3.6.11

Procurando livros baratos?

Oi pessoal!

Como vocês estão?
Aqui está frio de renguear cusco!!! Ontem de manhã o meu termômetro de dentro de casa estava marcando 6 graus! Então, imagina como estava na rua...

A vida no campo é friaaaaa.

Neste exato momento, estou com uma gata branca aconchegada em meu colo para se aquecer, ou melhor, nos aquecer...
Além disso, estou com uma xícara de café bem quente ao lado e chocolate, claro. hihihi

Eis a gata branca ao lado... Mais conhecida como Cindy Lauper.


Bom, vamos ao que interessa...
Hoje estou afim de falar sobre as promoções de livros que estão rolando por aí, pois estão irresistíveis!

Vocês já viram quanto está Feios e Tequila Vermelha? R$ 8 e pouco na Siciliano e na Saraiva!!!! Simmm, é sério! Olhem só:



Tequila Vermelha







Feios





Outro livro que a maioria da blogosfera quer e está com o preço bom é Dezesseis Luas. Está por R$ 17,71 na Siciliano.






E quem gosta da Marian Keyes sabe o quanto seus livros são caros. Mas, hoje, está nas Americanas apenas R$ 17,91 o livro Cheio de Charme.




Outras promoções:

  • O Submarino está com frete grátis na compra de 2 ou mais itens.
  • Na Editora Pensamento se você escolher a entrega via PAC, não paga frete. Chega super rápido, comprei um livro que levou apenas 2 dias para chegar aqui em Viamão.
  • O Walmart estava com frete grátis sem limite de valor, quem perdeu a promoção agora tem que comprar no mínimo R$ 49,00 para ganhar o frete. Se for comprar vários livros vale a pena, pois os preços da loja são super bons.

Então, se vocês querem algum destes livros, chegou a hora de comprá-los.


Outras dicas legais para quem quer comprar livros:
  • Sempre entrem no Buscapé antes de comprar qualquer livro. No Buscapé vocês pesquisam quanto os livros estão custando em várias livrarias e ainda ganham ótimos descontos! Eu sempre monto meus carrinhos de compras através do Buscapé.
  • Outra opção legal é dar uma passada no blog O Caçador de Livros. Sempre tem dicas de promoções legais por lá! Num dia desses, um box de 3 livros da Agatha Christie estava por apenas R$ 9,90 nas Americanas. E eu só descobri isso através desse blog...

Ai ai ai... quanta tentação!!

Enfim, por hoje é isso! Boas compras!!
E bom fim de semana! Uhuuuu! \o/

16 comentários:

  1. Que promoções são essas? *o*
    E eu realmente estou louca por Dezesseis Lua e Cheio de Charme. :*

    Adorei a Cindy Lauper. Sou apaixonada por gatos. *-*
    Eu moro em Alvorada, e aqui está bem friozinho também. Apesar de ainda não ter ficado tão frio, acho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente está tudo tão barato. Dependendo do frete, eu comrpo.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! :D #soupobre

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que gata liiinda... adorei o nome... eu tenho um gato assim, o Branquinho (sem criatividade) e o meu outro sumiu, a uma semana... =~~

    Meu, essas promoções são super tentadooorasss!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que gatinha linda!! Eu sempre abraço meu cachorro quando estou com frio (ele é um Chow Chow), mas ele não gosta de contato físico, auhahuauhuh! Então aproveito ao máximo até ele começar a bufar e virar o focinho, haha! Aí já solto porque sinto que um dia ele vai morder o meu rosto...ele já tem quase 10 anos mas sei que um dia ele vai se vingar de mim, porque o encho taaanto, haha!

    E que dicas SUPER legais! Eu queria o "Feios"...queria TAAAAAAAANTO que estou pensando seriamente em comprá-lo, tipo agora, haha! *se segurando totalmente* OK, estou indo comprar. MUITO obrigada! Por favor quero reembolso porque seu post vai me fazer gastar...haha!

    Beijãaaaao! E bom friozinho aí! Aqui em São Paulo o frio também está matando >.<

    ResponderExcluir
  6. Puxa, você ai no friozinho e eu aqui no calorzão!!!Este nosso país continental!!!!
    Que gatinha linda, e os cãozinhos, onde estão com este frio todo? Certa vez este por ai em Agosto e quase morri de frio. Gente, cearense não sabe sentir frio, kkk ( neste momento está chovendo aqui em Fortaleza)
    Quanto as promoções, sempre que preciso uso o Buscapé e catuco tudo.
    Valeu as dicas, mas estou me segurando por estes dias. Semana passada fiz um estrago na Cultura, perto de casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. COMPRAREI FEIOS, sem mas. Haha
    Comprei Dezesseis Luas nessa promoção aí de 17 e pouco.

    ResponderExcluir
  8. Compre Feios por R$ 9,90. E agora está mais barato ainda? rsrs
    Ótimas dicas, pois tem alguns sites que cobram um absurdo de frete.

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    Já tive meu momento Becky bloom esta semana!
    É claro que eu não podia perder esta promoção de Tequila Vermelha... Tava quase de graça. daí aproveitei e comprei só mais alguns para não perder a viagem...kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. OI Angélica!

    Adorei as dicas, vou conferir agorinha mesmo!
    Tomara q o frete coopere. rs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Nossa quase me deu um treco, depois que fiz a minha compra na Siciliano, fui ver que Tequila Vermelha está só 8 e pouco 'Haha
    Enfim, adorei as dicas xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Ah, que tentação! Fiquei meio louca com Feios por 8 reais *o* e ainda mais agora que eu tô procurando algum livro pra ler.. vamos ver né ;
    Adorei o post (:

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo promoção
    E quando vejo uma trato logo de correr para comprar
    Pois meu livros custaram tdos em media R$20,00
    Mas acho q a promoção do cheio de charme acabou Oo'
    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  14. Pena que só o primeiro volume de Feios esteja em oferta... é uma isca, não? Ficamos encantados e queremos ler os próximos volumes, já com o preço "normal"... rs... mas vou engolir o anzol! A compra de livros é a minha perdição...

    ResponderExcluir
  15. Voltei para falar das minhas aquisições literárias: comprei Feios 1 numa loja da Saraiva por 9,90, um pila a mais que no site; já observaram que as lojas de 1,99 têm algumas preciosidades por preço irrisório? Comprei Irresistível Paixão, de Elmore Leonard (mais uma história dele que virou filme), por 2,95! Já encontrei outras jóias no meio das nulidades, é um bom lugar para garimpar e gasta-se, no máximo, 4 reais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. eu recomendo http://cheapbooks.net.br

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!