15.6.11

Sorteio - Dezesseis Luas (ENCERRADO)

Que tal uma promoção para animar a semana?
E essa eu sei que vocês vão gostar, pois vou sortear aqui no blog o tão desejado livro "Dezesseis Luas"!!! \o/

Gostou? Quer participar? Então vamos lá!


A promoção inicia hoje e vai até o dia 15/07/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 16/07/11 aqui no blog.


Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:





1 –
Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: “O livro Dezesseis Luas será meu!”;
(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI (ENCERRADO);

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 – Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#SORTEIO: o livro Dezesseis Luas que @AngelicaRoz está sorteando será meu! Participe: http://bit.ly/k5dfHT

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

9– Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog = 3 números extra



ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

82 comentários

  1. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  2. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  3. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  4. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  5. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  6. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  7. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    Uhu!!! Espero ter sorte de ganhar este ótimo livr, Angélica!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  9. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  10. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  11. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  12. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  13. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  14. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  15. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    VAMOS ver se um dia eu ganho uma promoção...esse livro eu quero, uahuahauhahu!

    ResponderExcluir
  16. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    Beijos
    @Appromances

    ResponderExcluir
  17. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  18. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  19. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  20. O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  21. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  22. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  23. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  24. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  25. O livro Dezesseis Luas será meu!

    Espero que eu ganhe...

    ResponderExcluir
  26. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  27. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  28. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  29. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  30. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  31. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  32. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  33. “O livro Dezesseis Luas será meu!” \o/

    ResponderExcluir
  34. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  35. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  36. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  37. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  38. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  39. O livro Dezesseis Luas será meu! (yn)

    ResponderExcluir
  40. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  41. "O livro Dezesseis Luas será meu!" rs

    ResponderExcluir
  42. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  43. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  44. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  45. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  46. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  47. O livro dezesseis luas será meu!

    ResponderExcluir
  48. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  49. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  50. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  51. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  52. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  53. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  54. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  55. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    ResponderExcluir
  56. O livro Dezesseis Luas será meu

    ResponderExcluir
  57. “O livro Dezesseis Luas será meu!”
    Participando só agora... Mas quem sabe tenho chance!
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  59. “O livro Dezesseis Luas será meu!”;

    ResponderExcluir
  60. “O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  61. “O livro Dezesseis Luas será meu!”

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  62. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  63. O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir
  64. Luciana Perrouid disse"

    O livro Dezesseis Luas será meu!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.