10.6.11

Meus vícios

Poxaaa, vocês notaram que hoje já é sexta?!
Mais uma semana que passou voando e eu nem senti.
Sempre tenho tanta coisa para fazer aqui fora que, quando vejo, já é fim de semana novamente.
E, como sempre, fico com postagens e visitas atrasadas... :S

Como ainda não terminei de ler Razão e Sensibilidade, da Jane Austen, não tenho como postar a resenha. o.O Então, vamos papear um pouco. Resolvi revelar quais são os meus vícios na internet... hihihi

Mas, não pensem que vou expor as minhas fraquezas assim de barbada para vocês... Em troca, quero saber as suas também!!!
Então, vamos lá!


Vício número 1:


SKOOB

Meuuu deussss! Não consigo ficar nem um dia se quer sem acessar o Skoob! Ainda mais agora com essa função do Plus...

Então, estou sempre por lá fuçando nos livros recentes e nos meus desejados que estão disponíveis para troca.

Além disso, adoro ficar clicando nos perfis das pessoas para bisbilhotar as suas estantes. Gosto de ver os seus favoritos e os livros abandonados... Super fuxiqueira na leitura alheia!!!


Vício número 2:

O MegaCity do Orkut. hihihi

Abandonei há tempos esses joguinhos virtuais, perdi a paciência. Mas, num dia desses, a minha irmã me convenceu a começar a jogar o tal MegaCity do Orkut. Fui jogar e me ralei... viciei!

Então, sempre tenho que dar uma passadinha à noite para visitar os vizinhos, dar e receber presentes, atingir metas, etc. É triste, eu sei!!

Obs: essa cidade ao lado é a minha!! :p


Vício número 3:

Os blogs, claroooo!
Vou revelar para vocês, mas não espalhem muito por aí... Tenho dois blogs preferidos. Sabe aquele tipo de blog que você sempre tem que dar uma espiadinha para ser feliz? Pois é... tem dois assim.

Um deles é o da Monica - Ler é o melhor lazer

Adorooo o blog dela, pois o seu gosto literário me fascina! Além de ser uma pessoa hiper mega querida que acabou se tornando uma ótima amiga. :)

Eu gosto do blog da Monica porque, ao contrário da maioria, não fica restrito somente aos lançamentos e livros da moda. Ela mostra o que é bom!

Descobri o seu blog graças ao Saramago. Sim, aquele velhinho irônico que não tinha papas na língua e que infelizmente já nos deixou... Como sou fã do Saramago, cheguei lá no blog para participar de um Desafio Literário e acabei ficando. \o/

Outro blog que é a minha perdição é o da Wood - The Killing Words.

Aposto que ela nem imagina e vai cair dura para trás ao saber que tem alguém que vive passando sorrateiramente para espiar os seus posts. O.O

Adoro o blog da Wood porque ela é fã de clássicos! As suas resenhas são maravilhosas e as suas postagens sempre são divertidas!

Além disso, não é um blog exclusivamente literal. Então, me dá curiosidade de passar por lá para ver o que está acontecendo...

Enfim, são dois blogs cheios de personalidade e criatividade, que não se preocupam em correr atrás de lançamentos que, na maioria das vezes, são umas bombas!
Desculpem-se a sinceridade, mas é isso... Enquanto você vê milhares de resenhas do mesmo livro, que é um lançamento (clarooo), vários outros ficam esquecidos. E o pior de tudo é que "os esquecidos" normalmente são 1000 vezes melhor que os lançamentos. Mas, a garotada acaba não os conhecendo por causa da moda...

Então, graças a deusss, que temos a Monica e a Wood que nos propiciam a degustação de livros classe A!Além dos blogs delas, tem vários outros que eu adoro! Mas, como a lista ia ficar muito grande, tive que escolher apenas dois. ;)
Vício número 4:
Espiar os sites de compras para ver os preços dos livros que eu quero...

Os meus preferidos são o Submarino e a Livraria Saraiva.
Ah e sempre tenho que dar uma passada no Buscapé também!

Pois é... Outro vício deprimente... hehehe

Falando nisso... PARA TUDOOO!



O livro "Razão e Sensibilidade + Orgulho e Preconceito + Persuasão" da Jane Austen, está apenas R$ 9,90 lá no Submarino.
E quem curte Crepúsculo e companhia... cada livro da coleção também está por apenas R$ 9,90!


Bom, a minha parte está feita. Chega de confissões!
Agora é com vocês!!

Quais são os seus vícios na internet?
Quais são os seus blogs preferidos? Estou curiosa!!!

Fuiii! Bom fim de semana a todos! \o/

29 comentários:

  1. Angélica, pirei nesse volume com 3 obras da Jane Austen, aí fui ler os comentários no site da Submarino e o primeiro deles dizia que a tradução era péssima e que deixava a leitura pesada (apesar de serem postados 3 comentários favoráveis, posteriormente). Help me! Você está lendo essa edição?

    ResponderExcluir
  2. Oii Vera!!

    Sério?! Eu não sabia disso... Essa edição eu não tenho e estou babando nela!!!
    Estou lendo Razão e Sensibilidade, da coleção obra-prima de cada autor: http://www.submarino.com.br/produto/1/21500967/razao+e+sensibilidade
    Está bem barato tb! Apenas R$ 8,91! E estou achando bem legal!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Mas, por esse preço, será que não vale a pena mesmo assim? Se for ruim a gente troca!! hihihi
    Tb estou tentada!!! ai ai ai

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente do céu! Tirando a cidadezinha do orkut, todos os seus vícios são meus!
    A única diferença é que eu ainda não consegui me entender com o skoob direito (estou usando ele há apenas uma semana e plocs). haha
    E quanto às compras, estou me controlando, mas está difícil! Odeio promoções (pelo fato de me fazerem gastar horrores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, realmente eu não esperava esta declaração de amor explicita!!!

    Suas palavras só me dão forças para continuar no meu estilo sem me preocupar com a maioria.Gosto de livros, seja novo ou velho, leio tudo, exceto os sobrenaturais, pois morro de medo. Sendo assim, visito muitos blogs, mas não comento todos.

    Tenho uma listinha no home do meu blog, dos sites que eu visito diariamente, independente se eles me visitam ou não. E a grande maioria não faz isso, kkk

    O seu blog eu visito e comento sempre, e fico muito triste, pois você tem postado muito pouco. Mas estou de olho nele sempre e assinei seu feed, sendo assim recebo suas atualizações por e-mail.Adoro estar aqui e seu bom/mal humor me contagia, kkk


    O site da Pri Wood, é uma bomba na minha vida!!! tá sabendo? viramos amigas,kkk e a conheci através de seu blog. Faz parte dos meus clicks, todos os dias vou ver como estão as coisas por lá.

    Tenho uns blogs que fiz amizade, outros que me sinto em casa, outros que eu adoro visitar e comentar e eles fingem que eu não existo. Como são as pessoas, são as criaturas, não é?

    Mas tem um blog maravilhoso e você ainda não conhece: “Surpresa para Namorados”é um blog lindo, super/hiper romântico, não é literário, está bombando!!! É da minha nora e foi meu filho que fez para ela. Eu como boa coruja, adoro!!!
    Muito obrigada pelo carinho, adorei seu post!!!!
    Beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Também sou meio ~muito~ viciada no Skoob, hahaha. Mas, comassim, Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão, tudo por R$9,90?! vou ficar mais pobre do que já sou por causa desses livros e dessas promoções irresistíveis. XD

    Ah, recomendo o blog da Leka, o http://www.lekatopia.com/ Tem um tempo que ela não posta, mas leio cada post que sai lá. :D

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica :D
    kkk eu também sou viciada no skoob e no site da saraiva, to sempre caçando livros por lá kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Então, vou arriscar (o escore ficou 3 (elogios) x 1 (esculhambada total), né? rs)... Se for ruim mesmo a tradução, o prejuízo não vai ser grande.

    Bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm sou mega viciada no Skoob! Muito mesmo, nao fico um dia sem visitar e varias vezes ao dia! To te seguindo la!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, peraí que agora eu tive um troço.
    Hahahaha! Caramba, que emoção! "Surpresinha para ti no blog"...hunf! Haha! Fico muito honrada em saber que gosta das palhaçadas, digo, das coisas que escrevo no blog! Sempre penso e quero que meus posts divirtam as pessoas =D Nem sempre estou com humor, mas também tento mostrar um pouco de diversidade nos blogs literários que, como você disse, às vezes caem as mesmisses e a gente só chora, uhahuahuaauh! Nem lembro onde achei o seu blog (e comentei isso na primeira vez que passei aqui, haha), mas me identifiquei na hora. Sigo poucos blogs, e o "Pensamento Tangencial" está entre eles. Também entro toda hora para ler...uhaauahuahu! Então continue postando mesmo, gosto da sua variedade!

    Agora...tá lendo "Razão e Sensibilidade"? Que fofura! Sabia que 2011 é o ano bicentenário da obra? Éeeeee...E vou avaliar a sua resenha futura...haha! Brincadeira! Mas gosto muito desse livro, espero que também goste!

    Beijos!!!! E mais beijos!! Obrigada de coração =)

    Ps: De fato, a Mônica apareceu no meu blog e aí viramos amiguinhas, hihihi, vivemos fofocando no Skoob! Sempre escrevo bíblias no blog dela (e nos de todo mundo, na verdade...tipo hoje! Haha), então muito legal que de um blog para o outro a gente vai conhecendo pessoas tão interessantes :D
    Ps2: Meus vícios? Eu entro toda hora em sites de livros também, mesmo que nem compre...e sim, o Skoob também! SEEEMPRE entro nele, e também fuço as estantes dos outros. ADORO os abandonados HAHA! Já vi vários do "Conde de Monte Cristo" e tenho vontade de dar um chacoalhão na galera...haha!
    Ps3: Sempre adio minha experiência de "trocas"...se "Feios" for ruim, juro que vou estrear!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. HAHA
    É tão legal saber o que as blogueiras fazem na internet. Eu, pelo menos, fico morta de curiosidade. .-.
    Não tenho muito o que fazer no Skoob, mas fuço nele várias vezes por dia. E estou sempre bisbilhotando estantes alheias. rs
    Morro de medo de aplicativos das redes sociais, fico viciada muito fácil. Mas tenho um no Facebook - que é bem fofo - o Vila Mágica.
    E os blogs, como sou preguiçosa, visito os que aparecem com atualizações na minha timeline do twitter. ;x
    Falando nisso ... Adorei tua visita no meu twitter. Obrigada por seguir! (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho a maioria desse vicios.Só o orkut que eu não tenho mais, então nao tem como ter os aplicativos =/
    Mas skoob, blogs e pesquisar preços eu tenho. As vezes vou no site e fico colocando livros que eu quero no carrinho mesmo sabendo que não vou comprar HSASHAU
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Angélica!!!
    Eu ri muito ao ler este post e suas declarações de amor ao Skoob!! Eu também bato ponto lá todos os dias rs. Tenho que entrar lá agora mesmo porque estive ocupada o dia todo rs. Eu era viciada em Neopets, conhece? Também parece um pouco com esse joguinho do Orkut, mas é bem mais complexo e exige bastante dedicação do usuário rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Heey, seus vicios são quase os mesmos que os meus, Amo skoob, submarino, e vivo no megacity haha.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  15. Angélica,

    Mais que normal seus vícios, quem não é viciadinho num joguinho que atire a primeira pedra, rs. Adorei as indicações dos blogs de leitura, vou visitar.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu também tenho meus vícios e um deles também é joguinho, o café mania.
    Se bem que eu nem estou tão empolgada como antes e também sempre dou uma olhada no skoob.
    Amei saber seus vícios
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Angélica, aumentei minha lista de vícios, entrando no Skoob! por tua indicação... sou uma doente mesmo, quando se trata de livros! hehe
    Quem quiser, me add lá, beijos!

    ResponderExcluir
  18. O skoob sempre vai ser um dos meus maiores vícios, e os blogs também.

    você é fã da Jane austen? Somos duas.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  19. uahsuahs

    Todo mundo tem seus vícios!
    Eu sou viciada em séries.

    ^^

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  20. Nossa, tenho um problema com vícios.
    Se puder não paro de comprar livros. hsuiahusihuaihui
    Ai se o dinheiro desse! haha
    Desses seus vícios aí, só trocaria o aplicativo do orkut pelo twitter..
    Porque tbm sou vítima dos outros. haha

    beeeeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  21. Ei Angélica,

    Acho que meu vicio maior é o skoob, eu não fuço as páginas dos outros pq nem da tempo, mas eu me recuso a começar um livro se ela já não estiver lá marcado como lendo. O anterior já tem que estar como lido e já avaliado hahaha.

    Jogo eu perdi todos os vicios, não da mai tempo. Pensei em olhar este que vc falou mas é melhor nem começar kkkk

    Adorei o post ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de clássicos porque eu me envolvo demais com os livros e eu fico semanas indignada com os finais que geralmente são tragedias, sim eu adoro finais felizes porque pelo menos em algo eu posso ver felicidade, já que nem sempre isso acontece, mas mesmo assim não resisto a alguns clássicos e fico apaixonada por eles. Eu gosto de ler livros atuais, mas sempre busco ir atrás dos que já foram esquecidos. Eu também entro quase todo dia, ou melhor todos os dias para verificar o preço dos livros, embora eu saiba que não tenho sempre como comprar, é eu meio que fico parada na frente de uma tela babando por livros. Também adoro blogs, vou dar uma olhada nos quais você citou. Não jogo muito, a não ser algumas coisas que acho largadas por ai, eu não tenho paciência, mas mesmo assim me vicio de vez enquando. Nuca dei muito valor ao Skoob, mas comigo as coisas só funcionam na segunda vez, ou seja, só começo a gostar de algo em uma segunda tentativa. Esse comentário ficou grande, empolguei. Adoro ver o que os outros gostam, e acabo descobrindo coisas novas, eu nem sabia da opção plus do Skoob, acabei de descobrir.

    ResponderExcluir
  23. ei Angélia,
    também sou viciada em skoob, sites de vendas e blogs, kkkk.
    é um vício que nunca acaba né?
    Adorei o post, achei mara. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Skoob é meu vicio, assim o blog e sites como submarino.
    Os joguinhos onlines eu me libertei kkkkk, estava praticamente tendo uma obcesão por Cityville kkkkkk

    Adorei o post querida ^^ e estou gostando bastante do Livro das Bruxas sim, na verdade tudo que tem haver com o tema eu adoro rs...

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  25. hahahaha excelentes vicios, eu trocaria somente o jogo que no meu caso é The Sims no meu note mesmo mas do resto sao os meus tb!
    Depois volto pra participar da promocao... beijoooo!

    Passa la no blog, finalmente minha inspiracao voltou rsrs

    ResponderExcluir
  26. Oi Angélica!!!!

    Post muito legal, pois fala de vc e homenagea outros de lambuja!!!

    Mas agora me tira uma dúvida, please, eu tb estou sempre no Skoob (nao tanto quanto vc, rsrs), mas o que é esse tal de Plus, hein??? ah meine Güte, como sou do tempo da pedra (sempre sou a ultima a entender as novidades, haha)
    Beijos, linda!!!!

    ResponderExcluir
  27. Vejo você direto jogando no Orkut, rsrs. Nunca joguei, nem quero, pra não viciar. :P
    O seu blog com certeza é um dos meus preferidos! Amo clássicos. *-*

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Somos parecidas quanto a vícios Angélica haha
    Só não sou viciado no jogo do orkut e sim do facebook! Cityville é uma perdição hahahaha
    Os blogs que acesso também são outros, bem diferentes rs
    Beijos e aparece lá pelo SB!

    ResponderExcluir
  29. Oie..assino as news por email do teu blog e nas ultimas semanas so separei as news dos posts que eu queria visitar, e antes q feche um ano eu colecionando emails, resolvi passar por aqui, hehehe.

    Adorei teus vicios na internet...amoo o Skoob tb, alias estou te add la ok? Blogs de livros tem varios que eu adoro..passo fuxicando neles. Tanto que não resisti e abri um, amoooo livros...um vicio!!

    Bjusss.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!