6.6.11

Estrela Píer

Oi pessoal!

Compraram muitos livros no fim de semana?
Eu fui suuuuper comportada e não comprei nada. Por mais que os preços sejam tentadores, tenho muitos livros para ler aqui em casa. Enquanto a pilha não diminuir, não comprarei mais livros.
O difícil é conseguir se segurar... Enfim, vamos à resenha?

Terminei de ler mais um livro nacional “Estrela Píer”, de Kamila Denlescki, parceira do blog. \o/

Segue abaixo a sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: não há para onde fugir!

Surpreendi-me com Estrela Píer! É um livro repleto de ação, suspense e bom-humor.
A sinopse não revela muita coisa justamente para deixar você curiosa... hihihi

Não sei por que sempre pensei que Estrela Píer fosse um livro sobre vampiros... Mas, me enganei completamente! Estrela Píer é uma história super original e criativa!

A história é sobre Lucia (18 anos), uma bibliotecária, que mora com a avó e com a irmã Lara.
Lucia leva uma vida tranquila sem muitas novidades e sem grandes amores. No entanto, tudo muda quando a sua avó a inscreve em um concurso para conhecer o ator Richard Clevehouse em Londres.
Ela ganha o concurso, viaja para Londres, conhece Richard e a sua vida muda para sempre!

Lucia vai jantar com o ator Richard para conhecê-lo e, de repente, eles precisam sair correndo.
Richard se nega a dar explicações a Lucia. Diz para ela que muitas pessoas a estão seguindo e que eles precisam fugir para protegê-la.
Ela fica sem entender nada... Como assim tem gente querendo me pegar?
Mas, ela segue o que Richard está dizendo e, assim, inicia uma grande aventura rumo ao desconhecido.
Com o passar das páginas você vai se deparando com revelações curiosas que vão tornando a trama mais clara.

Infelizmente, não posso falar mais nada além disso para não estragar a grande surpresa. Mas, uma coisa que posso dizer é que adorei o jeito de a Kamila escrever! Ela consegue prender o leitor a cada página. A sua narrativa é leve e divertida. Por várias vezes dei risadas de Lucia e de seus pensamentos...

Só fiquei desejando que a história tivesse mais detalhes, fiquei com algumas dúvidas. Mas, acho que a autora irá explicar tudo melhor em um segundo livro. Assim espero, pois queremos continuação Kamila!!!

Também tiveram alguns momentos em que tive vontade de bater em Lucia.
Como assim, alguém que você nunca viu na vida a faz sair correndo e fugindo desesperadamente cidade à fora, se nega a lhe dar explicações e você apenas aceita tudo na boa?
Eu pensaria que o cara é esquizofrênico ou algo do tipo. Mas, cada um é cada um... :p

Outro detalhe que quero mencionar, mas que não tem a ver com a autora e, sim, com a editora... é que a Editora Novo Século deveria fazer um trabalho melhor nas revisões de seus livros.
Você sempre encontra muitos erros de português nas obras da editora. O pior de tudo é que são erros banais que até o Word pega sem problemas.
Mas, pelo visto, o autor paga e eles não fazem uma revisão adequada. Então, Novo Século, respeite mais seus autores e leitores. Faça melhor o seu trabalho, nossos autores merecem!

Agora, voltando ao livro Estrela Píer... Este é um dos livros teens nacionais mais legais que já li!
Você ainda não o leu? O que está esperando????

Compre agora mesmo o seu autografado pela autora!

Avaliação:



Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/53352-estrela-pier

Blog da autora:
http://estrelapier.blogspot.com/


Boa semana galera! \o/

27 comentários

  1. Olá, Angélica!
    Adorei a sua resenha!!
    Eu estou com o livro Estrela Píer aqui na estante, mas não posso passá-lo a frente na minha lista de leitura rs. Por enquanto ficarei só na vontade, super ansiosa para conferir a história.
    Já vi ótimos comentários a respeito pela blogosfera.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica esse livro parece ser muito bom mesmo. Sempre tive vontade de ler tanto pela história ser boa quanto por ser de um autor nacional. Acho legal dar valor aos livros lançados por autores brasileiros.

    Xero.

    ResponderExcluir
  3. Olha só...lembrei de um filme agora, em que a garota fica "presa" em uma ilha com o ídolo e logo ela descobre que eles estão atrás de um hotel mas tenta esconder isso o tempo todo do rapaz - nada a ver, eu sei, mas eu lembrei! UHhuauhaahu!

    E da Novo Século eu tenho apenas a trilogia Wake/Fade/Gone. Não vi problemas de revisão nem nada grave que saltasse aos meus olhos...não quero acreditar que haja um trabalho "melhor" nas obras gringas. Por outro lado, o alerta é bom. Acho que o apoio aos autores nacionais é sensacional, mas para uma obra ser boa, também é preciso que ela esteja muito bem revisada, caso contrário o talento do escritor não se destaca como deveria.

    Beijos!!

    Ps: meu "FEIOS" chegou...comprei esse livro graças ao seu post anterior. Se for ruim eu mando para você como castigo...haha!

    ResponderExcluir
  4. Oie Angélica!
    Só leio criticas positivas a respeito deste livro *-*, o que me deixa com mais vontade de ler.
    Eu realmente fico feliz quando perceber que os autores nacionais estão cada vez mais ganhado espaço.

    Ótima resenha Angélica!

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. OI!

    Concordo qto a revisão. Eu achei a capa bonita, a historia é boa, mas a revisão...

    Eu tb me surpreendi mto!Esperava mais romance, não ação. Gostei, mas ainda há oq explicar, né. Estou ansiosa pelo próximo pq o final foi uma maldade para pessoas curiosas como eu! rsrs

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Realmente é difícil conseguir se segurar,ainda não li esse livro e tem um tempo que ele entrou na lista dos desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, já li esse livro a um tempo e posso dizer que também gostei. Adorei a forma como a Kamila escreve, como você disse a narrativa é leve e divertida. E realmente espero que tenha continuação xD Enfim, ótima resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha Angélica! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para ler esse livro, estou cogitando a hipótese de colocar ele na lista das próximas compras, pois já ouvi falar muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha parado pra ler nenhuma resenha sobre esse livro, mas eu adorei! A história parece ser bem legal ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da resenha.
    Já li Estrela Píer e simplesmente amei.
    Me diverti muito, não conseguia para de ler, tem tudo o que gosto em apenas um livro, aventura, romance, ação e suspense.
    Super recomendo a todos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Sempre via esse livro sendo comentado pela blogosfera, mas não fazia idéia que a história parecia tão interessante... Agora fiquei com vontade de ler :X uahasusah
    Ótima resenha :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi várias resenhas positivas sobre esse livro e tô louca pra ler.
    Revisão ruim atrapalha mesmo né? Deveriam tomar mais cuidado ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal! A história parece mesmo ser muito boa, ja tinha ouvido falar desse livro e estou louca para ler, acho que vou comprar com a Kamila.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  15. Ah eu já li!

    Adorei o livr, achei super cheio de suspense!
    =)

    Sua resenha ficou bem bacana!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica, este livro eu ainda não li mas já sabia que não era de vampiros,kkk Já tinha visto outras resenhasdele por aqui, e até ninguém tinha comentado este ponto tão importante, como é a ortografia.
    Achei muito bom você ter comentado sobre isso pois acho um desaforo o que estas editoras fazem a gente, cobram caro por um livro e não pagam um corretor ortográfico. Antes eu parava de ler e não reclamava, mas já decidi que quando acontecer outra vez comigo eu vou botar a boca no trombone.
    Muito boa sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa cada dia seu blog esta melhor. Adorei chegar aqui e ver uma resenha desse livro quero muuuiiiito ele =) tô achando o máximo esses livros maravilhosos brasileiros ganhando cada dia mais espaço =)

    ResponderExcluir
  18. A Kamilla formará parceria com meu blog, depois que a Débbie, a outra dona, ler o livro do Markus. :)
    Eu adoro essa capa e acredita que eu sempre achava que era americano? :) Queor muito esse livro e é claro que pegarei emprestado da minha amiga. :)
    Eu adorei a resneha e me fez ficra com mais vontade de lê-lo. Parabéns!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Venho me deparando com livros nacionais muito interessantes e criativos. Tenho que admitir que há uns 5 anos atrás, talvez um pouco mais, poucos me atraiam. Esse no entanto, parece incrível.

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ler esse livro ele é muito bom
    O amor dos 2 é muito lindo e gostei bastante da Lucia

    Agora só resta esperarpara para saber se a Kamila vai fazer uma continuação, e sera maldade dela se não fazer
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. O livro parece muito bom, eu tenho ele mais ainda não li!

    ResponderExcluir
  22. oii querida!

    sabe que eu também achava que esse livro era sobre vampiros, me surpreendi com sua resenha..hehe
    fiquei super curiosa pra saber o porquê da tal fuga no jantar, agora precisarei ler o livro também ¬¬

    ameei a resenha
    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  23. Oi Angel!!!
    Adorei a resenha!
    Ainda não li este livro, mas já ouvi falarem super bem dele!
    Agora fiquei curiosa... o final deve ser instigante.. pra vc quer continuação... rsrs

    Sei que ando sumida por aqui, mas voltarei a minha rotina!

    Beijos^^
    Danni
    http://www.garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa erros de português (ainda mais quando são muitos) é irritando em um livro, eu sempre digo que o escritor não tem a obrigação de escrever corretamente e sim o editor do livro revisar bem a história.
    Não sei porque eu também pensei que o livro deveria ser sobre vampiros quando vi a capa e o título, mas a história parece ser bem interessante. Gostei da resenha.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acredita que sou parceira da Kamila e já teve até sorteio do EP no blog mas nunca li? Pois é, tá na minha lista de compras pra algum dia hahah

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, e fiquei curiosa pelo livro, faz tempo que leio resenhas dele que me atiçam a curiosidade. Espero poder conferir a leitura um dia.Eu também não iria aceitando tudo sem perguntar nada...rsrsrs...bem que se o cara for tudo de bom capaz de eu esquecer de pensar...kkkk.....te mais!!!!!!!

    Beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.