querer trazer tudo que pudesse para o Brasil, kkk.
    Quero viajar também. 0//

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta coisa legal!

    Realmente babei nas suas comprinhas! *.*
    Vc é do Sul?

    Parabéns pela viagem, aventuras e pelo presentão! Um carro é realmente mtooo necessário!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Além de todas as compras... Ainda ganhou um carro! (Que beleza em !)

    Quanto a pergunta que vc fez no meu blog :

    Sangue de tinta é a continuação do livro Coração de Tinta!

    A sequência é: Coração de tinta, Sangue de tinta e Morte de tinta.

    =D

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoas! Não fiquem com medo,mas sou a cunhada da Gê( parece piada), mas realmente meu empadão quase a matou, juro que não foi a intenção,juro mesmo...Eu o fiz com tanto carinho e com tudo fresquinho,fiz na frente dela( mas não coloquei nada de igrediente escondido.) hehehe, mas.... depois de lêr o que ela colocou da minha pessoa,agora sim acabo com ela.( brincadeirinha)hehehe...
    E quanto ao meu blog que esta com teia de aranha..realmente confesso estou sem tempo mesmo, pois estou com uma encomenda bemmmm grande de lembrancinhas de aniversário de 1 aninho, mas assim que que acabar estas, breve colocarei mais e mais fotos...
    ps: ajudem- me com idéas de trabalhar com cabaças( porongos), beijos e obrigada pelo carinho...ah alguém esta afim de um empadão de camarão?????

    ResponderExcluir
  19. Etá viagem boa, comprou muita coisa legal.
    Hum...mesmo envenenado deu vontade de comer esse empadão hehehehe.

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  20. Um carro, que presentão! Que viajem em! rs
    beijos
    madaboutbookss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau! Eu fiquei curiosa para saber quanto você pagou no perfume
    Jean Paul Gaultier. Ele é o meu perfume preferido! Não fico sem rs. Costumo comprar aqui em São Paulo e pagar R$ 350,00 o vidro de 100 ml. Apesar que dura mais de um ano para mim.

    Caraca e quanto ao Kinect da Microsof, você pagou muito em conta. Aqui em Sampa se acha fácil, mas não sai por menos de R$ 600,00.

    E que presentão da mamy e do marido, hein??? Carro é tudo de bom!

    Que viagem gostosa!!! Me deu vontade agora rs.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.