30.6.11

Congelou tudooo! Até o blog...

Acho que nunca passei tanto friooo, isso que já morei na serra e enfrentei até neve.

Mas, aqui no campo, está incrível! Muitooo gelado!

Para vocês terem uma ideia, o termômetro de dentro de casa, numa manhã dessas, estava marcando 4 graus. Então imaginem como estava na rua... Até tirei uma foto para mostrar para vocês.
E o pior é que tem sido assim praticamente todos os dias...

Nestes últimos dias, tivemos uns ventos terríveis por aqui. Acabei ficando sem telefone e a minha internet ficou mais lenta que discada. :(
Fiquei sabendo que as telhas de um vizinho voaram... o.O Medooo!

Mas, não foi somente o frio que me deixou longe do blog não... Uma pessoa ilustre veio me visitar, a minha mãe! \o/
Então, aproveitei para ficar babando um pouquinho nela. :p

Juntamente com ela, também chegaram alguns livros das minhas trocas. :D
Não vejo a hora de ler todos!!


Nossa, faz um tempão que quero O Castelo de Vidro e O Jogo do Anjo. Também tenho curiosidade de ler A menina que não sabia ler, apesar das críticas não serem muito positivas. E na arte da magia, um livro de Wicca, um da Meg Cabot - Sorte ou Azar e A Faca Sutil, continuação de A Bússola de Ouro.

Também chegaram alguns clássicos e o livro Pacto Secreto, de Eliane Quintella, autora parceira do blog. \o/


E agora o mais top vip de todos...

A Guerra dos Tronos, o primeiro volume da coleção Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin!!!!!


Este eu comprei em uma super promoção na Saraiva por apenas R$ 23,90. Na verdade, saiu um pouco mais, pois paguei o frete. Mas, valeu muito a pena!

Sou viciada na série da HBO! Então, não via a hora de ler o livro! Depois vou fazer um post a respeito... Mas, a resenha ainda vai demorar. Faz umas duas semanas que estou lendo e a recém cheguei na metade.
O livro é enorme e com muitos personagens, então é necessário ler com calma e atenção. Sem falar que está sendo uma degustação maravilhosa! Vou ficar deprimida quando terminar a leitura. Faz tempo que não leio um livro tão bom!
Agora estou entendendo melhor o seriado...


Acho que entupi vocês de fotos hoje... hihi
Então vou me retirar de fininho e vou ir preparar um chimarrão para me esquentar, pois continua friooo!!

Um super beijo a todos!

21 comentários

  1. Olá, Angélica!!
    Adorei as suas novas aquisições!!
    Já li Sorte ou Azar? da Diva Meg Cabot e recomendo! Foi uma leitura super leve e divertida, acho que você também vai gostar. Quero muito ler A Menina que não sabia ler, não vejo a hora de tê-lo em mãos.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, A Guerra dos Trono é O livro, até o momento minha melhor leitura do ano, e estou ansioso para ler A Fúria dos reis, que já está na estante, é provável que goste ainda mais da leitura, Martin não perdoa, gosto do temperamento guilhotina dele.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem me fale do frio! Aqui na minha cidade marcou um grau as sete horas da manhã de segunda-feira O: Eu estava congelando no colégio kk
    Ah, já li A Menina que Não Sabia Ler e A Faca Sútil, que eu amo *-* Assim como a Bússola de Ouro e A Luneta Âmbar.
    Chimarrão *--* que vontade rs
    Fica bem e boa sorte com o frio :x
    Bjos, http://ela003.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa, quantas novidades maravilhosas, nada como um monte de livros para ler nesse inverno rigoroso (como somos vizinhas, também estou sentindo todo esse frio, mesmo na cidade, ainda mais que moro juntinho ao rio). Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pra quem enfrentou até neve está mais frio que isso, deve estar muito frio mesmo por aí!
    Aqui tá frio e a única coisa ruim disso é que eu fico cheia de dores no corpo.. nem sei porque.
    Enfim, adorei os livros que chegaram para você! Faça uma boa leitura de todos eles (:
    Tem resenha lá no blog, de A Hospedeira. Se puder, dá uma passadinha lá depois!

    Bjs, JL.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, ainda bem que eu moro em Fortaleza e aqui o termômetro é o mesmo, de manhã, de tarde e de noite, kkkk ( o calor beira a exaustão). Mas confesso que adoro um friozinho e já fui ai na sua terrinha sentir um pouco do gelo. Tudo muito lindo no inverso, imagino na primavera!
    Mas quanta coisa boa você tem ai para ler! aproveita o frio, pois dizem que é melhor ler no frio do que no calor.
    Espero que você não demore muito para mostras suas resenhas, pois sei que virão muitas, rs,rs,rs
    Bom frio, boa leitura
    Beijos cheio de saudade

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda bem que aqui em Pernambuco não está frio assim! \o/
    4 graus? Nem imagino o que é isso.
    Li O Jogo do Anjo, bom, mas não tanto quanto A Sombra do Vento.
    Eu gostei bastante de A menina que não sabia ler, apesar do final...
    A Paixão Segundo G.H. é sensacional! *-* Porém foi uma eternidade para terminar.
    Só provei chimarrão uma vez, e não gostei nadinha, rs.
    Boa sorte aí com esse gelo!
    Beijo,
    Tarsila

    ResponderExcluir
  8. Vi na suas fotinhos a queda da atlantida, leia e depois me diga o que achou, é um dos livros mais maravilhosos que ja li.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tem tag pra ti no meu blog :D
    http://letmego-monnie.blogspot.com/2011/06/presentinho.html
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica sua semana foi ótima visitinha da mamãe e o carteiro trazendo tantos livros bons, vai ter leitura de sobra pra você.

    Adoro o frio mas parece que esse ai não da pra mim não, rsrsrsrs.
    Bjs.

    Caline (Mundo de papel)

    ResponderExcluir
  11. Noooossaaaaaa!!!!!!!!!!
    to doida p ler a Guerra dos Tronos!!!!!

    depois me conte o q achou!!!!!!!

    e continue lendo muito debaixo dos cobertores!!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. 4º graus?! 20º já é frio pra mim, rs! Se aqui em São Paulo ó clima está de congelar imagina aí. Quero calor logo, rs! Mas, tem o lado bom o frio convida a uma boa leitura! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Aiii, não me imagino em um frio assim! Não aguentaria! rsrs
    Nossa, chegaram muitos livros legais! O unico que li foi Sorte e Azar, e é muito bacana!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. OMG!

    Quanto frioooo! Eu quase congelei aqui em casa esses dias. Imagine aí!
    Eu morria! Não sou tolerante ao frio, viu?!?!
    auhuahsuahsa

    Quantas troquinhas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  15. Oie, Angélica tudo bem?

    Eu não vejo a hora sair de férias, rumo ao Nordeste hehehehe.Quero fugir desse frio daqui de São Paulo.

    Beijos
    [http://www.apaixonadaporromances.com.br/]

    ResponderExcluir
  16. A queda de atlântida! Eu estou com ele aqui, mas ainda não li. A Guerra dos Tronos! Eu preciso ver a série e ler os livros, omg. Meu pai catou o meu e nunca mais vi, hahaha. Mas vou ler ele também. *-* Quantas coisas hein? E este frio? Que medo! E eu reclamando dos vinte graus que estava fazendo um dia destes x_____x
    Beijos, Angélica *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros! Eu vi no sebo o livro "O Jogo do Anjo", mas não o levei... Quero ainda ler "A Menina Que Não Sabia Ler", que parece ser ótimo! Até meu pai disse para eu lê-lo. :) Você amará "Sorte ou Azar"! A Meg é maravilhosa, né? E eu amo frio! Eu gostaria de viver onde só tivesse frio, chocolate, livros e televisão. :)
    Parabéns por tudo que recebeu!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Noossaa. quanto frio...que cidade tu mora? Pergunto pq tb estou passando por este frio...eu no caso sou de Sta Maria - RS. Aqui só não esta caindo neve porque a cidade fica numa depressão geografica,entao como o terreno é mais baixo acho q a neve derrete ate chegar aqui (simm pq pra mim a "garoa" q cai faz 3 dias não é chuva,,,é neve, hehehehe. Mas falando do post...quantas fotos legais , quantos livrosssss..ai aii...chego suspirar vendo tantos livros legais...Sorte ou Azar eu quase comprei sexta feira...quase...

    ResponderExcluir
  19. Oi Angel!!! Pelo visto o frio chegou aí e parou, né!? rsrsrs
    Não sei nem o que é isso. Já que moro no Nordeste, em uma temperatura sempre quente! =D
    E quantas trocas! rsrs Eu queria poder trocar mais, mas não consigo me despegar dos livros....
    Ah! Obrigada pelas dicas sobreo o skoob plus! Já troquei e já solicitei um! Agora é só esperar!! =D

    Beijos flôr!
    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. QUANTA coisa, haha! Fiquei com invejinha branca agora, haha! =D Mas ainda tenho 4 livros para ler aqui, então ficarei um bom tempo sem comprar!

    E que CALOR, ein? Se aqui em São Paulo estou morrendo com os constantes 6 graus =( Imagine aí em baixo, que é MUITO mais frio! Nessas horas sentimos falta de uma companhia para durmir, haha! Muito lindo o seu termômetro também. Só o meu cachorro ama o frio. Ele quer colocar a cabeça para fora da sacada toda hora, haha, e todo mundo congelando dentro de casa...tenso!

    Mas voltando aos livros...dos que você mostrou, quero muito ler A Guerra dos Tronos, e cogitei até comprar em língua portuguesa, mas vi um pessoal falando mal da tradução. Como não confio em falácia, vou ver se consigo dar uma olhada no exemplar antes de decidir se lerei essa coleção em inglês ou português. Mas de uma coisa eu sei: quero muito ler! E espero que eu goste bastante, porque estou com grandes expectativas! ;D

    Grande beijo e se agasalha bem!!

    ResponderExcluir
  21. HAHAH bem que eu vi que vc estava desaparecida mesmo!

    Eu ja li A Menina que Roubava Livro e tbm nao gostei #zuu mas confesso que estou lendo A Guerra dos Tronso é OTIIIMO!! E omais legal é saber que o seriado está bem ao pé da letra tbm! ;)

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.